Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews amores, please? xx - m



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/4

Louis POV’S:

Sabia que entrar no quarto de Alice e trocar seu shampoo por um com anilina verde, seria missão impossível, mas o porém estava bem aqui ‘’oque eu não fazia por meu melhor amigo bêbado?’’ E confesso que Alice de cabelo verde ficaria hilário.

– Ah, Harry, isso lhe custará um preço bem alto – murmurrei.

– Ficou maluco, fala baixo .. se Alice descobre que estamos aqui, ela acaba com agente – Liam fez um gesto para que eu me calasse.

Escutei alguém cantarolando algo do tipo ‘’We wanna be forever young’’, encarei o Liam, e com apenas um sinal disfarçado, ele intendeu que eu iria checar se estava tudo ok. Assim que a porta do banheiro bateu, e a voz ficou mais próxima de nós, podemos perceber que era Alice.

Liam espionou, e sussurrou para mim: ‘’ela está de toalha, vai tomar banho’’.

– Claro né seu idiota, ela está de toalha porque vai dançar frevo no telhado - engoli a risadinha em seco.

– Nossa, ela tem um corpão, acho que vou curtir a vista. É só se esconder no armário, ou espionar pela janelinha que dá para o telhado – Liam falou enquanto tentava abrir a janelinha do box.

– Nós vamos embora, não sei se suportaria te ver me traindo mentalmente com a Alice – fiz biquinho – Vamos, ela saiu pra pegar alguma coisa.

Liam teve que me puxar pelo colarinho da blusa, pois fiquei paralisado com o fato de ver Alice deixando a toalha escorregar pelo seu corpo, ao entrar no banheiro. Pareçia que ela sabia da nossa presença, parece que fez de proposito.

Mandei uma sms para Harry que deveria está na piscina se exibindo para as caribenhas.

“Tudo feito cara, quero só ver. Se ela descobre, culpa toda sua. Nunca fui refém xx – L’’

Não demorou nada para que ele respondesse

“Alice precisa saber quem dá as cartas por aqui. Não demora, pelo visto temos uma competição de jet skis agora xx’’ – H

Alice POV’S:

– GAAAAAAAAAAAABBY, ME AJUDA – gritei histericamente na frente do espelho assim que tirei a toalha que prendia meus cabelos.

Aquele filho da puta, colocou alguma coisa no meu shampoo, meu cabelo estava verde, simplesmente verde.

Isolei a toalha para o outro lado do quarto, e limpei as lágrimas de ódio teimosas que persistiam em escorrer

– “Wow’’ Vejamos, que alguém escolheu a nova coleção de shampoo com a Fiona do Shrek – Gabby ficou pasma quando viu meu cabelo, mas veio se sentar ao meu lado.

– Tenho certeza que foi o Harry, não espero esse golpe tão baixo de mais ninguém. Ele arruinou meu cabelo. Olha isso – falei pegando uma mecha de meu cabelo e fazendo uma careta de reprovação.

– Alice, entra no jogo dele - Gabby segurou minhas mãos – A sagacidade da cobiça está ao seu favor, faça ele subir quatro paredes por você se for preciso. Deixe ele pensar que está comandando o jogo – Nos entre olhamos e já sabíamos que a vingança estava bem próxima.

Não importava os danos no meu cabelo, na verdade importava sim, mais isso eu resolvia mais tarde, o importante era fazer Harry implorar perdão. Ele passou dos limites.

Cuidado Styles, rainha Alice está devolta.

Coloquei o biquíni mais provocante possível, e por incrível que pareça, combinou com meu cabelo tingido de verde alface.

(...) Estavam todos os macacos reunidos na mesma praia, seguido de Travis, acho que já deduzi oque seria : passeata gay.

– O guia de atividades dos rapazes teve um pequeno problema, então eles se juntaram a nós hoje, algum problema ? – enquanto Travis falava, eu jogava olhares impiedosos para Harry.

– Não vejo problema algum – falei sinica.

Estava estranhando Harry não ter falado nada sobre meu cabelo, deveria está fingindo que a culpa não foi dele. Idiota.

– Então os grupos serão dividos para cada um dos lideres, e se alguém sobrar o grupo escolhe um dos componentes para repetir. Vocês terão que chegar até aquela rocha, e contorna-la, o grupo que todos os componentes concluírem o desafio vence – Travis apontou para a grande rocha no meio a marinha esverdeada – Quem serão os lideres?

Não demorou nem um segundo para eu e Harry levantarmos os braços.

