Never Give Up Your Dreams escrita por Rafaela Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hope


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic então não sei se o primeiro capitulo vai ficar muito bom, espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246284/chapter/1

P.O.V. Barbara

Eu sou uma pessoa muito sonhadora e depois que conheci a One Direction os meus sonhos só aumentaram, choro por eles, fico imaginando o dia que vou conhecer eles e espero que algum deles se apaixonem por mim ! Eu sei, eu sei, sonho alto demais, porém acho que isso que me faz uma boa pessoa, acreditar no que eu quero.

Vivo com meu pai,o John, desde que a minha mãe morreu ele faz de tudo pra me fazer feliz e realizar meus sonhos mas eu sei que ele ainda está aprendendo a lidar com isso então tento me esforçar ao máximo para deixa-lo feliz.

-Filha, vem tomar café da manhã logo se não você irá se atrasar para a ultima semana de aula !

- Ok pai, já estou indo !

Tinha me atrasado porque na noite anterior tinha ficado até tarde vendo videos,fotos e ouvindo músicas do One Direction. Coloquei meu uniforme correndo e desci, nem deu tempo para tomar café da manhã.

Chegando na escola fui correndo falar com a Sofia que é minha melhor amiga desde de criança e a pessoa que mais vem me fazendo bem desde a morte da minha mãe.

-Oi melhor amiga do mundo !

-Oi minha princesa Directioner ! -respondeu Sofia

P.O.V.  Sofia

A Barbara é minha melhor amiga desde de criança e desde da morte da mãe dela nossa amizade tem ficado cada vez mais forte, eu estou sempre com ela e ela sempre comigo, confiamos uma na outra em mais do que qualquer pessoa.

Fomos para a aula e ela parecia estar pensando longe e eu sabia que alguma coisa estava acontecendo pois ela estava muito estranha, na hora do intervalo eu resolvi falar com ela : 

-Babi está acontecendo alguma coisa com você ?

-Não Sô, porque ?

-É que eu tenho notado que você está pensando longe ultimamente, posso saber o que está na cabeça da minha irmã ?

-Claro que pode meu amor, sabe aquela banda que eu te falei que eu sou apaixonada, a One Direction , ontem eu vi na internet que as datas da proxima turne deles sai sexta e eu espero que o Brasil esteja incluido nela !

-Ah ! Então é isso que está ocupando a cabeça da minha maninha ! Não se preocupe meu amor vai dar tudo certo !

-Tomara !

Sexta chegou e depois da aula fui para a casa da Babi pra nós vermos juntas as datas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é minha primeira fic não sei se vai ficar muito boa, mais esse é apenas o capitulo 1 , a historia ficará mais interessante com os outros capitulos, será que Babi vai realizar seu sonho ? Comentem se gostaram aqui ou no meu twitter @1DFooreever !