Shut Up, Stupid Angel! escrita por AnotherSomeone


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, quem quer que esteja lendo, espero que esteja gostando :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246374/chapter/3

Acordei com o despertador tocando. Eu vou jogar essa porra pela janela, oh barulho irritante. Por mim eu ficava o dia inteiro dormindo. Me levantei e fui até o banheiro tomar banho e depois coloquei uma roupa. Peguei meu carro e fui para o escritório, não tinha faculdade hoje. Quando a porta do elevador abriu eu entrei e encostei minha cabeça no na parede. Merda, Merda, Merda, Merda! Quando cheguei na minha mesa coloquei minha bolsa em cima e apertei o botão do telefone para ver os recados. Senhor Cowell preciso que você me mande... Bláblábláblá. Anotei tudo e me sentei na mesa ligando o computador. 

Abaivei minha cabeça e pus meus braços em volta como um adolescente dormindo no meio da aula de história. 

- Bom dia - Ouvi Alexia dizer e olhei para ela por alguns segundos e deitei de novo. - O que houve? - Perguntou arrumando as suas coisas na mesa dela. - Brigou com a sua mãe de novo? - Droga, nesse momento detestei o fato de ela me conhecer tão bem. Gemi baixo e as lágrimas começaram a aparecer nos meus olhos, mas as segurei. Engoli o nó que estava em minha garganta e levantei.

- Eu não quero falar sobre isso. - Disse amarrando meu cabelo em um nó. Suspirei e fui até a sala do Senho Cowell.

Coloquei alguns papeis que tinha organizado ontem em sua mesa e seu café no microondas para quando ele chegasse. 

Voltei para a minha mesa e aorganizei mais algumas coisas que faltavam. Daqui a uma hora mais ou menos o chefe chega e só pelas onze os meninos chegavam.

Um tempo depois os meninos pareceram.

- Oi meninas! - Zayn disse e o resto acenou.

- Oi, gatinhos! - Ela piscou para eles.

- Oi, gente! - Eu disse de leve. 

- Então, vamos sair hoje? - Liam perguntou.

- Já é! - Alexia, a louca, fez um toque com eles.

- Então, Anjinha, como foi no seu ponto ontem? - Perguntou Harry, tentando me provocar.

- Legal, Harry. - Disse sem animação e os meninos me olharam estranho.

- Quem é você e o que fez com o meu anjinho? - Niall levantou meu rosto e abriu mais meus olhos como se fosse um médico.

- Ela brigou com a mãe dela ontem e ta assim hoje. - Alexia disse indo até a cozinha que ficava atrás dela para deixar sua xícara de café.

- Tadinha de você, Anjinha! - Liam me levantou e me abraçou. - Por que vocês brigaram?

- Nada demais e também não quero falar sobre isso. 

- Poxa, é horrível te ver assim! - Louis disse e vi seu rosto ficar iluminado de repente. - Já sei! Tive uma ideia, fica aqui. - E vimos Louis sair correndo pelo corredor e desaparecendo no elevador.

- Então, por que a gente não sai hoje a noite? Janta em algum lugar, talvez, ai você se anima. - ouvi Niall dizer e concordei com um grunhido.

Ainda estava abraçada com Liam. Era bom ficar abraçada com ele, ele era enorme e seu suéter me esquentava, era capaz de eu dormir ali.

- Liam, larga a Bells, ela adora abraços e vai acabar dormindo aqui no trabalho. - Ouvi Alexia dizer e Liam me soltou.

Droga.

- Caramba, Alexia, por que você me conhece tão bem? - bati o pé e os meninos riram.

- Vai abraçar o Pick, Annabelle. - Disse Alexia como se tivesse me mandado tomar no cú ainda com os olhos grudados no mac.

- Quem é Pick? - Harry perguntou curioso.

- Não te interassa! - Dei língua para ele e abracei o Pick.

- É o amigo imaginário dela de infância. - Todos riram.

- Parem de rir do Pick! - Fiz bico e olhei para meu fiel amigo - É isso que dá ser forever alone, Pick! - Eles riram mais.

- Cheguei! - Disse Louis - Quem é Forever alone? E por que você estava falando para o vento? - Todos riram mais.

- Não é o vento. É o Pick! 

- É o amigo imaginário dela. - Disse Alexia.

- Você bebeu? - Louis me perguntou. 

- A pergunta não é essa! - Começou Alexia - Você bebeu o seu remédio hoje como estava prescrito? - A sala foi só risadas.

E eles riram ainda mais quando eu fiz cara de pensativa. Esses meninos só riem.

