Shut Up, Stupid Angel! escrita por AnotherSomeone


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246374/chapter/2

- Sim, claro, Annabelle, mas podem chamá-la de Anjinha. - ele sorriu e pegou a minha mão com carinho.

Ótimo, mais gente para me chamar com esse apelido fofo demais para mim.

- Prazer, meninos. - Sorri e percebi que alguns deles me olhavam de cima a baixo. 

- Prazer, Anjinha. - sorriram e me segurei para não bufar de novo.

- Ahn, Senhor Cowell, eu quero me desculpar por chegar atrasada, tiveram imprevistos no meio do caminho. - Olhei para o tal Harry que olhava para mim. 

- Tudo bem, Anjinha. Tem algum recado para mim?

- Por enquanto, não, Senhor Cowell - sorri, olhei para os meninos e depois olhei de volta para ele. - Bom, deixa eu voltar ao trabalho, tenho muita coisa a fazer. Com licença. - Sorri maior e voltei para a minha mesa. - Aff. 

- O que foi? - Ela perguntou rindo.

- Aquele Harry de sei lá quantas, antipático! Os outros até falaram comigo, mas ele nem olhou na minha cara. Garoto idiota. 

- Ih, se te incomodou tanto é por que vai virar importante. 

- Aff, Alexia, fica quieta também. - Disse nervosa e olhei para o meu mac.

Depois de algum tempo os meninos sairam da sala sem o Senhor Cowell e eles pararam para falar comigo. A praga também tava ali e agora sorria para mim de um jeito estranho.

- Tchau, Anjinha. - Disseram juntos.

  - Ahn, gente, - eles olharam para mim - não é por nada não, mas vocês podem por favor, não me chamar com esse apelido? 

- Por que? - Perguntou Zayn.

- Por que essa praga ai - apontei para Alexia que acenou para eles - inventou e agora todo mundo me chama assim. Eu simplesmente detesto que me chamem assim.

- Desculpa perguntar, mas, de novo, por que? - Niall perguntou com vergonha e eu soltei um riso pelo nariz.

- Por que Anjinha é um apelido fofo e fofura não tem nada a ver comigo. - Dei de ombros.

- Tudo bem, então como a gente te chama? - Vi que quem falava agora era Louis.

- Sei lá, Anna, Bell, como quiserem, menos apelidos fofinhos. - Pisquei para eles.

- Ok, então, tchau Bells - Disse Zayn e eu sorri.

- Tchau meninos.

- Tchau Anjinha. - Ouvi a voz de Harry e olhei para ele. 

- Vai embora garoto. Aff. - Os meninos riram e ouvi Liam dizer para Harry:

- Cara, você também gosta de provocar, né?

- É o meu trabalho - ouvi a voz do idiota. 

Depois de um tempo trabalhando e falando tanto no telefone me deu cede. Levantei e fui até o bebedouro no fim do corredor. 

- Oi, Anjinha. - Pulei com o susto e se fosse mais exagerada teria gritado. Botei a mão na nuca para disfarçar o pingo de arrepio que tinha ficado ali.

- Ai que susto, garoto! O que você ta fazendo aqui? - O olhei indignada.

- Ué, não posso beber mais água? - Perguntou pegando um copo de plástico e o enchendo de água.

- Não, o que você ta fazendo aqui, no escritório? 

- Eu agora trabalho, sabia? 

- Você ta me dizendo que...

- Que a partir de hoje eu vou passar o dia inteiro aqui. - Disse sorrindo e se aproximando demais de mim. 

- Como se isso fosse bom. - Me afastei. 

- Para mim é, é divertido te irritar. 

- Aff não fode. - Joguei meu copo ainda com um pouco de água no lixo. Tudo para sair dali.

- A propósito, gostei da nova camisa, Anjinha. - Disse enquanto eu andava pelo corredor de volta para a minha mesa. 

Dei-lhe o dedo do meio e continuei andando. 

- Eai? Vamos fazer o que hoje? - Perguntei à Alexia quando senti na minha mesa.

- Eu chamei os meninos para uma balada hoje e você está obrigada a vir com a gente.

- Ah não, Alexia. Eu não acredito que você fez isso comigo. Por favor!

- Não, vai sim, Senhora. 

- Aliás, onde você achou tempo para conhecer os garotos?

- Antes de você chegar. Eles estavam aqui desde de manhã.

- Aff, você me odeia, só pode. - Abaixei a cabeça e sem querer acabei batendo com ela na mesa. - Ai! - Reclamei.

