Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 4
Novo lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/4

O Caminho era grande, Papper foi apresentando a casa pra Lita de um jeito seco e frio.

–Essa daqui é a cozinha, a direita é a sala de jantar, já vou avisando que Stark detesta quem come em outro lugar da casa fora esse cômodo.

Lita apenas ficava quieta acompanhando Pepper que estava zangada.

–Esse lugar aqui, é o escritório de Stark, não entre sem a permissão dele.

Andaram mais um pouco até que Lita não agüentou ficar calada. Chegaram finalmente ao quarto de hospedes.

–E esse é seu novo quarto, divirta-se - Pepper virou as costas.

Lita não queria ficar de mal com ninguém, ela sabia que ia ser difícil, seu pai não sabia de nada e caiu feito uma bomba na cabeça de todos sem mais nem menos. Ela teria que colocar as coisas no lugar imediatamente.

–Ei, espera! - Disse Lita fazendo com que Pepper parasse e olhasse para ela.

–Sim? - Perguntou a loira friamente.

–Olha, eu sei o que está pensando, sei que isso tudo está parecendo loucura, mas... Olha, eu não quero que você pense que eu sou uma intrusa ou algo do tipo...

–Se você é filha do Tony, disso eu tenho certeza, mas... Foi uma surpresa! Ninguém sabe que Tony Stark tinha uma filha e de repente ela aparece sem mais nem menos e... Olha, me desculpe a grosseria Lita, mas é que... Não me caiu a fixa, sabe?

–Eu sei... Me desculpe por não ter avisado que eu viria. Minha mãe até avisou pra uma tal de Dora, mas acho que ela não passou o recado.

–Ela não me avisou nada, esse foi o problema. Mas tudo bem! - Pepper sorriu - Coloque suas malas ai no quarto enquanto eu vou falar com seu pai.

–OK.

Pepper saiu em direção à sala enquanto pensava sobre a surpresa inesperada que acabou de ter. Ela não tinha gostado nada da vinda de Lita, mas Pepper acabou se acalmando um pouco depois que conversou com a garota. Lita era uma moça simpática, Pepper não via mais razão de ficar nervosa com a garota. Ela chegou na sala a onde Stark estava conversando no telefone.

–Por que você nunca me contou que eu tinha uma filha?... Mas se você tivesse contado antes, eu poderia trazer a Lita pra morar comigo faz tempo, e como no caso que você disse que ela adora fazer invenções, eu iria dar uma vaga pra ela trabalhar em S.H.I.E.L.D, ou me ajudando na armadura do homem de ferro... – Tony ficou mais alguns minutos em silencio com o telefone no ouvido - Ah mulher, como você fala hein? Coitada da Lita! 17 anos ouvindo você falar, não deve ser fácil!...

Pepper se apoiou no vão da porta novamente enquanto Tony olhava para ela com o telefone em mãos, que logo sorriu.

–Suzy, vou desligar agora, ta bem? Pode deixar que agora a Lita toma jeito... Tchau! – Tony desligou.

–Já tinha o telefone da Suzy, é? – Perguntou Pepper.

–Não, o robozinho baixinho da Lita me passou o telefone. Ela já está em seu quarto?

–Sim, eu a acompanhei até lá – Pepper olhou tristemente para abaixo.

–Que foi Pepper? Por que está com essa cara?

–Nada não Tony, é que foi tudo tão... De repente que eu acabei ficando confusa, só isso!

–Ahhh Pepper, que é isso! Vem cá – Tony lhe deu um abraço – Eu tenho a certeza que vocês duas vão se dar bem, viu? Uma hora a gente se acostuma.

Enquanto isso...

Lita despachava suas malas em dentro de seu quarto até que Ingo entrou.

–Seu pai já conversou com sua mãe. Está tudo certo! – Disse o robô.

–Ainda bem, eu achei que meu pai fosse cismar que eu não fosse a filha dele - Lita se sentou na cama olhando para o guarda roupa preguiçosamente – Agora só me resta despachar as malas... Mas estou com uma preguiça! – Ela se deitou em sua cama.

–Você terá que ser organizada agora senhorita Stark, não se esqueça que você está na casa de um bilionário, e seu pai me parece ser uma pessoa que gosta que tudo esteja limpo.

Lita se sentou em sua cama enquanto o sol batia na janela. Ela estava de costas para a paisagem que dava em frente ao mar.

–Verdade, eu tenho que largar de ser preguiçosa se não...

Uma sombra preta passou bem rápido na janela, fazendo com que Lita virasse as costas assustada.

–O que foi isso? – Perguntou ela.

–Alguém acabou de passar na janela! –Respondeu Ingo.

–Impossível! A minha janela da de frente ao mar, ninguém iria conseguir passar na frente dela.

Lita se levantou com cautela até a enorme janela de vidro, e olhou para os cantos para ver se via alguma coisa, e nada. Ela se preocupou, pois o que será que era? Será que os capangas da Héstia acharam seu pai?

Ela colocou suas mãos no pulso, por que já estava vendo problemas. Lita continuava de olho na janela concentradamente para ver se havia algum perigo, até que algo se aproximava de seu quarto lentamente. Lita estava tão concentrada que nem ela e nem Ingo viam ou ouviam o que se passava naquele local. A Pessoa se aproximava lentamente por de trás de Lita, até encostar suas mãos no ombro da moça, que a fez berrar.

–Calma filha! Está assustada? – Perguntou Tony enquanto Lita colocava suas mãos no peito aliviada.

–Que susto pai! Nunca mais chegue de surpresa, ta?

–Desculpa! Eu só vim perguntar se você está com fome.

–Eu estou.

–Então vamos lá pra sala de jantar, a nossa cozinheira preparou um lanche pra você, vamos.

Lita e Ingo saíram do quarto junto com Tony até a cozinha.

Mesmo ao lado de seu pai, Lita ainda achava que havia algo de estranho naquela hora, e ela tinha quase a certeza de que haviam achado a casa de seu pai, e que agora ela teria que ficar de olho para que o plano de Héstia não venha a calhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!