Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um dos meus preferidos, mas nunca consegui faze-lo do jeito que eu realmente queria. obrigada por lerem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/10

                            Harry POV'S:

Relutei na cama uma dezena de vezes antes de levantar para meu primeiro dia alimetando golfinhos por causa daquela brincadeira insignificante.

Olhei para o despertador, e faltavam apenas meia hora para começarmos. Será que Alice já estaria acorda em seu pequeno e justo short de corrida que realçava bastante suas curvas? Hm, imaginei-a e uma vontade de fechar os olhos me dominou.

Arremessei meu travesseiro no despertador que ainda esgoelava sobre a cabeceira de minha cama. Fechei a porta rapidamente e desci as escadas, não queria me atrasar.

(...) Tive que esfregar os olhos muitas vezes em seguida para acreditar na imagem que estava a minha frente: Simon e Marie de braços cruzados e olhares furiosos.

Aparentemente eu fui o ultimo a descer, porque já estavam todos sentados na grande sala ensolarada com expressões nem um pouco satisfeitas por acordarem às 7 e 45 da manhã em plenas férias.

Acompanhei o gesto que Marie fizera para que me sentasse no sofá, já sabi, hoje eu ouviria tantos sermões que meus ouvidos ficariam zumbindo.

- Vocês ao mesmo podem me explicar oque é isso? – Marie, a assistente pessoal da mãe de Alice jogou sobre meu colo um jornal – Agora a senhorita Hampton faz stripper sob mesas?.

Ambos arregalamos os olhos, devido ao titulo da manchete “Harry Styles (18) e filha de socialite resolvem suas intrigas românticas de maneira bem fora do padrão” e embaixo uma foto minha e de Alice abraçados enquanto fazíamos cosquinhas um no outro, mas dava para perceber o estrago no saguão de forma intencionada.

Mas uma pilha de revistas passou por nossas mãos, pelo visto estávamos na capa de todas revistas de fofocas, a expressão de todos era a mesma, e o único som que soara desde a pergunta de Marie, fora um pacote de batatas sendo aberta por Niall.

- Marie .. foi apenas uma brincadeira! E não fui quem subiu em uma mesa, estava lá apenas para salvar Gabby – Alice falou encarando seu Iphone, incapaz de prestar atenção no que Marie dissera.

- Sinceramente, não tentem se explicar. Definitivamente, vocês trouxeram consequências irreversíveis, não sabendo diferenciar profissionalismo de prazer pessoal – Simon, meu assessor falou se dirigindo para mim.

Agora, tecnicamente falta de profissionalismo era oque me faltava? Porque a desculpa para me castigarem de todos os meus atos, era sempre a mesma.

Posso ter errado em envolver os meninos nas minhas brigas, que admito ser infantis com Alice, sendo que jamais tirei a música do primeiro lugar na lista de prioridades na minha vida.

- Ora, somos adolescentes normais com cartões de créditos em nossas mãos de férias no Caribe. Você esperavam oque, que ficássemos jogando bingo na sala de estar? – não economizei na ironia em momento algum.

Olhei o resto do pessoal na sala e percebi que a maioria, assim como Alice, não estava se importando com oque Marie e Simon falando, todos apenas assentiam em um sinal positivo e bocejavam por terem dormindo super mau na noite passada, e no caso de Zayn e Gabby a famosa ressaca.

- Então essa é sua resposta para tudo a partir de agora, Harry – Simon gesticulou com as mãos irritado, ele sempre fazia isso – O problema é esse, vocês não são adolescentes normais, são adultos agora. Você é um astro do pop britânico que deu duro para chegar aonde está hoje e admirado por milhares de jovens. E a senhorita Hampton, se não me engano é herdeira de uma das empresas mais importantes do mundo – ele colocou as mãos na cintura, olhando para Marie na tentativa de que ela concordasse com oque ele dissera.

Ah isso, já era demais. Bufei apenas, encarando Alice que estava reparando suas unhas.

- Concordo plenamente com o Simon – Marie falou enquanto tentava atender quatro celulares ao mesmo tempo – Não posso falar por você, senhor Styles. Mas seu eu fosse a senhorita Hampton voltaria imediatamente para casa. Sua mãe está extremamente furiosa, porque novamente a sua imagem prejudicou seus negócios. E agora, você precisa intender, não é mais uma criança .. Mire-se no exemplo de seu irmão, apenas tente! – ela continuou falando com cautela, porque sabia que quando se tratava em dar alguma lição de moral em Alice, precisava ser pretencioso.

