Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviewa please? obrigada por lerem xx (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/3

Niall POV'S:

Senti minhas mãos suarem assim que toquei a campainha do quarto de Stella, ela deveria está linda. Me encolhi ao saber da possibilidade de Alice atender a porta, e mesmo que nunca tivesse feito nada a ela, sempre soube que ela me odiava.

Harry fazia merda, e sobrava pra mim, como sempre.

– Já estamos descendo, Niall – uma garota atendeu a porta, acho que seu nome  era Gabby.

– Que maravilha, Harry decide vir pro Caribe e ainda trás o bando de macacos atrás dele? Argh! – Alice esbravejou dos fundos.

– Concentre seu ódio em Harry, não em mim – ri baixinho, junto com Gabby que revirava os olhos.

– Então faça o favor de esperar lá embaixo, e não distraia sua atenção comigo. Quer um conselho loirinho, poupe sua saliva para Stella – alice apareceu na sala, atrás de Gabby.

Alice como sempre, nunca esconde sua arrogância.

Esperei alguns minutos, e logo Stella e Gabby desceram, é claro que Alice tinha feito pirraça e estava lá em cima, mas eu não a culpo por esse ódio todo de Harry, ele infernizava a vida dela. Stella estava perfeita, perdi o fôlego ao vê-la.

Cheguei na festa com Stella se segurando em um dos meus braços e Gabby um pouco atrás,e pude sentir os olhares de Zayn sobre mim. Senti meu celular tremer no bolso, e claro que era ele.

‘’ Tá pegando bem heim Irlandês. Logo duas, que isso. Me apresenta a morena, porque já percebi que a ruivinha é sua xx’’ – Z

Idiota, é claro que Stella, estava comigo. Comigo, é.

– Vamos dançar? – Stella segurou mais firme em meu braço, e puxando para a pista de dança, de areia no caso.

– Cadê a Stella vergonhosa que eu conheci ? – comecei com leves balanços, ao som de David Guetta.

– Digamos que ela tomou umas doses de vodka antes de vir para cá – disse, sorrindo.

Sinceramente, Harry fez muito bem em dar essa festinha. Mais tarde, dependendo do que rolar, vou lembrar de agradece-lo, talvez.

Harry POV’S:

Quem seria aquela garota que dançava bem a minha frente e já teria virado alguns pelos copos de Malibu. Seu corpo estava super bem em um vestido preto bem justo, um pouco inapropriado para uma festa na praia, mas para ela estava perfeito.

A batia da música entrava em sintonia com seus rebolados, me levando a loucura enquanto ela jogava o cabelo. Será que eu estava tão bêbado ao ponto de não reconhece-la.

Mas claro que eu conhecia aquele perfume, mistura com ousadia,Alice.

Impossivél, quando finalmente achei que tinha encontrado a garota perfeita que quisesse me fazer companhia nessa noite, em minha cama vazia, ela era justamente a Alice.

Sendo que ao longo desses anos, percebi que quando se está prestes a se tonar um milionário feito eu, quando se está no inferno, abraçe o diabo. Então essa noite Alice seria minha.

– Já falei que você nesse vestido, está abalando meu sentimentos, Alice – disse me aproximando, do meu diabo de cabelos loiros.

– Dê o fora daqui, Harry. Ao contrário de você, eu me garanto – ela se afastou um pouco de mim, pegando um copo de Martini e virando-o em seguida.

– Se garante em minha cama essa noite? Queria ir devagar, mas pelo visito você já determinou nossos planos essa noite – passei meus braços ao redor de sua cintura, e ela não lutou para se libertar.

Alice enrolou a ponta do cabelo com os dedos e sorriu safada, fazendo um gesto para que eu a seguisse.

Fomos um pouco a diante, até a beira da praia, e tendo uma vista melhor da festa por fora, posso dizer que me superei. Definitivamente, estava dominando o Caribe, agora só faltava garantir a gata dominante ao meu lado.

E isso eu estava prestes a conseguir, arrisquei sussurrar no ouvido dela, sei que isso a levaria a loucura.

– Seja minha princesa essa noite, vamos sair daqui – passei meu dedo em sua nuca, depois percorrendo sua escosta exposta pelo vestido aberto.

– Então me faça uma princesa, e me guie até seu castelo – Alice brincou a gola de minha camisa, falando em súplica, oque me seduzia.

– Garanto que está um pouco longe, então, porque não aqui na praia – desci minha mão até sua coxa, apertando-a.

Afinal, porque não na praia. Alice seria gostosa nua em qualquer lugar.

Ela subiu as mãos próximo ao meu peito, abrindo o primeiro botão de minha camisa - oque me causava calafrios  e ela sabia disso - e chegando mais para perto do mar.