Alexia só riu e eu cai de novo na mesa com raiva. Depois voltei a trabalhar.

Coloquei qualquer roupa que vi e peguei o carro para passar na casa da Alexia. Aff, Aff, Aff, Aff. Ninguém merece. 

- Oi, gatinha! - Ela entrou e me deu um beijo no rosto. 

- Oi, pessoa linda que me odeia! - Dei o sorriso mais falso que pude.

- Ah, Annabelle, não reclama vai? Aliás, a  balada é enorme, e é só o Harry e umas cem pessoas a mais. Se divirta e esquece ele. - Ela piscou para mim e eu suspirei me rendendo. 

- Ta bom. - Foi só o que eu pude dizer.

Em pouco tempo chegamos e Alexia desceu para achar os meninos enquanto eu estacionava o carro. Parece que não foi difícil achar eles, por que quando cheguei lá eles estavam conversando. 

- Oi, meninos. - sorri e dei um beijo na bochecha de todos, menos Harry. - Oi, Mr. Idiot.

- Oi, Anjinha

- Como disse, Idiota. - Dei um sorriso sínico e fui falar com os outros. - Então, vocês estão trabalhando em um álbum? 

Sim - Niall sorriu. 

- E como é esse negócio de ficar famoso? Vocês devem estar adorando. - Sorri e cruzei meu braço direito com o braço esquerdo de Alexia.

- Adorando, não. Mas tem umas coisas bem legais em ser famoso. - Começou Liam - Bom como eu tenho uma carreira a muito tempo...

- Ih, vai começar! - Zayn falou mais alto. - É sempre assim, "Como eu tenho carreira a mais tempo", ou " Como eu tenho mais experiência nisso.." se prepara que lá vem discurso. - Nós rimos e Liam deu um tapa no pescoço de Zayn, rindo também.

Meu celular tocou e eu vi no visor: Minha mãe.

- Diga, ser da minha vida! - disse em francês.

- Filha, está tudo bem com você? 

- Está sim, mãe, por que?

- Sei lá, tem muito tempo que a gente não se fala. - Eu ri.

- Está sim, Dona Liz. 

- E como está o trabalho? - A essa hora eu já estava meio longe dos meninos.

- Bem, a faculdade também. - Sorri. 

- Filha, eu sinto tantas saudades de você, você podia vir para cá, né? Você sabe que não precisa disso. 

- Ai, mãe, vai começar essa ladainha de novo? A gente já conversou sobre isso.

- Eu sei, mas eu sempre vou tentar te convencer a voltar. 

- E não vai conseguir. Eu tenho que ir, Dona Elizabeth, depois eu te ligo para a gente conversar direito.

- Ta bom. Beijos, eu te amo.

- Eu também te amo. - Desliguei e suspirei.

A fila já tinha andado um pouco e fui até os meninos.

- Voltei. - Disse sorrindo.

- Que merda - Disse Harry.

- Ai Harry, na moral? Nada contra você, mas nascer foi muita sacanagem com a sua mãe. - Soltei outro sorriso sínico e o ignorei. Os meninos estavam rindo. - O que eu perdi?

- Eu estava explicando a eles por que você estava falando em francês no telefone.

- É sério que você nasceu em Paris?

- Aham, eu morava lá, antes de vir para cá. - Sorri e suspirei com saudades da minha casa. 

- Aliás, quem era? - Perguntou Alexia.

- My mom. - Sorri e depois rolei os olhos. Ela riu. Ela sabia do que se tratava.

- Bom, chegou a nossa vez, vamos entrar. - Disse Louis.

Entreguei minha identidade a ele e entrei. Os meninos não eram maiores de idade, mas tinham emancipação.

A primeira coisa que eu fiz foi pedir um copo de Vodka. O tomei todo e como de costume fiquei um pouco mais solta. Alexia me chamou para dançar e eu fui. O resto da noite foi legal, só vi o Harry uma vez e ele estava agarrado com uma garota. Assim que o vi, parei e olhei direito. A mão dele estava no seio da garota e ela tinha uma das pernas levantadas até a cintura dele. Barangas.

Acordei com uma dor de cabeça um pouco maior que ontem, talvez por causa da maior quantidade de bebida. Era sábado e estava frio. Levantei da cama e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável. Fui até o estúdio e tentei terminar o trabalho da faculdade. Faço faculdade de música, mas não quero me tornar cantora, artista, nem nada. Eu quero ser produtora musical de filmes. Pode ser esquisito, mas desde que eu descobri o que era isso eu sonhava em fazer. E me imaginava adorando. É o máximo. Conheci amigos da minha família que faziam e nossa eu me apaixonava cada vez mais. Terminei o trabalho e fui alugar um filme. 

