Shut Up, Stupid Angel! escrita por AnotherSomeone


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Primeira tentativa... Espero que fique direito dessa vez (yn)
Quero agradecer as meninas que comentaram, obrigada mesmo, foi muito importante para mim o comentário de vocês!
Comentem mais, pleeease! Beijos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246374/chapter/8

- E o que eu esconderia dele, Alexia? - Ri nervosa.- Que você está apaixonada por ele!

- Apaixonada por ele, Alexia? - Deitei na cama dando gargalhadas.

- É. E eu acho que você esteja rindo de nervosismo.

- Ahn... - Me levantei e olhei para baixo. - Nada a ver, Alexia! Não viaja!

- Eu te conheço Dona Annabelle. 

- Ai, garota, fica quieta! Muda de assunto!

- Está bom, então! Tem um assunto que eu quaria comentar com você! - Assenti e a olhei.

- Quando você volta para Paris!

- Daqui a nove meses! - Sorri animada.

- Nove meses? Mas é muito pouco! - Suspirei. Isso vai ser um assunto complicado. - Annabelle, o que eu vou fazer sem você aqui? 

- Vai viver! Com o Senhor Simon, com Zayn! A sua vida vai continuar e a minha também! Eu prometo que eu venho te ver!

- Mas não vai ser a mesma coisa! Argh! - Ele enfiou a cabeça no travesseiro.

- Lexis, para com isso! Eu te prometo que a gente vai se ver sempre! Quando eu conseguir um emprego maravilhoso e tiver dinheiro suficiente eu vou fazer de tudo para te ver. E você pode viajar com Zayn também. - Passei a mão na sua cabeça. - Não fica assim, gatinha! Eu te juro, nossa amizade não vai acabar. Aliás, eu sou a sua Anjinha, não sou?

Ela não respondeu. Só ficou um tempo respirando forte por causa do seu nariz tapado. Ela olhou para mim com cuidado.

- Você me promete? - Sussurrou.

- Eu prometo. - Sorri e ela me abraçou.

Sorri ao perceber que a nossa amizade com certeza era a maior de todas e ia cumprir minha promessa.
           Arrumei meu cabelo e olhei para o espelho. Meus braços estavam caídos ao lado do corpo, minha roupa estava um pouco amassada por eu ter perdido a hora cochilando e suspirei. Não dormi a noite inteira e os meninos pousavam daqui a cinco minutos. Suspirei outra vez ao lembrar de quando os vi partir. Merda. Merda. Merda.

Peguei minha bolsa e fui até meu carro. O caminho inteiro foi silencioso, sem alguém para conversar, sem música nem batuque no volante. Estacionei o carro e fui até a sala de desembarque.

- Eles já chegaram? - Perguntei assim que vi Alexia.

- Sim. Estão pegando as malas. - Ela sorriu nervosa. - Depois de dois meses eu vou poder ver meu bebê, Anjinha.

Ri com o nervosismo dela e pus as mãos no bolso de trás da calça. Suspirei de novo. Estava fazendo muito isso hoje.

Estava olhando para o chão quando ouvi Alexia gritar. Olhei para onde ela estava e vi que era inútil, ela já tinha corrido para os braços de Zayn. Ri com aquela cena e vi os meninos cumprimentando a família deles. Dani e Elly também estavam lá. Eram simpáticas, mas a gente quase não se via por que elas sempre viajavam como modelo. Quando chegaram elas acenaram para mim e foram dar boas vindas aos seus respectivos namorados.

Senti braços a minha volta. Niall. 

- Fala, Bells! - Ele me apertou.

- Calma, Nialler! Desse jeito eu vou morrer sufocada! - Ri e ele me soltou. 

- Eu estava com saudades de você, gatinha.

- Eu também estava, gatinho. - Pisquei para ele e ri mais uma vez. 

- Olá, Anjo caído. - Zayn me abraçou forte.

- Olá, Anjo sumido! - Dei um beijo em sua bochecha.

- I love you so much! - Cantarolou Louis alto. Ri e o abracei.

- Saudades da sua gritaria, seu louco!

- Ainda bem que você se acostumou! - Liam apareceu. - Oi, Jingle Bells, estava com saudades! - Ele beijou minha bochecha e me abraçou.

- Eu também estava, sininho. - Ele riu do meu apelido que eu tinha dado a ele dois meses depois de nos conhecermos. - Então, vocês vão para casa descansar?

- Não, nós vamos para sua casa! - Louis fez pose de ninja não sei por que. Enfim, aquele garoto era louco.

- Ih, que abuso é esse? - Cruzei os braços. 