Gata romântica, gostava de beijos a beira do mar, então sexo seria nas ondas? Acho que entendi o jogo dela.

– Então comece você – alice fez mais força com as mãos, me empurrando.

Cai sentado na água gelado, senti uma onda percorrer por meu corpo inteiro que me fez tremer, minha roupa estava ensopada. Me levantei a segui, segurando em seu braço.

– Achou que seria fácil, né Styles? Se esforce mais da próxima vez – disse.

– Você vai se arrepender disso – engoli um nó que se formara em minha garganta

Aprenda Harry, se você domar o diabo, ele volta para cobrar a conta. Merda, eu nunca aprendo. O perigo me atrai.

Melhor ainda, Alice me atrai.

                     Gabby POV’S:

Cruzei os braços, e segurei a risada assim que vi Harry saindo ensopado da água, quem diria que Alice conseguiria ser tão diabólica. Mas oque mais me deixou boquiaberta naquela festa foi o fato de Stella ter simplesmente enfiado a língua na garganta de Niall, nunca a vi com tanta atitude.

Senti o olhar pesado de alguém sobre meus ombros, alguém com uma silhueta morena e atraente, o moreninho, Zayn. Já estava farta de ficar de braços cruzados enquanto via todos se divertir. Eu era tímida, mas podia ser tão diabólica quando Alice e ter tanta atitude feito Stella.

– Deseja alguma coisa? – me aproximei do moreninho, e pude perceber o quão sexy eram seus olhos, ele carregava um ar de mistério consigo, eu gostava disso.

Gabby para com isso, você não é assim.

– Não .. Mas pra falar a verdade, te ver parada de braços cruzados está me incomodando um pouquinho – ele riu.

– Mas pelo visto eu não sou a única parada por aqui, você ta ai já tem um tempão – disse.

– Como sabe que eu estou aqui, se você estava de costas? – ele levantou as sobrancelhas e ar de suspeita

Droga, como eu fui dar um mole desses! Não entrega o jogo Gabby, aja como a Alice.

– Palpite – dei de ombros – Mas quem sabe eu não tenha reparado uma certa sombra pesando sobre meus ombros – gargalhei e ele ficou com uma expressão do tipo ‘’wow’’

Notei alguém se aproximando, era Harry vindo cambaleando provavelmente bêbado, disfarcei o olhar mas percebi que Zayn deixou uma risadinha escapar.

– Pelo visto, caiu de cabeça pela sua sereia heim, cara! – Zayn mordia os lábios tentando não rir.

– Cala a boca, gay. Você não pode falar nada, tá ai há maior tempo, e nada de pegar essa morena de jeito. Que isso Zayn? Lembra de tudo oque eu te ensinei – Harry deu uma piscadinha para mim.

– Só estamos conversando, Harry .. E afinal, pra quem fala tanto, eu acho que quem precisa rever as táticas de conquista é você, literalmente. – Olhei para Zayn e gargalhamos.

– Acho melhor você avisar pra sua amiguinha que isso não ficará assim, pode ser quatro olhos? – Harry falou revirando os olhos, seguido de um tom um tanto ameaçador e implicativo – Cadê a vodka dessa porra? – ele falou, virando a garrafa que estava nas mãos, e se afastando para se aproximar de uma garota.

– Pode deixa que me encarregarei de dizer para Alice, que a água estava ótima e você adoraria mergulhar de novo, quem sabe dessa vez na gaveta de calcinhas dela – disse em um tom meio provocativo, mas ele não ouviu.

Se uma coisa que eu aprendi com Alice foi que irritar Harry Styles era muito fácil, mas nada me fazia tão bem agora que dar uns beijos. Quem sabe, Zayn não estivesse a minha disposição.

Para com isso Gabby, deixe a sobremesa para depois.

– Acho que só restamos nós dois .. então oque quer fazer? – Zayn se aproximou de mim, sorrindo.

Abaixei a cabeça envergonha, merda – Beber, pode ser? – gargalhei – Garçom, duas piñas coladas, por favor – e essa foi uma das minhas últimas palavras, antes de ficar totalmente bêbada.

Louis POV’S:

A social estava maneira, já tinha ficado com umas 8 garotas diferentes, acho que essa noite eu libertei o Harry que existia dentro de mim. E afinal aonde estaria aquele gay?

Puxei uma loirinha que passava - apressadamente e com as sandálias - na minha frente pelo braço, e me arrependi quando ela falou “Não sou para sua laia, macaco’’ e tive certeza que era Alice.

Bufei de raiva, afinal, hoje é dia de caça, eu não poderia ser vetado por garota alguma.

– Cara, preciso de um favor seu – senti um cheiro forte de vodka atrás de mim, e quando me virei era Harry se segurando no meu ombros e balançando as chaves de um quarto em uma das mãos.

(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.