- Então, o que fez o Senhor Louis sair voando que nem galinha prestes a ser morta? 

- Ah, é! - riu fraco e me entregou uma sacola. - Um amigo meu foi para a Suíça e trouxe isso aqui para mim, mas eu não gosto muito e ia dar para Niall, mas sei que você está precisando então divirta-se. 

Olhei a sacola.

- Nossa, Louis, é muito chocolate! Obrigada, gatinho! - O abracei. - Niall, quer um pouco? Sei que não vou aguentar comer isso tudo.

- Quero! - Ele quase gritou e nós o mandamos ficar em silêncio rápido. Mas depois rimos.


Estava quase anoitecendo quando Alexia me chamou para irmos embora. Peguei minhas coisas, nos despedimos dos meninos e como aquele chocolate todo melhorou o meu humor resolvemos nos encontrar nos frente da minha casa para resolver o que fazer. ui para minha casa e tomei um banho relaxante. Coloquei uma roupa e esperei os meninos interfonarem.

  Não demorou muito e o interfone tocou.

- Alô? - Eu disse.

- Bells? - Ouvi a voz de Niall. - Já estamos aqui em baixo. 

- Ahn, vocês podem subir para esperar Alexia? 

- Tudo bem.

- Ok, vou abrir. - Apertei o botão e eles avisaram que estavam subindo.

     Abri a porta e esperei eles entrarem. Peguei meu sobretudo e o coloquei. 

- Bells? - Ouvi a voz de Liam.

- Hi guys! - Os abracei, menos Harry ue ficou plantado na porta. - Então, o que vamos fazer hoje? 

- O Niall ta pedindo para comer em algum lugar, por que ele não jantou. - Louis disse e eu ri. A cara do Niall.

- Bom, então a gente pode comer em algum lugar e depois podemos ir para a balada. O que acham?

- Por mim, tudo bem. - Disse Niall - Desde que tenha comida.

Nós rimos e nos sentamos. 

- Eu vou ligar para Alexia. 

- Alô?

- Onde você ta? - Perguntei de primeira.

- Virando a esquina, vão descendo.

- Ok, beijos.

Avisei aos meninos e saímos do meu apartamento. Tranquei a porta e descemos. Alexia estava com o carro parado na frente da porta. Avisei aos meninos que ia pegar o meu carro e já estava descendo. E assim o fiz.

Quando cheguei lá embaixo Alexia já sabia onde iríamos e foi na frente. No caminho liguei o rádio e estava tocando Wish You Were Here e lembrei da minha mãe. A primeira coisa que fiz foi mudar de estação. Estava passando The One That Got Away. Chegamos em pouco tempo e pude ver o restaurante em que íamos almoçar. Não era nada muito chique e parecia ser super confortável. Tipo restaurante de família. Estacionei e saí vendo os meninos saírem junto com Alexia.

- E ai? Vamos entrar? - Harry perguntou.

-  Não, Harry, a gente vai ficar aqui, sentar no chão e ver você fazendo show de palhaçadas. - Não pude deixar de irritar ele, queria me divertir. 

Os meninos e Alexia riram e Niall me abraçou. 

- É assim que eu gosto, meu novo anjinho de volta! - Ele apertou minhas bochechas

- Ai, Niall! - Ri da dor que ele tinha proporcionado por ter apertado forte de mais e o abracei.

- Então, vamos, né? 

Entramos no restaurante e conversamos, comemos. Quer dizer a gente comeu, o Niall inguliu rapidamente três pratos.

- Velho, Niall, desse jeito você vai passar mal! - Alexia comentou. 

- Se acostuma, ele não passa de jeito nenhum. - Louis riu e deu mais uma garfada no seu prato. 

Terminamos de comer e fomos para a balada. E como sempre a primeira coisa que eu fiz foi tomar um pouco de Vodka e dançar. 


Eram 02:00 em ponto e eu queria ir para casa. Estava cansada demais e não tinha dormido direito. Rodei a balada atrás de Alexia e não a achei de jeito nenhum. Aff, vou para casa. Na porta peguei o meu sobretudo e fui até o meu carro.

- O que você ta fazendo aqui, Harry? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu achei esse post mediano, mas se tiver rewies eu juro que o próximo vai ser GIGANTE!
Espero que eu consiga algumas rewies por que é isso o que me motiva a escrever! Comentem! Digam o que acharam do capítulo, deem críticas!
Por favooooor :((( (imaginem a cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança mais irresistível do mundo!
Agradeço aos que ocuparam o próprio tempo lendo a minha nota final *-*
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up, Stupid Angel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.