Os grupos ficaram divididos em : Harry, Louis, Gabby e Niall

Eu, Zayn, Stella e Liam

– Coitada da Gabby – murmurei

– Porque? Eu acho que ela não gosta de perder, por isso escolheu nosso grupo - Niall revidou.

– Eu acho que foi por pena, Loirinho – retruquei sem piedade, ele era um macaco como os outros.

– Pega leve, Alice – Stella cutucou meu braço, e abraçou Niall, selando-o bem no meio de seus lábios.

Quem sabe eu não substituiria a pasta de dente da Stella por bicabornato, assim sua saliva estaria limpa novamente.

(..) Pelo visto, Harry estava bem afim de competir, guardou sua vez para ir comigo, deveria ter esquecido que meu irmão me ensinou a pilotar um jet ski desde que eu tinha 10 anos.

Notei que o Styles se aproximava de mim, aproveitei e joguei meu cabelo verde ao vento, fingindo não me importar, mas Travis tomou a sua frente.

– Gostei do novo look, Alice. Super descontraído, combinou com você – Travis olhou diretamente em meus olhos.

– Hmm, você notou. Ás vezes é bom mudar, direta ou indiretamente – joguei um olhar congelador para o Styles que nos olhava de soslaio

– Posso ligar pro seu quarto mais tarde? Vai rolar uma tropical no hall do prédio, mas os convites já se esgotaram, mais eu consigo um para você – Travis encarou o relógio medindo o tempo que Liam chegara no cais e me entregara o jet ski

– Claro, fico te esperando.

Acelerei bastante, esquentando o motor do jet ski, agora seria a hora do meu reinado. Mas ouvi um pré sussurro ao meu lado.

– Preparada para perder, alfalice? – styles deu uma risadinha.

– Tudo oque você sabe, é minha especialidade faz tempo ..aprendi, decorei , ensinei para a amiguinha da sua irmã e quando voltei, você ainda tentava entender porque jet ski não tem freio – mostrei a língua para ele

– Veremos, não é a primeira coisa que ganho de você – ele retrucou tentando me testar.

– Cresce e desce pro play, Harry. Criança aqui não tem vez - falei

Preparados, 3, 2 e go! – Travis gritou.

Senti a adrenalina percorrendo pelos meus cabelos e entrando em meu corpo, fazia tempo que eu não pilotava, desde o acidente do meu irmão, mais não tinha me esquecido da sensação.

Ameacei a olhar para trás, mas sabia que Harry estava um pouco atrás de mim, mas lembrei das palavras de meu irmão dizia “Matenha o foco, tenha força você e o jet ski são apenas um, e tenha fé’’. Um apagão tomou conta da minha mente, e aos poucos relembrei do acidente, eu apenas assisti meu irmão ser lançado contra a maré e não pude fazer nada. Já havia 3 anos.

Puxei a chave e desliguei o jet ski, mergulhei e que se foda, que o Styles ganhasse aquela merda.

Harry POV’S:

Não entendi porque Alice tinha entregado o jogo tão fácil, ela estava bem na minha frente poderia até ter ganho. Mas ela sabia que não tinha chances.

Pulei nos ombros de Louis, pronto para comemorar, mas antes decidi que o sentido da vitória teria em joga-la na cara de Alice

– Achei que essa técnica você dominava – encostei meus dedos gelados no ombro dela.

– Vai pro inferno, Harry. Você não intende – ela se virou para mim.

– Entendo perfeitamente Alfalice, você apenas provou de uma maneira mais simples que sou melhor que você em tudo – cruzei os braços. – Mas não fica triste, todos tem o lugar que merece.

Ela apenas cuspiu em cima de mim, e murmurou algo do tipo: ‘’ Idiota’’.

– Cresce Harry, tu pegou pesado com ela, se liga – Gabby se aproximou de mim

– Realmente não intendo, resolveu trocar de lado – dei de ombros.

– O irmão dela, acho melhor tu se desculpar – Gabby se virou e seguiu Alice

Realmente o irmão de Alice sofrera um acidente horrível de jet ski, alguns anos atrás, mas eu sempre achei que ela já tinha superado. Nunca entrei em detalhes, mas parece que ela viu o acidente acontecer.

Mesmo assim, essa noite, eu tinha uma social tropical para entrar, e talvez iria propor a ela um tratado de paz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Alice aceitará o pedido de desculpas? confiram no proximo capitulo. E como está a relação entre Stella e Niall, eu sei que vocês estam curiosos(as) xx. APROVEITEM E LEIAM AS IMAGINES DESSA LIAMDA, SÃO DEMAIS: http://wwww.fanfiction.com.br/historia/248266/Up_All_Night



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.