Samantha Laine E A Benção De Pã escrita por Cat


Capítulo 2
Capítulo 2 - De repente uma família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246451/chapter/2

Samantha olhou a sua volta, estava na enfermaria, com uma tala no braço. O corte na sua testa tinha sumido, impressionante.

Apesar de não parecer, Samantha estava se sentindo ótima, acordar naquele lugar calmo era muito bom depois de ser perseguida por aqueles monstros


Ela estava indo para uma festa, sozinha, até que recebeu a notícia que ela tinha sido cancelada. Imediatamente deu meia volta, mas recebeu um torpedo estranho: “Sam, como é bom ter contato com você de novo. Desculpe-me por qualquer coisa, mas agora, criança, você está pronta. Quero que vá ao seguinte endereço imediatamente. Correr seria bom.”. A mensagem vinha acompanhada de um mapa, cujo um “X” marcava o destino, litoral de Nova York, Long Island. Uma fazenda com plantações de morangos.


Samantha nem discutiu, a única pessoa que a chamava de Sam, ela já não via a muito tempo, estava perto do destino, ela sabia, sabia o que era, mas Pedro nunca havia lhe contado aonde era.


Pegou um taxi, e, ao descer na estrada o motorista perguntou :

– Vai descer na estrada ?

Samantha assentiu, estava com medo, não sabia o que viria a seguida.

Ao descer do taxi e o ver arrancar, ela se viu encurralada por duas criaturas com chifres, não sabia o que eram, mas não se deu o beneficio da duvida, preferiu correr.


“Droga, foi o celular” pensou Samantha, ela teria ligado para a mãe no taxi, ela tinha esquecido do que Pedro havia dito.


– Nada de aparelhos criança – Ela se recordou da sua voz grossa – Você sozinha já vai arranjar muitos problemas, só use isso em caso de emergência.


Desde que havia ido para aquele colégio interno em Nova York, Samantha já havia fugido diversas vezes, mas sempre ligava para mãe. Nunca havia acontecido nada demais, até agora.


Depois de correr muito, conseguiu chegar á fronteiras do acampamento, e desabou nos campos de morangos, abrindo um corte na testa com a queda.


Mas agora estava ali, estava segura.


– Você está bem, irmãzinha ? – Perguntou Taylor com um sorriso, Sam nem tinha notado a garota ali a uns instantes atrás.

– Irmãzinha?

– É, você foi reclamada enquanto estava dormindo, você é filha de Apolo, Deus do Sol, da medicina, arte e música. E meu pai. Nosso pai. E aliás, prazer, meu nome é Taylor.

– Apolo! Eu bem que suspeitei, estranho, ele sempre me disse que eu seria reclamada, mas nunca me disse quem. Algo sobre alterar o meu futuro, minhas escolhas... E, prazer, Samantha

– O que? Você está falando do que?

– Nada, nada. Que tal me levar para conhecer o acampamento?

– Não, tem um vídeo para iniciantes, que...

– Não! Digamos que eu já sei o que deveria saber, eu sou uma semideusa, meio garota e meio deus grego. Esse é um acampamento só para pessoas como eu, nós aprendemos a lutar e sobreviver no mundo real.

– Como você...

Samantha estremeceu, havia falado demais. Como sempre

– Eu tive... um mentor, na infância, ele era... qual o nome mesmo? Ah sim, um sátiro. Ele me ensinou sobre... sobre tudo que eu sei, praticamente.

– Um sátiro? Isso é meio estranho, Quíron vai ter que saber disso. Mas antes acho que eu vou te levar para conhecer o acampamento.


O ar tremeluziu, na cama ao lado apareceu um menino sentado, ele era baixinho, como Taylor, tinha olhos azuis travessos e um cabelo preto desgrenhado, ele segurava um boné em uma das mãos.


– Ah, eu quero ir também, deixa, Tayzinha?


– James? O que esta fazendo aqui? E como estava invisível?


– Digamos que eu peguei uma coisinha emprestada da Annabeth, mas quando ela der falta vai estar lá de novo. E ora, vim acompanhar vocês no passeio, Tayzinha.


– Você roubou o chalé de Atena? E não me chame de Tayzinha.


– Desculpa interromper os dois, mais... Quem é esse, Taylor?


– James, Samantha. Samantha, James. Esse é James, filho de Hermes. O mais irritante de todos.


– Eu sei que você me ama Tayzinha, mas por que não parar com os elogios e irmos logo pro passeio? Tenho que dar uma passadinha no chalé de Atena mais tarde.


Então foram os três, conhecer o acampamento.


Passaram pelos campos de morangos e pelos chalés, chegaram a quadra de vôlei e a arena de arco e flecha. Passaram pela parede de escalada, a arena de corridas de bigas. Samantha estava se divertindo de verdade, James fazia piadas o tempo todo, em troca levava socos “carinhosos” de Taylor. Quando chegaram á arena de lutas de espadas, pararam para descansar.

A arena estava quase deserta, a não ser por um garoto com cabelos castanhos claros que estava tentando bater em um boneco, sem sucesso, ele segurava a espada desajeitadamente, mas sua determinação seria capaz de espantar qualquer inimigo, ele tinha um olhar cortante, e batia como se o boneco tivesse insultado a sua mãe.


– Hey, Liam, vamos com calma, amigão - Brincou James – O boneco é inocente! E aí, como vai a Belle?


– Por que você não pergunta para ela?


– Nossa cara é brincadeira. – James não pode resistir a mais uma brincadeira – Mas, então, vocês terminaram?


– Nós nem começamos! – Protestou Liam - Por que pensam que eu tenho alguma coisa com aquela fresca, pelo amor dos Deuses.


– Hey, galã, você tem “alguma coisa” com praticamente todas as meninas do acampamento – Podia parecer, mas James não estava brincando agora – O que elas vêem em você? Você é simplesmente um imã de mulheres! Sério, não são todas como eu disse mas, do mesmo jeito, você é um mané completo, só pode ter alguma coisa errada com essas garotas.


Taylor pigarreou no fundo da arena.


– James, deixe o menino em paz, Samantha ainda não viu o refeitório, e eu faço questão de conferir se você vai devolver o boné de Annabeth. Não quero o chalé de Atena como adversário no caça a bandeira. E aliás, Liam, essa é Samantha. Samantha, Liam, filho de Zeus.


Liam estendeu a mão suada para Samantha apertar.


– Passo. – Disse Samantha com um sorriso


– Ah, desculpe. – Liam recolheu a mão - Não era mesmo uma boa idéia.


Samantha parou um pouco, os olhos cor de mel de Liam pareceram hipnotizá-la


– Bom, já está escurecendo. James, chalé de Atena agora. E Sam, se é que eu posso te chamar assim, venha comigo ao chalé, vamos nos preparar para o jantar. Hoje temos uma grande luta no caça a bandeira.


– Como quiser, mandona. – Brincou James.


– Pode sim – Respondeu Samantha, um pouco desconfortável por ser o apelido que recebera de Pedro.Sam, Taylor e James caminharam para as portas da arena. Sam se virou e acenou – Tchau, Liam. Foi... foi um prazer te conhecer.


Liam acenou de volta. O dia de Sam estava melhor do que ela esperava até agora.


Ela nem imaginava a reviravolta que estava por vir no jantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samantha Laine E A Benção De Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.