Notei que Alice se alterou um pouco no sofá, assim como eu –duvido muito que ela engoliria aquela em seco- já estava saturada de ouvir sermão por algo que não cometemos. Afinal, não fomos nós que saímos escondidos de casa.

- Quero ver quem vai ser o primeiro filho da puta a me obrigar voltar para casa. Não fui eu quem saiu escondido ontem, só entrei naquela maldita boate porque Gabby e Zayn estavam bêbados, mas não os culpo por terem “fugido”, porque assim como é comigo, vocês tem tendência de controlar a vida de todos – ela fez aspas com os dedos, notavelmente alterada desde sua ultima resposta.

A sala inteira ficou em silêncio, o único som era um saco de batatas sendo aperto por Niall. Como ele conseguia comer a essa hora da manhã? Claro, era o Niall.

- Acho que as únicas aqui que precisam entender e aceitar que meu irmão se foi é você e minha mãe. E que não estou aqui para substitui-lo. Afinal eu sou Alice Hampton e ninguém me diz oque fazer – Alice cruzou os braços mantendo seu tom arrogante de sempre.

Sinceramente, ela me levava a loucura toda vez que pronunciava essa frase franzindo no nariz de um jeito, que secretamente eu achava sexy.

 Se não me engano as palavras “Afinal eu sou Alice Hampton e ninguém me diz oque fazer” era típica de um personagem de uma serie americana - Gossip Girl - chamado Chuck Bass que Alice sempre fora fã.

Não que eu me importasse .. é.

- Primeiro aquela brincadeira insignificante que resultou em um saguão destruído de um dos hotéis de mais renome no Caribe, depois o suposto trabalho voluntário no aquário de golfinhos. E agora isso, flagrados em uma boate bêbados, de pijama e dançando em cima de mesas. Vocês estão afim de acabar logo com a reputação de vocês, é só me dizer – Simon ergueu as mãos dando de ombros

– Só não posso é admitir mais um escândalo desses, porque sinceramente vocês não eram assim, oque aconteceu? Harry você perdeu o foco, se esqueceu da musica para competir com uma garota, cadê o Harry que eu conheci? – ele continuou, olhando comutativamente para mim e em seguida para Zayn, e o resto da banda. 

Por um lado oque eu mais temia veio a tona naquele momento, nunca imaginei que sentiria um baque tão grande de uma vez só. Será que era verdade, eu realmente teria ficado tão preocupado em competir e esquecido da música?

Ah que seja, eu sei que dessa vez ninguém poderia me culpar.

- Heim Harry? Não vai falar nada ou o gato comeu sua língua? Ou simplesmente você também esqueceu como se fala a partir do momento em que colocou como prioridade na sua vida uma garota que sempre chamou de infantil, e estava apenas tentando coloca-la em seu devido lugar. – Simon estalava os dedos para chamar minha atenção.

Encarei imediatamente Alice, e ela fingiu não se insultar com oque Simon disse. Se não a conhecesse tão bem, acharia que estava apenas se fingindo de forte, mas estamos falando de uma Hampton.

Alice nunca se abala, com nada.

- Vou indo concluir oque prometi, acho que seria pedir demais a minha presença aqui para ouvir insultos de um mero produtorzinho musical – ela sorriu sínica, e saiu em direção a porta.

                          Alice POV’S:

Entrei no pequeno vestiário de limpeza para funcionários autorizados do Hotel, atrás da chave afim de ir logo para o aquário, terminar com oque é ser feito, para depois agendar um vôo previsto para 1 semana após o meu de volta para casa.

Já tinha passado da hora de minha mãe, Marie, e todos intenderem que eu não sou uma criança então posso muito bem decidir oque fazer.

Sei que muitos agradeceriam por estar no meu lugar, afinal muitos diriam que eu tinha a vida perfeita mas não era bem assim. Claro, ninguém está no seu lugar para saber o peso de um sofrimento.

Percorri os olhos mais uma vez no gigante chaveiro pendurado em uma parede de mármore gelado, e não encontrei a chave que dava passagem para a área restrita do aquário.

