Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 9
09. A Missa de Angel


Notas iniciais do capítulo

Não pode dar bobeira com -Y a solta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/9

No dia seguinte era a missa da Angel, as meninas foram ate a casa da Julie pois ela estava demorando muito.

- Vamos Julie. – chamou Naty.

- Calma e só uma missa, pra que a pressa. – falou Julie.

- Se só uma missa porque você esta se enchendo de jóias? – perguntou Mandy.

- Ela vai encontrar o Boy dela lá. – disse Tamy.

- Missa não e lugar para namorar Julie. – falou Naty.

- Eu não vou lá rezar pela aquela vadia. – falou Julie.

Elas Foram a pé, a igreja não era muito longe de lá, Julie tagarelando, Naty reclamando e Mandy ajudando a Tamy a andar de salto :P chegando lá já avia muita gente, todos se sentaram e a missa finalmente começou. Depois de algumas palavras do padre, todos começaram a sair, de repente chegou um garoto nos entregando uns envelopes pretos, era um convite para a festa de Halloween.

- De quem será? – perguntou Julie.

- Você ainda pergunta. – falou Tamy, que começou a ler em voz alto. – Bem vindo a festa de Halloween do colégio Forks, venha fantasiado!

 Ao terminar de lê ela percebeu que tinha uma mensagem de –Y atrás.

Espero ver vocês lá vadias. –Y

- Onde esta o menino que nos entregou isso? – perguntou Tamy

- Ele sumiu. – falou Mandy.

- Otimo, essa festa ainda vai demorar 2 semanas, e –Y já mandou os convites. – falou Julie.

- Pelo menos não temos que comprar. – disse Naty.

Elas olharam os lados, tentaram procurar o tal menino que entregou os convites, mais não acharam em lugar nenhum. As meninas encontraram seus namorados na saída da igreja, mais Tamy ficou de vela, Ela se sentou em um banco, esperando para ver se as meninas largavam os seus boys, vendo que ela estava sozinha Justin foi ate ela.

- Oi! – falou Justin, sentando ao lado da Tamy.

- Oi. – falou Tamy.

- Eu sei que você não ia muito com a cara da minha irmã, mais pode falar comigo. – disse Justin.

- Eu sei. – falou Tamy. – To meio sem assunto hoje.

- Hum, não quero ficar aqui, todos meio tristes, quer ir comigo em uma sorveteria nova? – perguntou Justin.

- Pode ser. – falou Tamy.

Justin abril a porta de seu Volvo para a Tamy entrar. No começo Tamy ficou nervosa, com medo, afinal, ele era conhecido como o menino irresponsável. Mais quando ele colocou pra tocar I Miss the misery - Halestorm, a Tamy logo reconheceu.

- Não sabia que você curtia esse estilo de musica. – falou Tamy.

- Eu ouvi esse musica tocar da sua casa, ai gostei. – falou Justin.

- Serio? – perguntou Tamy, rindo.

- Sim! – respondeu Justin. – comprei ate o cd.

- Nossa que legal. – falou Tamy, percebendo seu telefone tocar. – Alô!

- Tamy onde você esta? – perguntou Naty.

- To indo em uma sorveteria com o Justin. – falou Tamy.

- Não fala que é comigo, porque se não ela vai mandar você sair do meu carro. – falou Justin, rindo.

- Você ficou louca, ele não é de confiança. – alertou Naty, mais foi interrompida pela Julie.

- Oi, aqui e a Julie.

- Eu sei. – falou Tamy, ouvindo os gritos da Naty pedindo o celular de volta.

- Miga, não liga pra Naty não, divirta – se com o gatinho. Tchau! – falou Julie, desligando rápido o telefone.

Logo eles chegaram a Sorveteria, Justin estava sendo um cavalheiro com Tamy, nem parecia ser aquele menino drogado. Rápidos fizeram seus pedidos, um sorvete de Morango pra Tamy, e um de menta para o Justin. Depois de muito papo, o Justin levou Tamy para casa.

- Finalmente em casa. – falou Dean.

- Boa noite pra você também pai. – falou Tamy.

- Onde você estava? – perguntou Dean.

- Em uma sorveteria com um amigo. – falou Tamy.

- Mana, pensei que tinha te seqüestrado, não dorme mais em casa. – falou Jimmy.

- Cala a boca Jim. – falou Tamy, subindo para seu quarto.

Ao entrar em seu quarto as meninas estavam a esperando.

- Ai finalmente. – falou Mandy.

- Como foi o passeio? – perguntou Julie.

- Ah, foi legal. – falou Tamy.

- Tamy, você esta esquecendo de uma pessoa, o Jason. – falou Naty.

- Nossa! E verdade. – falou ela, olhando em seu celular.

Tinha 5 chamadas não atendidas do Jason.

- Me esperem um minuto, vou ligar pra ele. – falou Tamy, indo para o banheiro.

Jason demorou um pouco pra atender, mais logo, finamente atendeu.

- Tamara, oi. – falou Jason.

- Oi, desculpa não atender. – falou Tamy. – estava na missa da Angel.

- Tudo bem, você pode vir aqui ainda hoje? – perguntou Jason.

- Acho que não, meu pai já esta estranhando eu dormi fora todo o dia. – falou Tamy.

- Tudo bem. – Falou Jason. – então nos vemos amanhã.

- Sim. – falou Tamy, desligando o telefone.

Ela voltou para o quarto e as meninas estavam falando sobre os convites da festa de Halloween.

- Você vão a essa festa? – perguntou Naty.

- Temos que ir, - y Espero ver você lá, então eu acho que ele vai também. – falou Tamy.

- Já vi que essa festa vai ser animada. – falou Naty.

- Nossa! Estou muito ansiosa para ver quem e essa vadia. – falou Mandy.

Depois de conversarem mais um pouco, as meninas foram em bora, afinal estava tarde. Dean chamou a Tamy para conversar, bom! Dar uma pequena bronca.

- O que esta a vendo com você Tamara? – perguntou Dean.

- Nada pai, e que as vezes você me sufoca com toda essa proteção, não sou mais bebe. – falou Tamy.

- Você sempre vai ser minha menininha, é por isso que tento ser o mais protetor possível. – falou Dean.

- Eu sei, mas você poderia me deixar mais livre, você faz muitas perguntas. – falou Tamy.

- Prometo pegar um pouco mais leve. – falou Dean, dando um beijo em Tamy, que em seguida subiu para dormir.

Rápido ela trancou as janelas, afinal não podia dar bandeira com –Y a solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.