The Last House Of Street 27 escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 4
Capítulo 4:My God! Because my mother?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não vai ser assustador. Ha eu não disse que a Rihanna iria aparecer no capitulo anterior? Então eu achei que iria ficar sem sentido ela aparecer no capitulo. Então ela aparece no próximo capitulo.
Me desculpem pela demora, é que não tive tempo de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246331/chapter/4

P.O.V Selena.

Tenho que fazer alguma coisa com esses acontecimentos até eu acho que estou ficando louca quando sair daqui vou direto procurar alguém que me explique coisa por coisa sobre essa história da menina e da velha. E tenho que saber por que elas escolheram eu, não sei o que fiz há elas.

Adormeci enquanto pensava sobre essas coisas. Acordei com a porta sendo aberto mas não vejo ninguém, me inclinei um pouco e não havia ninguém eu sabia que alguma coisa ruim iria acontecer naquele hospital e a vitíma seria EU. Tentei levantar mas minha barriga doía então desisiti, quando olho para frente vejo aquela mesma menina do porão me encarando e de repente começa a mexer a cabeça rapidamente onde nenhum ser humano conseguiria, ela parou e sorriu assustadoramente para mim.

XxXx:Você conseguiu fugir uma vez mas não vai conseguir agora.

Depois disso ela enfiou a mão dentro da minha barriga, eu começo a gritar mas parecia que não havia ninguém lá o sangue escorria pelo fino lençou da cama e pingando no chão, já estava ficando inconciente.

Selena:SOCORRO!

Foi a última coisa que eu vi escutei alguém me chamar e abro os olhos.

Enfermeira:Você está bem, estava gritando.

Olhei para todos os lados e não vejo nada coloco a mão na barriga e também não havia nada, nada de menina ou sangue. A enfermeira ficou me olhando com uma cara meio estranha.

Selena:Tudo acho que foi só um pesadelo, vou voltar a dormir.

Enfermeira:Moça desculpe falar mas já são 12:54.

Arregalei os olhos.

Enfermeira:Tem um menino querendo te ver vou chama-lo.

Ela saiu. Essa mulher aparentava ter uns vinte e pouco anos.

Mas se não era real, poderia ter sido um pesadelo, até nos meus pesadelos elas estão me pertubando! Eu não aguento mais daqui a pouco eu poderia morrer ou me suicidar. Agora estou com medo e para mim mais nada era real.

Justin:Bom dia.

Selena:Bom dia.

Contei sobre o meu pesadelo e ele riu. Sai do hospital e ele me levou para casa falando que mais tarde passaria aqui para ficar comigo.

Entrei em casa e procurei a minha mãe, subi e fui ao seu quarto que estava todo bagunçado e o espelho estava quebrado, minha mãe estava com a cabeça baixa e perto da parede.

Selena: Mãe ta tudo bem?

Ela levantou a cabeça rapidamente e me olhou.

Mary:Sim filha estou, só foi uma crise.

Sorri assentindo e fui para o meu quarto dormir. Acordei com um barulho na cozinha, antes de descer olhei para o relógio que marcava 14:55 hr, desci e fui para a cozinha ver e graças a Deus era só a janela que batia na parede por estar aberta. Fechei e aproveitei para beber água, senti alguém atrás de mim me virei rapidamente e era minha mãe que sorriu estranhamente.

Mary:Tá tudo bem filha?

Perguntou ela sorri falsamente e subi para o meu quarto escolhendo uma roupa para quando Justin chegar.

P.O.V Narrador

Enquanto Selena estava no hospital, sua mãe estava assistindo. Quando ouve um barulho em seu quarto ela subiu e quando chega lá não havia ninguém de repente a porta fecha, ela tenta abrir mas não consegue, uma coisa puxa seu pé a fazendo cair, ela é arrastada para dentro do armário mas segura no pé da cama e levanta correndo em direção á porta. Batia e gritava quando é puxada novamente pelo pé mas desta vez fazendo-a girar e quando se deu conta estava flutuando e girando e depois é arremessada contra o espelho que quebrou, já quase sem consciencia e arrastada para dentro do armário que se fecha de repente.Lá dentro se ouvia gritos que pararam por quinze minutos e Mary saiu de lá estranha.

P.O.V Mary

Quando fui entrei dentro daquele armário comecei a gritar e depois caverna escura escutei minha filha falando mas não conseguia responder alguma coisa respondia por mim. Andava mas sempre parava no mesmo lugar e de repente tudo sumiu. Entrei de novo na inconciencia mas desta vez não acordei.

P.O.V Selena.

Meu celular começou a tocar.

Ligação On

Selena: Alô?

XxXx:Selly estou aqui na sua porta.

Selena:Ta bom ja desço pede para a minha mãe abrir a porta.

Justin: Ta tchau.

Selena:Tchau.

Ligação Off

Desci rapidamente não achei minha mãe abri a porta e não havia ninguém lá, olhei para frente e vi o carro dele parado mas ele não estava lá.

Selena:Para Justin isso não tem graça.

Olhei em volta mas não obtive nenhuma resposta. Entrei em casa e vi sangue pelo chão segui e isso me levou ao porão, será que a menina o pegou? Desci ainda tremendo e quando piso no último não vejo nada, de repente a porta se fecha, subi corrrendo tentando abri-la mas não consegui.

Selena:ABRE A PORTA. SOCORRO!

Gritava e tentava abri-la. Até que sinto algo puxar meu pé e me arrastar fazendo com que eu me machucasse enquanto batia meu queixo na escada, não havia nada para me segurar. Fui arremessada contra a parede cai no chão e vi uma perna, olhei para cima e vi minha mãe me olhando e sorrindo muito estranhamente. Será que a menina havia possuido minha mãe? Justo minha mãe?

XxXx:Você não vai ficar viva!

Ela falou e depois senti meu pé ser puxado de novo olho para ver se era minha mãe mesmo mas não havia ninguém. Será que ela podia ficar invisivel?

Fui arremessada de novo mas dessa vez na janela que quebrou e eu me vi fora da casa no meio da mata, olhei em volta e vi Justin no chão.

Selena:Você está bem?

Justin:Foi sua mãe.

Ele estava com o nariz sangrando, na verdade igual á mim todo sangrando.

Selena: Temos que sair daqui.

O ajudei a levantar e quando olho para frente vejo minha mãe á distância da gente um frio passou pela minha barriga ela se aproximava lentamente e sorrindo.

Selena:CORRE!

Começamos a correr no meio da mata tentando achar a rua mas parecia que nunca iria aparecer.

XxXx:Vocês não vão escapar de mim.

Uma voz grossa e estranha falou atrás da gente mas acho que era minha mãe. Meu Deus porque minha mãe? Nós não fizemos nada para ela. Justin corria na minha frente, ele virou para esquerda e quando eu ia fazer o mesmo sinto puxarem meu pé novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last House Of Street 27" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.