Ela não estava ali, Harry devia ter pego primeiro, provavelmente ele fez o caminho mais curto até aqui.

(...) Cruzei os braços abaixo do tórax na tentativa inútil de me aquecer, provavelmente dentro do aquário os graus eram reduzidos, e a brisa fria me provocava arrepios.

Não consegui seguir em frente, nunca havia visto aquilo antes, provavelmente nunca imaginei. Harry Edward Styles, o bebezinho da mamãe boquiaberto olhando para os golfinhos brincando em si.

Ficamos em silêncios, enquanto dividíamos as iscas, duas vezes vi que seus lábios abriram para dizer algo mas se fecharam rapidamente.

(...) Olhei ao decorrer do aquário, e quando tornei a olhar para o lado vi que Harry estava totalmente atrapalhado com sua iscas. Me contive para não rir.

- Me dê isso aqui – falei me referindo a isca de peixe que Harry estava em suas mãos.

- Não, deixa que eu alimento os golfinhos, você apenas fica observando – ele protestou fazendo um gesto para que eu não seguisse em frente.

- Se você ainda não percebeu é algo para fazermos juntos. Nem tudo é exclusivo seu, Harry – tentei pegar o peixe de suas mãos, mas ele se esquivou.

- Tem certeza que não está se referindo a você, afinal quando as coisas não giram ao redor do seu umbigo não tem graça. Você sempre arruma um jeito de estragar, não consegue ver ninguém feliz – Harry falou levemente alterado.

- Você comete a maioria dos erros, e coloca a culpa em cima de mim, como sempre. Se eu fosse você me preocuparia em crescer. E não Harry,  não acho que o mundo gira em torno de mim – bati os pés feito uma criança birrenta.

Porque raios ele decidiu começar uma briga justamente agora, heim?

- Então essa é sua justificativa para tudo, eu sou o único que cometo erros. Afinal não fui eu quem começou a guerra no saguão do Hotel, se lembra? Porque se você conseguisse, se quer um segundo, conter a vontade de ser o centro das atenções, não estaríamos aqui – O rosto de Harry já estava corado em um tom avermelhado, e seus olhos estavam atordoados.

O encarei de forma horrorizada  devido o seu argumento – Você está aqui porque quer, eu poderia muito bem está fazendo tudo sozinha! Mas não, você decide na ultima hora que já é adulto o suficiente para assumir seus atos – gritei – O problema é que você acha que eu não sei, mas você está apenas utilizando nossas brigas para se promover e me fazer se passar por uma criança mimada, sendo que não se esqueça  muleque, seu passado te condena – cuspi as palavras e liberei um sorriso sarcástico.

- Não sou o único que está condenado aqui, Alice. Você deveria me agradecer, pelo menos não estará no inferno  sozinha. É tão culpada quanto eu – ele gargalhou – Se você é tão desinformada mas do que parece, vou lhe fazer o favor de te colocar por dentro das coisas, eu sou Harry Styles e não preciso desfavorecer a sua imagem para melhorar a minha. Se sou oque sou hoje em dia, foi porque usei minha musica para isso – Harry deixou a isca de lado e se aproximou de mim. Dando de ombros, fingindo com que minhas palavras não o tivessem irritado.

- Obvio, meu nome é Harry Styles e a única coisa que eu sei fazer é culpar a Alice Hampton por tudo que acontece, e nunca admito que estou errado. Afinal, sou tão escroto ao ponto de pagar um encontro para me vingar – imitei-o da maneira mais perfeita possível – Que vingança infantil, heim. – cruzei os braços, cerrando os olhos.

Ele balançou a cabeça em protesto – Não mude de assunto, Alice. Vamos ao que realmente interessa, você só faz isso porque necessita de atenção. Simplesmente porque não aguente viver na sombra de seu falecido irmão. Diga que estou mentindo, vá em frente, mas no fundo parte de você saberá que estou certo – ele diminui o tom de voz.

Senti como se um pedregulho tivesse me atingido bem no centro de meu coração, como se uma faca tivesse me atravessado inúmeras vezes ou até mesmo fosse cobaia para um tiroteio. Mas existe algo bem pior do que todos esses fatores, a verdade.

