Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 18
Capítulo 18 - Te amo Tay!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/18

- Eu sei.. Eu também acho Sprouse um nome esquisito e...

 - Não! Para.. Cala a boca. Sprouse? Eu sou Gabriela Sprouse, vocÊ é o que meu? Primo?

 - Não Gabie... Eu sou filho de Chad Sprouse.

 - Mas esse... Esse é meu pai.

 Minha visão escureceu e eu caí no chão. Quando acordei do que parecia ter sido um terrível pesadelo, me vi deitada no sofá, Taylor estava ao meu lado.

 - Aaaaah, sai da minah casa!

 - Calma Gabie, vamos conversar.

 - Você.. Você disse que é meu irmão!

 - Sim, por favor Gabie, me deixe explicar, logo, eu não posso ficar muito tempo. aqui, tome - Ele me deu um copo d'agua.

 - Diga, então. - Falei entre um gole e outro.

 - É o seguinte, eu não sei se você se lembra Gabie, mas nós já moramos juntos, na casa de seus avós maternos. Você... Não se lembra de mim?

 Fiz um certo esforço, e uma lembrança de o que eu achava ser um sonho me ocorreu.

 - Eu.. Eu acho que lembro, mas, eu jurava que era um sonho. Eu num jardim grande, brincando com um garoto de... De olhos verdes. - Sorri. Taylor sorriu também.

 - Pois é, Eu não posso te falar mais muita coisa, acho que você vai precisar descobrir sozinha.

 - Mas como?

 - Você vai para a cara de nossos avós.

 - Como assim você tá louco menino? Chegou aqui na minha casa, me chamando de irmã agora quer me mandar lá pra sei aonde que até então eu achava ser um sonho.

 - Relaxa... Confia em mim, olhe isso.

 Ele tirou do bolso uma foto amassada, sem dúvida aquela garotinha sorridente pendurada no pescoço de Taylor era eu.

 Respirei fundo, eu teria que confiar nele, aquela história estava realmente estranha, eu tinha um certo pressentimento sobre tudo isso.

 - Vou comprar suas passagens Ok? Você precisa ver com seus próprios olhos. Precisa ouvir da boca de vovó.

 Eu decidi não perguntar muita coisa, ele já dissera que não me explicaria muita coisa. Pelo menos eu sabia que não iria para um lugar estranho, eu já visitara meus avós várias vezes, porém nunca cheguei a cruzar com Taylor. Onde será que eles estava?

Enquanto Taylor comprava a minha passagem aérea pelo notebook, fiquei sentada na cama ao seu lado o observando. Nunca pensei em ter um irmão, ainda mas, mais velho que eu. Eu o olhava fixamente e tudo, sem tirar nem por, tudo ele havia puxado do meu pai. Super egoísta, roubou toda beleza pra si e não deixou nem um pouco pra mim.


- O que foi? - perguntou ele, percebendo que eu o encarava.
- Por que você tem que ser tão lindo? - perguntei sorrindo.
- É que foi assim, vou te explicar. Antes de eu nascer, Deus falou assim: "Meu filho eu te darei muita beleza, você será o cara mais lindo e todos veram isso ao te ver passar, mas eu não te darei a perfeição" - disse ele.
- kkkkkkkkk! - eu ri, nem um pouco convencido esse Tay.
- "Mas por que o Senhor não me deu a perfeição meu Deus?" Perguntei pra Ele. 
- "Aah meu filho! Ela será dada a um anjo que aparecerá em sua vida, você deve o proteger, cuidar e fazer com que ninguém o faça nenhum mal e assim terás a honra de chamá-lo de IRMÃ." 
- Oooowwwnnnnnnnn *-* Que lindo, quanto amor!! Seu fofo, eu te amo. - falei, enquanto o abraçava.
- Sabe, é tudo tão estranho... sei lá, tipo.. acabei de descobrir que eu tenho um irmão e... é confuso! - continuei.
- Eu sei que parece estranho, mas.. eu só quero que confie em mim! - disse Tay.
- Eu confio em você! Mas.. você é meu irmão e eu não sei nada sobre sua vida.. conte me mais sobre você kkk. - falei sorrindo.
- Ok, ok!
- Como já sabe tenho 19 anos, não estou fazendo faculdade e muito menos estudando, vim pro Brasil atrás de vocês e tive a sorte de achar um emprego como modelo em uma agência com contrato de 1 ano, bom.. fugi de casa aos 16 anos a sua procura sempre tentei de alguma forma me certificar que você estava bem, estou morando em um apartamento aqui perto, meu pai ou melhor nosso pai me odeia e se ele me ver aqui seria louco o suficiente pra fugir com você pra bem longe. Sou completamente diferente do cara que aparento ser, já sofri muito e passei por muitas coisas e por isso amadureci muito rápido. Mas saiba que farei de tudo para que você não passe pelo o que eu já passei. - disse Taylor.
Confesso que eu não entendi muitas coisas, por que meu pai odiava tanto Taylor? Por que ele veio a nossa procura?
- Gabie, acho melhor eu ir agora... Thalia pode chegar a qualquer momento! - disse ele enquanto fechava o not, se levantava da cama e andava em direção a porta.
- Mas Taylor... ela não... - falava, até ser interrompida.
- Tenho que ir Gabie, a gente se fala depois! - ele dizia enquanto descia as escadas em direção a porta.
- Não se preocupe! Você vai saber de tudo em breve! - Taylor me deu um abraço e partiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.