Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 14
Atras da Donzela de ferro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/14

A Donzela ia disparada com o homem de ferro indo atrás dela. A Moça se desesperou assim que viu que seu pai estava o seguindo.

-HEY! VOLTA AQUI! - Gritava o homem de ferro.

A Donzela não parou e continuou voando, mas em sentido diferente, que é pra seu pai não ver que ela é a sua filha. 

Ela ia à frente enquanto o homem de ferro tentava alcança-la, até que ele ficou do seu lado.

-HEY! PARA!- Gritou o homem de ferro novamente. A Donzela lhe empurrou com seu ombro fazendo com que ele se separasse. 

O Homem de ferro lhe empurrou de volta. E começaram a um empurrar o outro até que a Donzela disparou-se na frente. O Homem de ferro foi atrás mais uma vez e conseguiu segurar o seu pé. A Donzela chutou seu rosto e o homem de ferro conseguiu agarrar seu corpo, empurrando ela com tudo para baixo, até caírem no chão.

Os dois estavam caídos, quase imobilizados, até o homem de ferro se levantar meio zonzo. Ele olhou para os lados para ver a onde ele estava, e deu de cara com a donzela, caída no chão que pra ele estava inconsciente. Ele se aproximou devagar vindo com suas mãos em direção ao capacete da donzela, pronto para tirar seu capacete e ver quem era, até que de repente ela se levantou, e voou em sentido o céu. O Homem de ferro ainda não havia desistido, ele queria saber quem era a dona da sua invenção feminina, e então, subiu atrás da Donzela, mesmo sabendo que sua armadura não suportaria o peso da atmosfera.. Foram subindo cada vez mais, até que a armadura do homem de ferro começou a congelar, e a donzela ainda continuou inteira. A armadura da moça era cinco vezes mais resistente que a de seu pai, fazendo com que a Donzela conseguisse sair da terra, e a armadura do homem de ferro se congelasse por inteira, despencando de uma altura inexplicável.

Tony estava vendo sua morte no meio daquela queda, fechou seus olhos não vendo mais soluções, e rezando a Deus pela a sua vida, que por ali estava quase no fim.

Ele sentia a velocidade que a gravidade lhe empurrava para baixo, e o arrepio só de imaginar a queda. Ele não tinha mais saída... Até que uma luz desceu vindo do céu, vindo mais rápido que a queda de Tony, segurando o homem de ferro pelos braços. Sim, era ela... A Donzela de ferro salvando seu precioso pai. Ela o segurou nos braços colocando com cautela no chão. Vendo que havia algo de errado, ainda com sua armadura Tony abre seus olhos, e se depara com a Donzela, que acabara de lhe colocar no meio da rua, cheio de pessoas em volta observando a cena. Sem mais nem menos, ela se dispara para lugar nenhum, deixando o homem de ferro são e salvo.

Tony se levantou com sua armadura no meio da rua, e todos olhavam pra sua cara seriamente. Sua armadura já havia voltado ao normal depois do que aconteceu. Gritos de alegrias dos moradores começaram a surgir, todos aplaudiram a atitude da criatura que acabará de salvar a vida de Tony. Ele não estava entendendo mais nada, olhou para um menino de mais ou menos 16 anos de idade que pulava de alegria.

-O Que está acontecendo aqui, em? Por que está todo mundo gritando como se fosse ano novo?

-È pela Donzela de ferro! – Respondeu o menino.

-Donzela de... Ahhh não! Eu vou ter que resolver isso!

Ele disparou novamente correndo atrás da tal Donzela de ferro por toda a parte, mas infelizmente ela havia acabado de sumir de sua vista.

Cansado de tanto procurar, ele volta pra sua casa e decide tirar informações da Donzela com o passar do tempo. Ele passou para a segunda sala (A Onde não estava o carro que o Hulk jogou), e Lita estava pintando suas unhas tranquilamente de vermelho com o esmalte em cima da mesinha, sentada no sofá conversando com Ingo.

-Oi pai! Demorou hoje, em? – Perguntou Lita.

-Filha! Eu quase morri!

-Como assim ‘’Quase morreu’’? O que aconteceu, pai?

-Ah, uma tal de Donzela de ferro veio querer fazer os trabalhos dos vingadores, eu fui atrás dela e quase morri congelado despencando do alto do céu, se não fosse ela, eu estaria morto!

Lita revirou os olhos como se soubesse de alguma coisa, mas conseguiu disfarçar.

-Ah pai! Mas você também, hein? Você sabe que não dá pra sair da terra!

-Mas eu fui na onda dela achando que ela não iria conseguir, mas ela conseguiu! E No final ela voltou pra me segurar!

-Sério?! – Perguntou a moça.

-Sim, claro! E amanhã eu vou lá em S.H.I.E.L.D Tentar pesquisar alguma informação dela, se eu conseguir, eu vou abrir um processo por plagio!

-PROCESSO POR PLAGIO?! PAI! ELA SALVOU SUA VIDA!

-E dai?! Agora todo mundo pode sair por ai me plagiando e sair impune? NÃO! Eu vou descobrir que é ela, e eu boto na justiça!

Lita levantou as sobrancelhas assoprando as unhas.

-Ainda acho que você está sendo muito mal agradecido!

-E Se alguém inventasse um robô igual ao Ingo e viesse salvar a sua vida com ele? Deixaria numa boa por que ele salvou a sua vida?

Lita permaneceu calada olhando pra seu pai que estava P da vida. Ela não tinha respostas.

-Quer saber Lita? Está na hora de você ir dormir, amanhã você tem que estar mais cedo no serviço – Disse Stark.

Lita fechou o vidrinho de esmalte vermelho.

-Está certo...  - Ela se levantou dando um beijo no rosto de seu pai - Boa noite pai!

-Boa noite filha!

Lita foi andando descalça e tomando cuidado pra não manchar o seu esmalte até o quarto. Sentou-se em sua cama esperando a tinta de sua unha secar, e começou a pensar na vida. De repente começou a pensar naquela hora em que caiu em cima do capitão América. Seus músculos, seus olhos azuis, seus lábios... Isso tudo fazia com que Lita olhasse pra janela sonhadoramente sorrindo para o nada... DROGA! Está havendo alguma coisa de errado com a Lita, E MUITO ERRADO! Ela não queria admitir que estivesse apaixonada por alguém, e principalmente pelo capitão américa. Ela se deitou em sua cama tranquilamente tentando não pensar no musculoso com traje azul que caiu na janela de sua casa naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.