Entrei em casa com a sacola que continha o filme dentro e sentei na sala. Hm... Eu posso ver o filme na minha cama. No quentinho. Mas eu dormi tanto que nem preguiça eu tenho. Peguei meu celular e disquei o número de Alexia. 

- Oi? - Ela perguntou.

- Ta fazendo o que?

- Nada, por que?

- Eu aluguei um filme. Quer vir pra cá pra casa? 

- Então, eu disse que estava fazendo nada, mas estou fazendo nada com alguém.

- Que isso, Alexia, a balada foi boa ontem, hein? - Eu ri e me deitei no sofá.

- Cala a boa, sua idiota. Os meninos estão aqui do lado. - Eu gargalhei e ouvi os meninos riram também. 

- Oi meninos lindos! Oi Harry.

- Oi, Bells! - Ouvi eles dizerem.

- Oi, Anjinha! - Dessa vez foi Harry.

- Então, vocês vêm?

- Agora! - Ouvi Louis dizer.

- Ai, é sério isso? - Harry --'

- Não vem, então, seu ridículo! - Ouvi os meninos rirem. - To esperando vocês, beijos.

Desliguei.

Olhei para a sala que a propósito estava uma bagunça. Arrumei tudo e liguei a televisão. Tirei meu tênis e assim que me sentei a campainha tocou. Abri a porta.

- Oie! - e assim que terminei de falar Alexia pulou em cima de mim me fazendo cair no chão. - Que isso, garota? Ta maluca? - Ouvi os meninos rindo.

- Caralho, tenho muita coisa para te contar, Anjinha! 

- Velho, já falei para parar de me chamar de anjinha! - A repreendi me levantando. - Ai minha bunda, Alexia, machucou. - Ouvi os meninos rirem mais, ai eu lembrei deles. - Oi gente, entra. 

Cada um que ia entrando e me dando um beijo. Quando chegou a vez de Harry, ele estava com um sorriso malicioso e antes que ele fizesse alguma coisa deu um tapa na nuca dele. 

- Au! - Ele chiou.

- Cai fora, otário! - Falei alto e o resto olhou para mim dei um aceno como se eu não tivesse feito nada e eles riram. - Senta ai, gente.

- A sua casa é bonitinha, Bells!

- Obrigada, Liam! - Sorri e peguei os DVD's em cima da mesinha de canto. O meu apartamento era consideravelmente pequeno. Só tinham cinco cômodos essenciais. Dois quartos, um banheiro, a sala e a cozinha. Como todos os outros normais. - Ok, qual filme vocês querem ver primeiro?

- Tem quais? - Perguntou Niall, vindo até a mim.

- Tem um de terror, um de romance e um de comédia. 

- Vamos ver o de comédia, depois nós vemos o de terror e o de romance você vê sozinha, ou com a Ale. - Disse Zayn pegando da minha mão o de comédia. 

- Nossa, que intimidade toda é essa, senhor Malik? Ale - Fiz cara de classuda na última parte e eles coraram. Ouvi risadas, mas não pude destinguir de quem era pois Niall ainda estava na minha frente. - Enfim, vamos ver então. Querem pipoca? - Eles assentiram.

Peguei dois sacos de pipoca e coloquei no microondas um de cada vez. Quando a primeira ficou pronta e senti o cheiro meu estômago roncou. Lembrei que não tinha almoçado e já eram duas e meia da tarde. Ri comigo mesma. Talvez eu combine com os garotos de comer comida chinesa depois do filme. 

Levei os dois potes para eles e me sentei ao lado de Niall. Estavam eu, Niall, Alexia e Zayn no chão e Harry e Liam no sofá. 

O filme era legal, rimos bastante até. Mas quando chegou a hora do filme de terror eu ri mais. Eu nunca tive medo de filme de terror, mas Niall tinha muito medo. Perguntei para os meninos se eles queriam mais pipoca, mas nenhum fez muita questão, a não ser Niall. Quando o filme acabou eu estava coberta de pipoca dos pés a cabeça por que quando ele se assustava e estava com a mão dentro da tigela a pipoca voava como se ele tivesse espasmos. Eu nunca ri tanto vendo filme de terror.

- Gente, eu to com fome, o que acham de comida chinesa? - Perguntei e todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up, Stupid Angel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.