Never Give Up Your Dreams escrita por Rafaela Andrade


Capítulo 2
Capítulo 2- Stay Strong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246284/chapter/2

P.O.V.  Barbara

Eu e Sofia voltamos para  casa depois da escola , subimos e ficamos a tarde toda no quarto esperando o site postar as datas da turnê.

Eu estava com muita esperança e tinha certeza que eles viriam, eu estava pirando de tanta ansiedade, para passar um pouco a ansiedade vimos o Up All Night DVD o dia todo.

Já era a noite e fomos ver se as datas já tinha saído, e ai que veio a decepção.O One Direction não viria ao Brasil, por um momento fiquei paralisada e depois chorei muito, não conseguia parar de chorar, o que eu estava sentindo era inexplicável eu sentia que eu parte de mim tinha ido embora.

Ouvimos meu pai nos chamar para o jantar, mais eu não queria que ele visse que eu estava chorando pelo os meninos, meu pai nunca entendeu o meu amor por eles e ele iria ficar triste de me ver chorando, então lavei meu rosto e tentei fingir que nada tinha acontecido.

P.O.V.  John

Chamei as meninas para jantar e depois pretendia levar elas ao cinema para comemorar  o começo das férias, eu sempre levava a Babi para algum lugar no primeiro dia de férias, tinha virado tipo uma rotina já, o que é engraçado porque o que nós mais odiamos é rotina.

Elas desceram nós jantamos e depois fomos ao cinema . Minha filha sempre ficava animada para ir ao cinema , mais dessa vez ela etava quieta , como se ela estivesse indo obrigada.

P.O.V.  Barbara

Meu pai nos levou no cinema depois do jantar, todo ano ele fazia isso porque segundo ele nós temo que comemorar o fim das aulas, e eu sempre adorava  mais dessa vez eu não motivos para ficar feliz já que o meu maior sonho não seria realizado.

Assistimos um filme de drama , era uma família feliz que estava passeando, mais quando eles voltavam para casa acontecia um acidente onde alguém da família morria obrigando os outros aceitarem isso pelo resto da vida como se nada tivesse acontecido, bem tipo a minha vida.

Quando o filme acabou meu pai estava todo animado , cheio de planos para as férias, a Sofia estava bem animada mais quando ela percebeu que eu estava mal ela logo se preocupou e ficou séria.Acho que meu pai também percebeu que eu não estava bem e logo fez a pergunta que eu mais temia:

-Filha, o que está acontecendo ?

-Nada pai, juro.

-Babi você sabe que pode contar tudo pra mim , não sabe ?

-Sei-Isso acabou comigo porque por mais que meu pai não entenda meu amor pelo os meninos eu posso confiar nele sempre-Olha pai é o seguinte, sabe aquela banda que eu gosto a One Direction ? – ele fez que sim com a cabeça- Então ontem saiu as datas da turnê mundial deles e eu esperava que eles viessem para o Brasil, mais não o Brasil é o excluído de tudo ninguem lembra de nós e agora eu não vou poder realizar meu maior sonho que é conhecer eles ! E eu sei que você não entende o meu amor por eles, mais as vezes nem eu entendo, é um amor inexplicável !

Então comecei a chorar, chorei porque queria conhecer eles e realizar meu sonho e chorei por ter falado daquele jeito com o meu pai.Por um momento ele pareceu paralisado e depois começou a falar.

P.O.V John

Eu sentia a dor na voz da minha filha e sabia que ela queria muito aquilo e então lembrei da promessa que fiz para a mãe dela.

*Flash Back*

-John prometa que vai fazer a nossa filha feliz, realize todos os sonhos dela e não deixe que nada faltei a ela, esse é o meu ultimo pedido e John nunca esqueça que eu sempre te amei e sempre vou te amar!

-Eu prometo meu amor, eu prometo, nada vai faltar a ela e eu também te amo e sempre te amarei !

*Flash Back*

-Babi você tem sido uma filha perfeita, com tudo o que você tem passado você está sendo forte e se esforçando para me deixar feliz  também, então eu resolvi te dar de presente duas pasagens para Londres, dois ingressos VIP para o show do One Direction e você e a Sofia vão poder conhecer eles !

-OMG! Serio pai ? Mais e você ?

-Filha eu não vou esse é o seu sonho e você já sabe se cuidar!

P.O.V Sofia

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo o tio John ia deixar a gente ir para Londres sozinhas!

A Barbara não parava de pular e gritar pela casa inteira ela estava realmente feliz, e eu também estava até que lembrei que meu pais teriam que concordar e isso não seria uma tarefa fácil.

Na manhã seguinte nós três fomos a minha casa para tentar convencer meus pais.O tio John conversou com eles e eu e a Babi  ficamos implorando, até que eles deixaram .

Fui dormir na casa da Babi , mais quem disse que conseguiríamos dormir ? Daqui a dois dia estaríamos em Londres se arrumando para conhecer a razão de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se gostaram ou acham que devia mudar alguma coisa deixem comentarios aqui ou no meu twitter @1DFooreever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.