- Ah, vai Bells! A gente ta com saudades de você! - Nialler fez bico. - E parece que os dois precisam matar a saudade. - Ele apontou para Zayn e Alexia.

Eu ri.

- Eu estava brincando. Vai ser um prazer te vocês lá em casa. Faz tempo em que eu não ouço a gritaria. Dani? Elly? - Elas me olharam. - Se quiserem ir, serão muito bem-vindas. - Sorri para elas que retribuíram. 

- Vamos sim, Bells. - Dani respondeu.

- Então, vamos todos! - Gritou mais uma vez Louis.

- Para de gritar, garoto. - Dei um tapa no seu braço e ele resmungou de dor.

Todos foram para o carro. Olhei para trás e encarei o garoto que estava encostado na parede olhando para nossa conversa. Ele tinha cabelos encaracolados e olhos extremamente azuis. Se não fosse quem realmente era, eu diria que ele era lindo. Um lindo idiota.

- Quer vir, Harry? Vai ser legal ter você lá também. - Sorri como se eu dissesse: Trégua. Ele apenas não disse nada só desencostou da parede e deu aquele sorriso que mataria qualquer uma. Menos eu. Passou por mim e botou o braço por cima dos meus ombros.

- Eu sabia que você me amava! - Ele disse. Gargalhei. 

- Ai, Harry, eu tenho tanta pena de você.

- Falando na gente. Eh, a gente pode conversar? - Ele olhou para mim.

- Tudo bem.

- Eu estou meio cansado desse negócio de briguinhas e acho que você também deve estar. Então eu queria te propor uma coisa.

- Fala. - Fiquei receosa.

- Vamos ser só amigos? Esquecer o fato de que eu acabei com a sua roupa, que eu fui um idiota?

- Eu acho que sim. - Olhei para o chão. - Tudo bem. Amigos, então.

- Ok, então. Amigos. - Ele soltou um risinho fraco e colocou o braço de volta nos meus ombros. - Então, Anjinha, como foram esses dois meses sem mim? - Ri da cara dele. Ele não desistiria de me provocar tão cedo.

Eram oito horas da noite e os meninos ainda estavam esparramados no meu sofá. Dani e Elly já tinham ido por que no dia seguinte tinham uma seção de fotos. Harry estava na sua quinta cenoura e eu no meu quinto pedaço de chocolate. 

- Ai Niall gritou assim: I'm a big fat idiot! - Continuou Louis. - E Zayn foi para trás dele sorrateiramente. Ai... - Ele gargalhou alto fechando os olhos. - Ai ele gritou: I know! Ai Niall: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Sim ele gritou e todos tapamos o ouvido rindo. - Foi pior do que o da mulher de "O Grito" e ele é homem! - Ele riu mais e eu e Alexia estávamos com a mão na barriga de tanto rir. 

- Nossa, obrigada por reconhecer que eu sou homem, Louis! - Niall parou de rir. 

- Own, bebê! Você é o meu homem. - Louis apertou as bochechas dele fazendo sua boca se transformar em um bico. Rimos mais um pouco.

Ouvi mais risadas dos meninos na sala e sorri. Senti saudades deles. Peguei o sorvete no congelador quando ouvi passos.

- Oi, Harry. - Sorri e abri o pote na pia. - Quer alguma coisa?

- Pediram para eu te lembrar para levar cobertura. - Ele sorriu mostrando as covinhas. - Quer ajuda? 

Quando sai de dentro do aeroporto com o braço de Harry em meus ombro todo mundo meio que gritou. Meio não. Gritou mesmo. Louis perguntou se a gente estava namorando. Zayn fez cara de medo. Niall, bom, Niall mais brincou do que acreditou no que estava vendo. A gente riu muito enquanto eles tentavam entender o que acontecia. 

- Sim. - Fiz um bico. - Está duro de mais. - Ri da minha rara fraqueza (ironia??) e ele estendeu a mão para pegar a colher. - Então, como estão as coisas no escritório? - Ele começou com um assunto xoxo.

- Bem, bem agitadas, na verdade, mas com a volta do Senhor Cowell tudo vai acalmar. - Sorri e ele retribuiu. Harry colocou dois copos de sorvete e foi tão de repente que chegou a ser engraçado. Quando vimos tinha sorvete no chão. - Espera, eu vou pegar um pano. - Disse e andei até ao tanque. molhei um pouco o pano e voltei.

- Senti saudades suas. - Me assustei com a frase e sem querer pisei no sorvete, escorregando. Soltei um gritinho e logo senti as mãos de Harry no meu corpo para me levantar. - Desculpa, Anjinha. O que aconteceu? - Ele riu um pouco.

