Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 5
O Sangue Stark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/5

Algumas horas se passaram, e a noite chegou. Todos estavam dormindo, enquanto Lita não conseguia pegar no sono. Ela rolava na cama de um lado para o outro e nada, até que resolveu se levantar pra ir comer alguma coisa. Tão grande era a casa, que ela acabou vendo uma escadaria, que Pepper não havia lhe mostrado, e pra ela era novidade. Ela desceu as escadas com cautela e a luz estava acesa. Era um lugar a onde a entrada era de vidro, e em dentro dela, havia muitas ferramentas, a onde Tony estava fazendo mais uma de suas artes. Ela bateu no vidro, desviando totalmente a atenção do gênio, que logo se levantou para atendê-la.

–O que faz aqui filha? - Perguntou Tony.

–Perdi o sono. È aqui a onde você faz suas invenções?

–Sim.

Lita abriu seu sorriso.

–Se importa se eu entrar pra ver o que você está fazendo?

–Não, tudo bem filha, pode entrar!

Lita entrou, e viu o pé da armadura de seu pai que estava em cima da mesa cheios de fios. Tony se sentou para começar seu serviço. Lita apenas deu uma de suas espiadas nos lugares a onde seu pai mexia com muita cautela.

–Pai, coloca o fio amarelo mais pra cá! - Reclamou Lita.

–Mas se eu colocar o fio amarelo pra cá, vai queimar a armadura! - Retrucou Tony.

–Não pai, vai por mim... E esse fio azul também não pode ficar aqui não!

–Claro que pode!

–Não pode, olha... - Lita cuidadosamente mexeu no fio azul com as pontas de seu dedo mudando de lugar - Está vendo? Se ela entrar em contato com o fio B, não vai funcionar!

–Mas eu sempre deixei os fios assim!

–Mas se afastar, vai durar mais!

Tony bufou revoltado tentando se concentrar novamente em seu serviço, e Lita voltou aos seus malditos palpites.

–Pai, corta esse fio ao invés de girar!

–Para de dar palpite, filha!

–Não pai, é sério, confia em mim!

–Quer saber? Faz você ai então! - Disse Tony revoltado passando a armadura para ela. Lita apenas mexeu em alguns pequenos fios, tirou uns e colocou outros novos e limpou as áreas sujas até que finalmente, depois de um simples teste, o pé do homem de ferro estava novinho em folha e muito bem bolado. Tony abriu sua boca admirado.

–E ai pai? O que achou? - Perguntou a ruiva sorrindo para ele.

Stark estava surpreso com um sorriso no rosto.

–Poxa vida filha, saiu perfeito! Bem que você tinha razão em questão aos fios, saiu até melhor do que eu havia planejado antes... GOSTEI! A onde é que você aprendeu a mexer com maquinas?

–Eu não sei pai, será porque meu sangue é Stark?

–Só pode... Olha que perfeição de armadura... Está de parabéns Lita! - Disse Tony colocando o pé do homem de ferro em cima da mesa. Lita sorriu. - Ah, Lita... Esqueci de te contar, eu conversei com Nick Fury no fim dessa tarde, e amanhã iremos sair para te apresentar a S.H.I.E.L.D, o Nick disse que está precisando de pessoas para trabalhar lá, você vai?

–Se eu vou? - Lita colocou um sorriso no rosto - È claro que eu vou!

–Então tá, amanhã cedo à gente sai, OK?

–OK!

E o vulto passou na janela novamente. Lita arregalou seus olhos.

–Lita? - Disse Tony chamando sua atenção.

–Ah?!

–Você está bem?

–E... Eu... Eu estou ficando com sono... Boa noite pai!

–Boa noite então filha.

Lita subiu as escadas com cautela fingindo que não estava acontecendo nada.


Enquanto isso...

Cinco aliens escravos de Héstia estavam próximos a casa de Tony, cada um segurava uma espada enquanto passavam por perto da janela a onde Stark fazia suas invenções. Eles ficaram observando Tony guardando suas maquinas cuidadosamente indo desligar a luz.

–Quando ele apagar a luz, eu dou o sinal, e ai nós vamos quebrar a janela e atacá-lo - Comentou um dos aliens.

Tony andou em direção ao botão para apagar a luz, até que ficou escuro.

–AGORA! - Gritou o alien.

De repente uma luz muito rápida caiu em cima do bicho formando uma cratera enorme no chão. Havia uma versão feminina do homem de ferro, mas só que mais forte, com cabelos e curvas. Ela estava com a mão no chão em cima da cara do alienígena que estava desacordado. A tal coisa que os pequenos aliens estavam vendo era a Donzela de ferro.

Os bichos tentavam atacar a Donzela de qualquer jeito enquanto ela se mantinha parada. O primeiro alien bateu a espada em seu peito fazendo que com sua força voltasse contra ele, acertando nele mesmo, a espada no rosto. O Segundo alien tentou lhe acertar na perna, mas a Donzela lhe deu um chute que ele vuo a metros de distancia. O terceiro alien puxou uma arma e tentou atirar, e ele mesmo acabou morrendo baleado pela arma que bateu e voltou. O Quarto alien simplesmente jogou suas armas fora e saiu correndo de medo. A Donzela foi atrás do Alien e conseguiu capturá-lo. Com o alien em sua mão, ela saiu disparada voando muito alto, pra lugar nenhum e bem distante da onde estavam, e sem dó e nem piedade, ela jogou o alien de lá de cima.

Querendo dormir, a Donzela de ferro volta voando até em sua casa, passando por a onde seu pai passa para tirar sua armadura.


Tony iria ficar louco se de repente encontrasse a armadura de Lita ao invés da dele, e é por isso que Lita combinou com Jarvis e Ingo. Suas armaduras chegariam discretamente escondidas na parede de seu quarto, qualquer emergência, e a armadura seria mandada por um pequeno casulo, voando até a onde ela estaria.

Lita foi caminhando até em seu quarto cuidadosamente, deitou em sua cama e dormiu. Nesse intervalo, ela tentava imaginar o por que seu pai não ouviu estrondo nenhum, e esperava que ele estivesse esperando a garota para lhe dar bronca, mas nada disso aconteceu... Por que será?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.