Samantha Laine E A Benção De Pã escrita por Cat


Capítulo 3
Capítulo 3 - Entre irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246451/chapter/3

– Anda, Tay! – Josh já estava ficando impaciente.Josh e Will Solace, um dos novos irmãos de Sam, estavam esperando Taylor no chalé.


– Por que estão com pressa? – Disse Tay, que estava com a quinta combinação de roupa diferente – Aqueles dois enrolados vão demorar muito mais do que eu. Essa tá legal, Will?


Will era o único que tinha paciência para dar dicas á Taylor. Ele era gentil com todos. Típico filho de Apolo.


– Tay, não acha que tem preto demais?


– Ora, não fale bobagem. Eu gosto de preto, e aliás, vai servir como camuflagem no caça a bandeira.


– Não quando se vai ter uma armadura de ferro encima das roupas pretas. – Argumentou Josh – Você está linda Tay, como sempre. Agora vamos?


– E as proles de Hermes? Não vão chegar nunca?


– Olha só, ela está apressada para ver o namorado – Zombou Josh


– O James não é meu namorado !


– Mudança de planos pessoal, vamos encontrar os enrolados no chalé 11 mesmo. Vamos logo por que pelo menos eu estou apressado para ver a Mari.


– Ownt, irmãozinho, você falando assim da Mari eu fico até com ciúmes, sabia? A Sam também não sai daquele banheiro.


Falando nela, ela veio com o vestido verde de seda na qual tinha sido encontrada, só que cortado curto, um pouquinho acima do joelho. Estava de short, embora ele só aparecesse quando ela levantasse os braços ou se abaixasse. Os cabelos longos e negros estavam escovados e brilhavam com a luz da lua. Estava deslumbrante, os olhos, um verde e o outro preto luziam.


– Então... Vamos, irmãos? - Disse Sam, meio sem jeito


– Uau. – Disseram os irmãos em coro, o que deixou Sam ainda mais envergonhada.


– Liam vai pirar – Brincou Will – James me contou do clima que rolou na arena.


– Clima? Não teve clima nenhum. – Riu Sam – Mas, pelos Deuses, como ele é bonito.


– Sabe quem vai pirar? – Disse Josh – A Belle, ela acha que tem algum tipo de propriedade sob o Liam. A menina anda atrás dele o tempo todo.


– Nossa, estou ansiosa para conhece - lá - Disse Sam, a voz pingando sarcasmo.


Alguém bate na porta.

Tay abre a porta. James e uma menina aparecem sorrindo, ela abraça a menina e nem cumprimenta James.


– Nossa! Como se você gostasse muito mais da Mari do que de mim ein Tayzinha?


A garota, Mari tinha cabelos curtos e olhos travessos. Ela entrou, cumprimentou Josh com um abraço apertado e Will com um beijo.


– E você, deve ser a nova garota. Prazer, Mari. Fico feliz em saber que você não usa maquiagem, não ia querer passar aquilo na cara.


– Prazer, Sam – Disse Sam comemorando por não ter passado o rímel que Taylor a emprestou.


– O que você pôs na maquiagem Mari? – perguntou Taylor desconfiada.


– Vish, agora você só vai descobrir amanha “Tayzinha” – Riu Mari.


E foram os seis, rindo e conversando até o refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!