Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 13
O Hulk perdeu o controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/13

Enquanto isso...

A Deusa estava sentada em seu trono atrás do grande buraco de lava, onde se passava imagens de tudo que ela queria ver.

–Rainha! Viemos trazer o vinho que você tanto pediu - Disse um dos seus escravos.

–Agora não! Eu estou em um momento de diversão...

Ela olhava algumas imagens que passavam em cada família da cidade. Teve uma em que sua mãe e seu filho conversavam tranquilamente. A Deusa colocou um sorriso torto na boca, e com um pequeno feitiço saindo de sua lança, o filho e a mãe começaram a brigar. A Deusa olhava a cena gargalhando alto, e se divertindo com o que estava vendo. Ela mudou a cena repetindo o mesmo processo enquanto o outro escravo chegava.

–Senhorita Héstia, eu quero avisar que...

–Me chame de rainha - Interrompeu a Deusa friamente enquanto olhava pra lava.

–Sim senhora... Rainha! - O Escravo se ajoelhou - Eu não consegui colher mais informações sobre a família Stark.

–Por que não?

–Lita e seu pai começaram a guerrear entre si, e a garota desmaiou.

A Deusa deu mais um sorriso maléfico.

–Eu sei!

–Como assim você sabe?

–Fui eu que causei isso tudo... - A Cena de S.H.I.E.L.D rolava na lava naquele momento, Steve e Bruce conversavam tranquilamente junto com Natasha, rindo e brincando enquanto a Deusa continuava com sua cara maléfica no rosto - E já vi que a diversão ainda continua...

Ela colocou a ponta de sua lança na lava, e as expressões no rosto de Steve que estava risonho começou a ficar séria, olhando feio para Bruce. Ela poderia ver os lábios de Steve soltarem vários palavrões enquanto Bruce tentava se controlar. Héstia não perdoou nem o rapaz, que já estava quase se tornando na criatura verde.

...

Lita deu boa noite a Pepper e a Tony, e foi pra seu quarto dormir.

Deitada em sua cama quentinha e confortável, ela estava quase pegando em um profundo sono, até ouvir berros de ogro que dava eco na cidade toda. Lita acordou no pulo, olhando pra janela espelhada que da de frente ao mar, e saiu de seu quarto assustado indo até a janela da sala dando visão a cidade. Dora, Pepper e Tony vieram assustados.

–MAS O QUE QUE È ISSO?! - Perguntou Dora descendo as escadas.

–Me parece que está tendo uma briga na cidade - Disse Lita.

–De quem? - Tony se aproximou da janela e se deparou com a briga. Lita fixou seus olhos.

–Me parece que é o Hulk brigando com o capitão américa!

–Ah não! Eu tenho que dar um jeito nisso! - Reclamou Stark.

–Não pai! Não... - Interrompeu Lita - Deixa eles... Enquanto não sobrar pra nós, está tudo certo...

–ABAIXA! - Gritou Tony puxando Lita pra direita enquanto o capitão américa era arremessado na direção deles. Pepper e Dora pularam pra esquerda e o capitão passou com tudo pra dentro da casa dos Starks. Lita olhou para trás e viu o capitão jogado no chão de sua casa, todo dolorido. Ela olhou para frente vendo Hulk destruindo a cidade, e fechou sua cara.

–Agora a situação ficou séria.

Ela virou as costas e passou do lado do capitão américa que tentava se levantar. Tony olhou para trás.

–A Onde você vai Lita?

–Resolver esse problema!

–Filha... VOLTA!

Tony tentou correr atrás dela, mas Lita nem se quer parou. Saiu de sua casa com seu pijama branco e descalça no meio do frio indo atrás do monstro. Seu pai e sua madrasta observavam a cena. Hulk jogava os carros pra qualquer direção e dava seus incríveis berros, até ser surpreendido pela a voz de Lita.

–HEY GRANDALHÃO!