E sim, era verdade! Eu aos longo dos anos sempre tive vontade de sair da sombra de meu irmão, mas nunca me deram chance. Minha mãe não aceitava o fato de te-lo perdido, então queria que eu fosse como ele.

Meus olhos de umedeceram de lágrimas teimosas, que provavelmente seriam escorridas.

Engoli um nó que se formar em minha garganta e sustentei meu olhar, se eu realmente tinha alguma espécie de sustentabilidade interior, ai estava ela – Uma coisa é você me jogar balões d’água, colocar anilina no meu cabelo, sujar a minha imagem .. Mas a outra é ousar falar do meu irmão. Olhe para a sua integridade primeiro, se é que existe alguma – berrei, ao ponto de conter para não mata-lo

- Admita Alice, você se faz de forte, mas a verdade te corrói. Não precisa nem usar seu próximo e típico argumento “Mas quem é você para falar do meu irmão, enquanto a sua irmã é uma prostituta” – ele revirou os olhos na tentativa de me provocar.

- Chega, chega! Cala a boca. Já extrapolamos todos os nossos limites nessa viagem – gritei, se aproximando o bastante para que ele não pudesse desviar os olhos de mim – Cansei dessa perseguição, cansei de ter que ficar atenta a todo momento tentando prever qual será o seu próximo ataque, cansei de competir. Cansei de você – falei no tom mais franco possível.

- Se você não percebeu ainda, a minha vida inteira venho tentando me livrar de você. Então faça-nos um favor, e não cruze nossos caminhos novamente – Harry colocou as mãos no meu ombro, me mostrando seu lado totalmente obscuro.

- Certo, vou embora ainda hoje e quando você voltar para casa, prometo que não seremos mais vizinhos. Apenas cumpra a sua parte do acordo dessa vez, e não tente se enquadrar em meus moldes, porque para sermos sinceros, você nunca será como eu, Harry – dessa vez eu consegui alfineta-lo aos poucos.

- Prometo, já será de muita utilidade não ter que ver a sua face todos os dia. Serei muito mais feliz, obrigado – ele sorriu com desdém.

- Porque tem toda essa necessidade de se ver livre de mim heim? Pelo oque eu sei, nunca o mantive preso as nossas brigas – falei com dificuldade- Porque quer tanto se livrar de mim assim?

Ele apenas abaixou o olhar, sem responder.

Respirei fundo, e me virei em direção a saída, não havia mais motivos para estar ali. Mas Styles me puxou pelo cotovelo, me fazendo se virar automaticamente para ele, ao ponto de perceber o quão lindo eram seus olhos.

- Oque? – me virei flamejando pelos olhos.

As mãos de Harry entraram em contato imediatamente com meus pescoço, me colocando em contraste com seu peitoral definido. Que não tive escolha, a não ser entrelaçar meus braços em sua cintura.

Nossos olhares se encontraram por longos segundos, antes dele pressionar nossos lábios de uma forma doce, com ternura. Alisei seus ombros com as pontas dos dedos, como eu queria que aquele momento durasse para sempre.

Suavemente, deixei passagem para que sua língua entrasse em contato com a minha, formando uma espécie de laço, na qual uma dependia da outra para que o beijo fosse perfeito.

Esse era um lado de Harry que jamais se passou por minha cabeça em conhecer, simplesmente me contive com a ideia de que não existisse. Afinal, sempre achei que morreríamos inimigos. Mas agora quando mais ele me puxava para si, mas eu me sentia na necessidade de me envolver em seus braços.

Ar fora necessário para ambos, e aos poucos, escapatórias com selinhos, ele separou nossos beijos. Não tomei nenhuma atitude, estava completamente perpetua, congelada.

- Essa necessidade toda que tenho de me livrar de você, foi porque sempre soube que nunca poderia te ter para mim, Hampton – Harry falou, e aos poucos aproximou seus lábios dos meus novamente.

E se me perguntarem qual é a sensação de beijar Harry Styles, eu direi, simplesmente maravilhosa.

Sendo que eu jamais me entregaria tão fácil depois de ter engolido em seco todas as sua acusações. Porque há momentos em que precisamos seguir a razão.

- Você ficou louco – fingi um tom incrédulo – Nunca mais faça isso de novo, nunca. – olhei para ele, de forma severa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha esse capitulo é muito foda, na boa, Alice é uma bitch e o harry pega pesado quando quer heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.