Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 19
Promete pra mim!


Notas iniciais do capítulo

Meninas, meu twitter com problemas mas to postando ok? :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/19

 Acordei bem tarde no dia seguinte, havia esquecido que tinha aula, provavelmente as meninas também, duvido que Andy e Thalia teriam ido, tomei um banho e desci, fui direto para a cozinha preparar almoço, porque aquela hora café da manhã não rolava.

 Thalia finalmente chegou toda feliz.

 - Boooa tarde, como foi sua noite madame? Porque a minha foi tipo mágica, foi muito legal eu e a Andy nos divertimos tanto, e agora me desculpa amiga mas agnt vai sair de novo.

 - A minha noite foi péssima, obrigada. - Estava de costas para ela, mechendo a panela. Me virei de frente para pegar o sal.

 - GabrielaSprouse, que cara é essa? Seu olho ta completamente enchado! Você está bem?

 - Na verdade não, mas fica tranquila! - Colocava macarrão em nossos pratos. - Thalia... Promete pra mim que vai aceitar o Taylor e que vai me perdoar?

 - O que? Quem é Taylor? O que você fez?

 - Você vai saber, na hora certa! Mas promete pra mim.

 - Tá.. eu prometo - Disse ela confusa. - Amanhã hein... 17 aninhos.

 Nem escutei direito o que ela falou eu pulei para dar um abraço, sabia que aquele seria o último antes de partir.

 Thalia não entendeu nada, terminou de comer, subiu pra se arrumar novamente e desceu. - To indo amiga, sei que não é o momento de deixar você sozinha, mas... É importante.

 Quando ela saiu de casa, peguei uma folha e uma caneta, e escrevi minha carta que deixaria para Lia e as meninas. Terminei de escrever a carta e liguei pro meu irmão, passamos horas conversando pelo telefone. Foi aí que lembrei que tinha que arrumar minhas malas.

 Arrumei tudo e escondi de baixo da cama, desci para a sala, foi quando Lia chegou, já era noite e ela parecia ainda mais feliz do que antes. 

 - Nossa, demorou hein! Pera aí Thalia... Que cheiro de homem é esse?

 - Ah.. É.. Do Irmão da Sam, a gente passou na casa dela e eu cumprimentei ele e tals.

 - Aham sei, se eu não tivesse absoluta certeza que os meninos estão nos Estados Unidos, ou do seu amor pelo Logan, diria que ou você se encontrou com ele, ou o traiu. - Ri. 

 Thalia riu um pouco nervosa,coçando a cabeça, comecei a desconfiar que ela estivesse saindo com alguém e não quisesse me contar para que eu não a julgasse, então só deixei pra lá, ela subiu para o quarto e foi dormir. Demorou um pouco mas consegui dormir também, amanhã seria um long odia.

 Acordei com meu celular vibrando 5:00 levantei, troquei de roupa, peguei as malas, coloquei a carta sobre a minha cama, tudo no mais absoluto silêncio.

 Estava fechando o portão de casa quando Taylor chegou de carro, coloquei as malas lá dentro e entrei.

 - Feli aniversário maninha, uma lembrancinha pra você nunca esquecer de mim. Na realidade, isso era seu antes de papai te tirar de mim. - Disse Tay me entregando uma caixinha. Lá dentro havia uma pulseirinha preta e azul escrita Taylor.

 - Awnn, que perfeita, obrigada Tay. - Coloquei a pulseira.

 Ele ligou o carro e partirmos.

 Lugar? Aeroporto. Dia? 20/02. Horário de embarque? 6:00. Destino? Weston, Flórida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí meninas, e aqui acaba a 1ª temporada, ansiosas pra segunda? daqui uma semana.. tem que ter uma pausa dramática né poxa? Beijinhos :**