Hulk olhou para trás na hora.

–Sim, é com você mesmo que eu estou falando! Não dá pra relaxar não? Afinal, você e o Steve são vingadores, e não vilões! - O Hulk se aproximava de Lita enquanto ela explicava - Não sei nem por que a briga! Eu acho que você anda se estressando de mais, sabe?

O Hulk sem mais nem menos, pegou Lita na mão como se fosse um brinquedo.

–ME SOLTA HULK! - Disse ela apontando seu dedo em sua cara, fazendo com que o grandalhão franzisse a testa - Eu sou Lita Stark, filha de um dos maiores gênios do mundo e de um dos seus colegas de serviço! Não me force a tomar sérias providencias!

Hulk ainda continuava a encarar a moça enquanto ela olhava feio para o monstro.

–Vai me por no chão ou serei forçada a chamar meu pai?

Hulk olhou alguns segundos para Lita e arremessou-a contra sua casa, fazendo com que caísse ao lado de Steve.

–MENINA FRACA! - Resmungou Hulk virando as costas.

Steve ajudou a moça a se levantar enquanto ela tentava se recuperar.

–Você está bem senhorita Stark? - Perguntou Steve.

–Bem... È mais difícil do que eu pensei.

–ABAIXA! - Gritou Tony.

Cada um foi pra cada lado novamente enquanto um carro foi arremessado na direção deles. No desespero, Lita caiu em cima do corpo definido do capitão américa, enquanto Tony se levantava.

–Vocês estão bem? - Perguntou Tony tentando levantar Pepper e Dora. Lita ainda se permanecia em cima de Steve, olhando em seus olhos azuis fixamente e envergonhada.

–Você está bem, Lita? - Disse o capitão américa sem jeito.

–Si... Sim... - Respondeu a garota. Tony pegou Lita por de trás de sua camisa e levantou a garota de cima de Steve.

–Está bem, né? Já chega! Lita, vai já pro seu quarto.

–Mas, pai...

–Vai logo!

Lita obedeceu. Enquanto ela ia pra seu quarto, Steve se levantava, e assim, saiu o homem de ferro e o capitão américa, prontos pra domarem a fera.

–Hulk, pare com isso! – Gritou O Homem de ferro. O Hulk pegou um carro tentando jogar em sua direção enquanto o homem de ferro desviava.

–HULK! POR FAVOR! – Disse Steve.

O Hulk chutou o capitão América pra bem longe.

.................................................

Lita corria pro seu quarto rapidamente.

–Ingo, essa é a hora de testar o que eu fiz em você!

–Tem certeza que essa é a hora certa, senhorita Stark?

–Tenho! Vamos logo!

.................................................

O Capitão América caiu no chão novamente, e os disparos que o homem de ferro dava não foi o suficiente, infelizmente o Hulk desceu uma mãozada nele, fazendo com que Tony caísse no chão.

Uma força maior saiu em direção ao Hulk, fazendo com que o monstro caísse.

–È MELHOR VOCÊ PARAR! – Gritou a Donzela de ferro.

–MAS O QUE?! – Disse Tony sentado no chão observando seu clone feminino.

Hulk tentou arremessar o carro pra cima dela e um campo de proteção foi colocado em sua volta, fazendo com que voltasse contra ele. O Bicho ficou cada vez mais nervoso e tentou atacar a Donzela mais uma vez. O Capitão América e o homem de ferro não ficaram parados, tentaram deter Hulk até que o bicho fugiu. A Donzela, o homem de ferro e o capitão América ficaram observando a fuga.

–È... Amanhã ele acha o rumo de volta – Reclamou o homem de ferro.

–Verdade – Comentou o capitão América, até olharem para a Donzela.

–E você? Quem é e por que copiou a minha armadura?

A Donzela não disse nada, apenas saiu sem dar explicações pra ninguém.

–HEY! ESPERA AI! – Disse o homem de ferro disparando atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.