Samantha Laine E A Benção De Pã escrita por Cat


Capítulo 7
Capítulo 7-Beijar o sapo para ele virar...O James?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246451/chapter/7

– James, nós deveríamos ter ido para aquele lado.
– Você não confia em mim Tayzinha?
– Confiava. Até a gente se perder
– É esse o caminho. Se perder para achar os perdidos.
Desde ontem a noite tinham três campistas desaparecidos. Entre eles estava Sam, o motivo pelo qual os dois saíram de manha cedo pra procurar na floresta. Se perder para achar os perdidos, até que fazia sentido.
– Olha, é uma caverna – Disse Taylor animada – Será? Ai meus deuses!
Ela se aproximou correndo da caverna, ela avistou Sam, Jerry e Liam deitados. Ficou feliz em saber que todos estavam bem, apesar de Jerry parecer inconsciente, eles pelo menos estavam vivos.
– Eu falei Tayzinha – Disse James, fazendo drama - E você não quis acreditar em mim. Isso magoa.
– Desculpe James – E como estava saltitando de felicidade ela puxou James pela gola da camisa e lhe deu um beijo rápido nos lábios. – Se não fosse por você nós não teríamos encontrado Sam, obrigada.
James perdeu completamente a pose. Ele ganhou um selinho, e não foi um selinho comum, foi um selinho DA TAYLOR.
– E-eu... nossa....nao foi.... não fo-fo-foi nada Tay – Droga! Ele estava gaguejando, “você é um imbecil James” pensou. – Desculpe.
De repente caiu a ficha. “Ai meus deuses, eu beijei James”, pensou Taylor.
– Se você contar isso pra alguém eu...
O James brincalhão já estava de volta .
– Contar o que? Que eu sou irresistível e que você me ama? Eu acho que todo mundo já sabe disso.
Taylor deu-lhe um soco no braço. E se sentou ao lado de Liam
– Hey, Liam. Acorda, você está bem?
Ele se levantou em um salto.
– E-eu... Eu estou acordado! Não se preocupe. Taylor! Que bom! Você poderia ajudar agente com o Jerry, seria ótimo.
Samantha também acordou com a agitação.
– Taylor! James! Graças aos Deuses.
– Sam! Você está bem, irmã?
– Sim, Taylor, que bom que você está aqui. O escorpião nos perseguiu até aqui e... Ai meus deuses, você precisa ver Jerry. Ele está desmaiado desde ontem.
Taylor se ajoelhou ao lado de Jerry. O estado dele não era nada, nada bom. Taylor ainda tinha certo sentimento por Jerry. Eles já haviam namorado a muito tempo atrás.
– Precisamos levar ele pra enfermaria nesse instante. IMEDIATAMENTE.
Todos ajudaram a carregar Jerry. Pela reação de Taylor ele realmente tinha alguma coisa muito ruim com ele.
Foi fácil achar o caminho de volta. Ainda era cedo, eles chegaram na hora do café da manhã. Sam, Liam e James foram direto para o refeitório, só deixaram Jerry na enfermaria. Taylor ficou lá com ele. Ela parecia realmente preocupada.
– Jerry já namorou com a Taylor, deve ser por isso que ela está tão preocupada. – Sussurrou Liam para Sam, no caminho para o refeitório.
– E deve ser por isso que o James está com essa cara então.
James não falava nada. Sem piadinhas nem trocadilhos. O caminho todo.
Chegando ao refeitório, Liam foi se sentar com seus irmãos na mesa de Zeus. Parece que os filhos de Apolo já tinham tomado café da manha, de modo que a mesa estava vazia.
– Ei James, por que não se senta comigo? Parece que a mesa de Hermes está vazia também
– Sam, isso não é permitido...
– Acho que ninguém vai notar. E eu acho que você está precisando conversar.
James assentiu se sentando do lado de Sam. Depois de um longo tempo em silêncio, James perguntou, com a voz triste.
– Você acha que a Taylor ainda gosta do Jerry?
– Não sei... – Sam estava sendo sincera – Ela ficou bastante preocupada com ele, você sabe... desculpe. Mas é o jeito dela, eu posso estar enganada – Sam se virou para a mesa de Zeus e deu uma olhada rápida para Liam – Sabe James? Algumas pessoas são carinhosas por natureza.
– O que aconteceu naquele lugar, Sam? – Perguntou James – Você não para de olhar para o Liam.
Sam sorriu.
– Não aconteceu nada James. Mas digamos que eu encontrei um amigo...
– Um amigo... sei. Não do jeito que você olha pra ele
– Sabe? É o jeito que você olha pra Taylor.
Ele riu.
– Você é esperta, Sam. É bem diferente de muitas garotas aqui... você tem uma coisa... intrigante.
– Vou encarar isso como um elogio.
– Estou falando sério. Você tem um olhar frio... sem sentimento algum. Parece que não sente nada. Isso fica ainda mais estranho com um olho preto e outro verde.
Sam olhou para James, com o olhar vazio.
– É pra isso que eu fui treinada James. Para não ter sentimentos. – Parece que aquilo a lembrou do que ela estava fazendo ali. Não podia se levar por emoções – Sentimentos só atrapalham. Pessoas não são confiáveis. É isso que eu aprendi James. Eu nunca tive amigos. Nunca pude ter. Só um, e ele me ensinou tudo. Não preciso de mais nada. – Sam se levantou da mesa e foi embora. – É melhor eu ir, estou atrasada para as atividades diárias.
“Não preciso de mais nada”.Parecia convincente. Mas agora seu olhar estava mudado, algo estava estampado nos seus olhos multicoloridos, era tristeza. E esse olhar desmentia tudo que ela havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samantha Laine E A Benção De Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.