The Last House Of Street 27 escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 5
Capítulo 6:Because I like you.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu tava sem pc e depois que voltou eu me mudei e fiquei sem net por um mês ai depois eu tirei nota vermelha no boletim.Mas ai ta o cap e espero que gostem.Rihanna vai aparecer nese cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246331/chapter/5

Ja haviam se passado algumas semanas depois do acontecido chamamos o padre para benzer a casa e depois disso não aconteceu mais nada paranormal ali.Hoje era o meu primeiro dia na escola e Justin ia me buscar para irmos juntos.

Selena:Vamos?

Justin:Vamos.

Entramos no carro e seguimos rumo á escola.Todos ficaram nos olhando e eu não entendia nada.

Justin:Isson é porque você ta andando com o nerd da escola.

Rimos e proseguimos para a secretária.

Selena:Pode indo Jus eu vou depois que pegar meus horários.

E assim ele fez foi para dentro da sala e eu fui para a secretária.No caminho ouvi barulhos atrás de mim eu olhava para trás e não vai ninguém, quer dizer, até agora quando olhei de volta havia uma menina a mesma de lá de casa e estava me encarando chegando mais perto.Eu fechei os olhos e respirei três vezes e quando voltei a olhar ela não estava mais ali.Fui a secretária e ela me deu o meu horário.Cheguei atrasada para a aula de Biologia.

XxXx:Você deve ser a sra.Gomez certo?

Selena:Sim sou eu e me desculpe pelo atraso.

XxXx:Sou o professor Eduardo.E pode se sentar ao lado do nosso aluno Drake.

Olhei e era um menino bonito por sinal ele sorriu se ajeitando na cadeira fui até lá e me sentei Justin sentava três carteiras na minha frente ele olhou para trás e sorriu.

Eduardo:Bom vamos continuar a aula...

Ele começou a explicar e eu copiava as coisas que ele botava no quadro-negro mas eu sempre me sentia sendo observada por alguém no teto eu olhava mas não havia nada ali.Quando o sinal tocou sai e esperei Justin conversar com o professor.

Selena:Que demora hein.

Justin:Desculpa linda.

Me deu um selinho e fomos para o refeitório.As aulas foram legais conheci alguns amigos dele que eram poucos mas mesmo assim muito legais.Justin falou sobre um baile de boas vindas que vai ter nesse sábado agora é só esperar ele me chamar né?Talvez por que ele não pdoe querer ir á festa mas ai eu o convido.

Cheguei em casa e minha mãe havia ido trabalhar a tarde foi tranquila fiquei fazendo as lições de casa.Quando ouço a campanhia tocar.

Selena:Olá?

XxXx:Me ajuda por favor.

Olhei para ela e tomei um susto.Sua roupa estava cheia de sangue sua maquiagem borrada.

Selena:Qual seu nome?

XxXx;Rihanna.

Selena:Ok Rihanna entra ai.

Dei espaço para ela entrar e assim fez, cuidei de seus ferimentos e falei que iria pedir para minah mãe deixar ela passar alguns dias aqui.

Mary:FILHA CHEGUEI!

Selena:Eu to aqui né mãe?

Mary:OHH me desculpe...AHHH quem é essa?

Selena:Mãe essa é a Rihanna uma amiga será que ela pode ficar uns dias em casa é que sua casa ta em reforma.

Mary:Claro então Rihanna você pode me ajudar no jantar?

Rihanna assentiu e foi em direção á cozinha.Fiquei assistindo Tv até ouvi uma porta sendo aberta e quando olho a porta do porão abriu-se sozinha.Ta agora eu fiquei com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Ta pequeno pq foi improvisado é que eu não iria postar hj mas como já deixei vcs na mão por muito tempo nada mais justo do que postar né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last House Of Street 27" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.