- Eu... Eu... Fiquei surpresa, eu acho. - Ri fraco e coloquei o pano em cima da pia. Me abaixei e limpei meu pé. Vou ter que ...

- Mas foi a verdade. - Levantei rápido nervosa. Rápido demais, alto demais, perto demais. Seus olhos. Só agora que eu percebi que seus olhos não eram verdes, eram azuis. Minha respiração falhou e eu não sabia o que fazer com as minhas mãos. Seu rosto ficava cada vez mais perto do meu e acho que não era impressão minha. Depois de alguns instantes pude sentir sua respiração, calma demais, densa demais, perfeita demais. Seus lábios eram de um tom de rosa natural, ele não estava usando nenhum tipo de batom e eu percebi isso por que estava perto o suficiente para avaliar. Seus olhos se fechavam e eu não sabia se me entregava ou não. Mas meu coração acelerou o suficiente para que eu me aproximasse mais, se isso fosse possível. 

- O que aconteceu aqui? - Alexia gritou e pude sentir minha bunda no chão de novo. 

- Ai, Alexia, que susto! 

- Por que tem sorvete no chão? - Ela perguntou enquanto Harry me ajudava a levantar.

- Por que Harry sem querer deixou cair. - Coloquei o cabelo atrás da orelha e ela veio correndo.

- Sorvete! - Gritou e ouvi os meninos virem correndo para trás dela. 

- Opa!

- Espera ai, gente! A gente nem colocou tudo ainda! - Levantei os braços e eles fizeram uma fila como se fossem crianças em uma creche. - Calma ai galera! Não esqueçam de esperar para eu escovar os dentes de vocês antes de dormir! - Brinquei e eles murmuraram um "Ta" e eu ri por entrarem na brincadeira. Todos pegaram um copo com sorvete e uma colher, menos Liam que comeu com um garfo por que tinha medo de colher. Traumas.

Todos foram para a sala e eu precisava ir para o quarto tomar um banho e colocar uma calça nova. Lavei a cozinha e Harry me ajudou.

- Bom, eu vou tomar banho. Se divirta com seu sorvete. - Ri e coloquei o pano no tanque. 

- Tudo bem. - Colocou uma colherada na boca e sorriu.

- Ahn, Harry, - virei-me para ele. - Sua blusa está suja.

Vi sua cara de decepção e ri. Bobo. 

Tomei um banho e coloquei outra roupa. As dez os meninos foram embora e eu entrei debaixo das cobertas e liguei a televisão. Em poucos minutos eu já estava em sono profundo.

Era segunda e eu estava, por incrível que pareça, sem sono. O elevador estava mais lerdo do que antes e bati o pé no chão umas três vezes. Detesto esperar. As portas abriram e fui até a minha mesa colocando minha bolsa onde sempre ficava e apertei o mesmo botão de sempre. 

- O que você está fazendo com uma blusa dos Estados Unidos, se estamos na Inglaterra. - Resmungou Alexia atrás da mesa dela ainda com os olhos grudados em seu mac.

- Ué, por que? Não pode? - Olhei para a minha blusa que tinha comprado a pouco tempo.

- Primeiro, onde você achou uma blusa dos Estados Unidos em Londres? Segundo, problema nenhum, ficou até bonitinho, só é diferente ver esse tipo de roupa por aqui.

- Gosto de ser diferente. É legal. - Liguei o meu mac.

- O que é legal? - Perguntou Harry parando na frente da porta do Senhor Cowell.

- A minha blusa. - Sorri e Niall apareceu.

- Gostei da sua blusa. - Ele apontou.

- Verdade, quase não vejo uma blusa dos Estados Unidos por aqui. - Zayn comentou indo até Alexia.

- Obrigada. - Sorri. - Então, o que fez vocês, meninos lindos e pirralhos mexerem as perninhas até aqui? - Alexia perguntou.

- Nossa, falou a vovó. - Comentou Liam e eu soltei um riso fraco. 

- A gente precisa falar com Simon. - Harry disse.

- Ok, eu vou avisar a ele. - Peguei o telefone e coloquei na orelha.

- Não, Bells, deixa eu fazer isso. - Louis que até agora estava quieto - milagre - pegou o telefone da minha mão e antes que eu pudesse protestar ele apertou o botão da sala ao nosso lado.

- Alô? - Ouvi a voz do Senhor Cowell pelo telefone e só foi o tempo de eu tampar os ouvidos antes que eles fossem atingidos pelo grito de mulherzinha que Louis tinha dado. Ai. 

Quando olhei, todos estavam de ouvidos tapados e ouvi a porta ser aberta. Merda, vou ser demitida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Detestaram? Quero opniões, pleeease, comentem!
Beijos! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up, Stupid Angel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.