You Wanna Be Loved escrita por Kate Simplicio


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!! Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246379/chapter/24

No decorrer da semana, a relação entre eles pareceu ter piorado. E, para Charlie, estavam piores do que antes.

E isso não se aplicava apenas ao relacionamento dela com Harry, os outros também foram afetados pela “guerra”, nenhum dos dois grupos queria dar o braço a torcer.

Charlie fingia que não se importava com o carinho excessivo, e desnecessário, que Harry dava as suas fãs, em especial a Amy, mas no fundo a garota morria de ciúmes sem poder admitir. Resolveu então, que deveria fazer o mesmo, deveria provocar em Harry os mesmos ciúmes que ele provocava nela, e isso ela conseguiu.

Na verdade, era algo bem fácil, ela só precisava conversar com Will. Algo que ela fazia todo dia, a todo o momento.

O plano que a menina possuía para aquela sexta- feira de competição era exatamente esse: tentar causar ciúmes em Harry.

Por isso, fizera questão de escolher o vestido mais curto que possuía no seu guarda-roupa, que por acaso era um preto, tomara-que-caia, extremamente colado ao corpo.

-Tem certeza que não está vulgar demais?- perguntou Carol cinco minutos antes de a festa começar.

Devido às regras, ela fora obrigada a usar o mesmo vestido e não estava confortável com isso.

-Pela vigésima sétima vez, não!- respondeu Olivia- Está sexy, é diferente.

-Para mim é a mesma coisa.

Olivia estava a ponto de revidar quando Charlie a interrompeu.

-Ok, ok. Parem de brigar vocês duas, nós temos coisas mais importantes para fazer hoje.

-Tipo?- perguntou Georgina.

-Provocar os meninos.

-E vamos conseguir fazer isso com um vestido?- perguntou Carol meio irônica.

-Um vestido pode fazer inúmeras coisas- disse Charlie se afastando.

A festa começava agora.

***

“Aquilo era para ser um vestido?”, era o que Harry se perguntava enquanto encarava Charlie do outro lado da pista. Ela, juntamente com as outras quatro meninas, estava
sentada numa mesa junto com os integrantes da banda Never Mind.  

Harry pode perceber, depois de alguns minutos de observação, que entre todos ali reunidos, o que parecia demonstrar mais alegria era Will, que fazia questão de tocar em Charlie toda vez que se dirigia a ela.

Aquilo já estava começando a irritar o garoto. Isso e o tamanho do vestido, que para ele deveria ser banido da fase da Terra.

-Está dando uma de stalker?- perguntou Liam ao se aproximar de Harry.

-Eu?- perguntou Harry desviando rapidamente a direção de seu olhar- Eu tenho mais coisas a se fazer.

-Tipo?

-Beber- e Harry tomou em só gole o resto do seu  Bloody Mary. A regra de não se consumir bebidas alcoólicas na pizzaria já havia sido quebrada há algumas semanas atrás.

-E você acha que beber é a melhor solução?- perguntou Liam como sempre tentando dar uma de responsável.

-Acho- respondeu Harry sinceramente- Para corações partidos, é sim.

-Você sabe que ela só está fazendo isso porque você começou?

-Tecnicamente- disse Harry pedindo ao barman outra dose- foi ela. Aliás, ela entrou naquele carro antes de eu começar com tudo.

-Ok, ok. Foi ela, mas e aí?

-E aí, o quê?

Liam revirou os olhos.

-O que vocêsdois ganham com esse joguinho estúpido?

Harry deu de ombros.

-E o que você ganha se metendo nesse assunto?

Em vez de revidar, Liam apenas sorriu com aquilo.

-Não está mais aqui quem falou- Liam resolveu mudar de assunto- Preparado para a apresentação?

-Mais do que nunca- disse Harry no mesmo instante em que Olivia subia aos palcos para anunciar a primeira das oito bandas.

***

-Vocês têm certeza que ele está bem?- sussurrou Niall para Louis e Zayn se referindo a Harry.

Era o terceiro copo de Bloody Mary que Harry tomava, e isso apenas durante os cinco minutos que eles haviam passado nos bastidores.

-Liam diz que conversou com ele- falou Louis no mesmo tom de voz que Niall havia usado- Não há mais nada que possamos fazer.

-Mas...

