Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 17
17 De volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/17

- Ai meu Deus! – grita Tamy.

- Putz mano! – diz Naty.

- Vamos colocar ela no sofá. – sugere Mandy.

- O que foi meninas... – diz Sandra descendo as escadas ás pressas. – Meu Deus é a Julie! O que houve?

- Não sabemos mãe! – diz Tamy.

- Vou buscar água.  – Sandra anuncia.

- Julie... Fala com a gente. – diz Tamy tentando ficar calma.

- Julie cacete, vou te acordar no tapa, ta me ouvindo? – fala Naty.

- Temos que ligar para a mãe dela. – diz Tamy.

- Tem álcool ai? – pergunta Mandy.

- Para quê? – pergunta Naty.

- Cheiro forte, vai fazer ela acordar. – explica Mandy.

- Vou pegar. – diz Tamy.

- Traz também um perfume porque do jeito que Julie é fresca é capaz dela acordar com o cheiro do Egeo. – comenta Mandy para amenizar o clima tenso. As meninas dão um sorriso de canto de boca.

- Prontinho. – diz Tamy com o álcool na mão.

- Me dá aqui. – Mandy fala e pega o álcool abrindo a tampa e passando no nariz de Julie, nenhuma reação. – Trouxe o perfume?

- Sim. – Tamy responde querendo rir.

- Mãos a obra. – diz Naty. Mandy pega o perfume e espirra próximo ao nariz de Julie, que acorda dizendo:

- Tava com saudade desse cheiro. – Julie diz com uma voz rouca, desgastada. – Cadê minha água? – ela exige.

- Tá aqui querida. – diz Sandra com um enorme copo na mão.

- Nossa mãe, que demora para pegar um copo d’água. – diz Tamy.

- É, bem, cheguei não cheguei? – diz Sandra. – Tome querida.

- Obrigada tia Sandra. – agradece Julie.

- Liguei para a sua mãe já, daqui a pouco ela chega. – diz Sandra.

- Obrigada. – diz Julie e troca um olhar com as meninas de “precisamos conversar”.

- Mãe... – começa Tamy entendendo o olhar de Julie. – A senhora não quer avisar a polícia que ela reapareceu não?

- Boa ideia. – Sandra diz e sobe.

- Isso foi –Y não foi? – indaga Tamy.

- Só pode ter sido, ai que raiva! – fala Mandy.

- Foi sim – Julie começa a dizer, depois apóia a mão na cabeça, tonta. - -Y fez... – Julie se interrompe. – Fez... Ai que dor de cabeça, não to lembrando.

- Como assim não ta lembrando? – Naty reclama.

- Não estando Naty... Nossa eu to tonta. – diz Julie.

- Certo, vamos deixar ela descansar. – fala Tamy.

- Julie! – diz Emma entrando na casa toda preocupada, seguida por Steve.

- Filha! – diz Steve e se ajoelha ao lado dela. – Como você ta querida?

- To bem, só com dor de cabeça e no corpo. – Julie comenta.

- Vamos, te levarei ao médico. – fala Emma.

- Não precisa mãe, só quero tomar um banho e dormir. – fala Julie.

- Você vai fazer isso. – diz Emma. – Mas só depois do médico. Vamos.

Steve pega Julie no colo e pai, mãe e filha vão para o hospital. As meninas se olham preocupadas, Sandra pega o copo e o leva para a cozinha, lavando-o logo, Tamy vai até a cozinha e sua mãe se assusta.

- Que foi mãe? – pergunta Tamy.

- Nada. – Sandra responde.

- Por que tas lavando o copo? Foi só água. – diz Tamy.

- Mas vou lavar os pratos, que mal faz lavar esse copo? – Sandra diz sorrindo.

- Tudo bem. – diz Tamy achando estranho.

- Vá chamar teu irmão que eu vou pedir uma pizza. – diz Sandra.

- Eu ouvi falar em pizza? – pergunta Naty colocando a cabeça na cozinha. – Super apoio a ideia tia.

- Certo. Mas mãe, o Jimmy tem a mesma idade que eu, ele pode vir sozinho. – diz Tamy.

- Mas você é mais madura que ele, vá lá com a Nathali e a Amanda buscá-lo. – diz Sandra. -  O que me lembra, pedirei duas pizzas.

- Certo. – diz Tamy. – Vem Naty, vamos buscar o Jimmy.

- E eu não sou convidada não é? – pergunta Mandy fingindo estar ofendida.

- Você tem namorado, não devia estar reclamando para ir buscar o Jimmy. – fala Naty.

- Não estou reclamando por isso. – diz Mandy.

- Sabemos disso Mandy, agora vamos logo. – diz Tamy.

Tinha parado de chover, mas elas levaram sombrinhas só por precaução. Chegaram na casa de Justin e ele e Jimmy estavam concentradíssimos... Dançando na frente da TV ao jogar Just Dance no wii. Elas começaram a rir porque eles são muito desengonçados, as três se espremiam na janela para poder ver direito.

- A vadia já voltou para casa... – as meninas ouviram vindo da casa ao lado, era Cybelle e estava ao telefone elas param de rir e se aproximam para ouvir melhor. – Eu acho que isso foi muito rápido Julie devia ter sofrido mais, ela merece cada coisa que está acontecendo e... – Cybelle entra mais na casa, as meninas não ouvem mais nada.

- O que é que vocês estão fazendo aqui? – pergunta Justin assustando elas.

- Putz não faz isso. – Tamy responde com a mão no coração.

- Já tava com saudades de mim foi Tamy? – pergunta Justin rindo.

- Só vim buscar o meu irmão ta? – Tamy se defende.

- Opa Mandy, não resistiu não foi? – Jimmy fala.

- Sua mãe mandou a gente aqui para te buscar, vamos jantar pizza. – diz Mandy.

- Vamos é? Eu e você juntinhos? – Jimmy diz.

- Pizza. – comenta Justin.

- Quer comer com a gente? – pergunta Tamy.

- Aceito. – Justin diz.

- Vamos gente? Já vi que to sobrando aqui. – diz Naty.

- Ta sim. – diz Jimmy ao mesmo tempo que Mandy diz:

- Não ta não.

- Ok. Tanto faz. Podemos ir? – diz Naty.

- Podemos sim, deixa só eu trancar a casa. – diz Justin.

- Ta sozinho hoje é? – pergunta Tamy.

- Ta interessada em vir passar a noite comigo é? – Justin pergunta sorrindo.

- O quê? – Tamy pergunta envergonhada. – Não.

- Humrum. – diz Justin nada convencido.

- Ok casais, agora vamos. – Naty quase ordena e sai andando na frente.

Os “casais” a seguem, passos depois ouvem um trovão e começa a chover. Justin não perde tempo e se enrosca logo com Tamy por causa da sombrinha, disse ele. Tamy sorri ao ser abraçada. Jimmy corre para o lado de Mandy e a abraça.

- Sai daí garoto. – diz Mandy e o empurra.

- Que isso gatinha, vai me deixar na chuva mesmo? – Jimmy pede fazendo bico.

- Ta bom, vem. – Mandy fala irritada.

- Oba. – Jimmy diz e passa a mão pela cintura dela.

- Depois me dizem que não são casais. – fala Naty que tinha virado para observar os outros.

Eles chegam em casa rindo e abraçados, exceto a Naty.

- Pedi pizza de... – Sandra começa. – Ah, bem vindo Justin. Lavem as mãos para comermos. Ah, a mãe da Julie ligou, ela vai passar uns dias no hospital, ela está desnutrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fiz com todo amos :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.