-E aí pessoal? Estamos todos prontos?- perguntou Harry se aproximando e desse modo fazendo com que a conversa sobre ele se encerrasse.

A banda que estava no palco havia encerrado a sua apresentação.

-Ainda bem- disse Harry- Já não aguentava mais ouvi-los.

Liam logo apareceu e os meninos começaram a se preparar para a entrada no palco.

Atrás das cortinas, o espaço era praticamente minúsculo. Por isso, a banda que saia e a que entrava no palco acabavam se cruzando. O problema era quando uma era a Never Mind e a outra o One Direction.

Quando Will passou ao lado de Harry, fez questão de segurar o garoto apenas para poder dizer:

-Duvido fazer melhor.

Harry riu se contentando a responder:

-Então observe.

Gritos e mais gritos, era sempre assim quando o One Direction subia ao palco. Eles tinham praticamente quase toda a plateia a favor deles, algo que era essencial nessa etapa final de competição.

Harry encarou Charlie que estava de cabeça baixa. Ele queria que a menina olhasse para ele, coisa que ela não fez. Não importava muito, ela saberia que a música era para ela sem que ele dissesse isso com olhos, aliás, estava tudo muito claro.

 A banda começou a tocar, e logo após Liam cantou.

Na primeira frase, Charlie levantou a cabeça. Harry sorriu de lado, ela já havia sacado tudo.

***

“And I'm tired

As you break my heart again this time”

Trechos da música que o One Direction havia acabado de cantar não saiam de sua cabeça. Charlie, que estava no banheiro, abriu a torneira e lavou o rosto. Esperando que a água fria pudesse acabar aquilo tudo, infelizmente não podia.

“And well there must have been a time

I was a reason for that smile”

O que ele queria dizer com isso?

Que talvez ele não fosse mais importante para ela? Se for isso que ele pensava, estava muito enganado.

Harry continuava sendo a pessoa mais importante de sua vida, depois da sua família é claro. Era nele que ela pensava todos os dias antes de acordar, e era com ele que ela queria sonhar todas as noites. Porque não poderiam ficar juntos?

-Charlie!- gritou Sophie assim que entrou no banheiro.

Logo atrás vieram as outras meninas.

-Você tem que ir embora agora!- falou Georgina

-Por quê?- perguntou Charlie estranhando a atitude das amigas.

-Er..porque...

Nenhuma das quatro conseguiu pensar em algo rápido para dizer e Charlie resolveu ignorar aquilo tentando encontrar um espaço para poder chegar à porta do banheiro já que elas estavam obstruindo o caminho.

-Charlie espere- gritou Carol tentando segurá-la.

Mas a menina conseguiu se livrar da mão de Carol e chegar até a porta do banheiro, abrindo-a e saindo logo em seguida.

Porque elas estavam fazendo isso?

Era o que Charlie se perguntava enquanto caminhava entre a multidão. Isso era estranho, porque elas queriam que ela fosse embora? Não havia uma explicação razoável para isso.

Em um determinado momento a pista começou a ficar mais cheia e Charlie começou a empurrar o povo para poder passar.

-Desculpa, com licença- Charlie repetia a todo o momento.

-Charlie!- a menina ouviu suas amigas gritarem. Charlie se virou e com isso acabou se esbarrando em um casal que estava se beijando.

-Desculp...- a menina começou a dizer até que reparou em quem era- Harry!

O menino a encarava com uma cara de surpresa, e de bêbado também. Charlie olhou para a menina que estava ao seu lado.

-Amy!

Ela não poderia acreditar nisso! Agora ela entendia tudo.

 As amigas queriam evitar que ela visse isso, queria evitar que ela sofresse.

Harry olhava para ela desconcertado, já Amy estava concentrada em lhe mandar inúmeras maldições com apenas um olhar.

-Eu não queria atrapalhar- disse com lágrimas nos olhos enquanto se afastava.

Para onde ir? Para onde correr?

Charlie queria desaparecer, queria sumir, mas tinha muita gente no caminho dificultando a sua passagem.

-Charlie! Charlie! - gritou Harry tentando persegui-la.

A menina também ouviu os gritos de Carol, Georgina, Sophie e Olivia pedindo para que ela voltasse, mas ela não voltou.

Em vez disso, saiu correndo pela noite fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer comentário é só dizer!!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Wanna Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.