Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 15
15 Marshmallow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/15

- Ta tarde para você ir embora, não prefere dormir aqui? – sugere Justin.

- Acho melhor não. – Tamy responde.

- Você tem medo de mim?

- Ah, ta tarde ne? Tenho que ir...

- Tantas pessoas piores por ai e você vai ter medo de mim? Eu não mordo. – ele sorri normalmente, mas aos olhos de Tamy foi um sorriso macabro.

- Nos vemos na escola, tchau! – Tamy diz e sai.

Tamy volta para casa olhando para os lados, cautelosa. E pensando em como esse Justin é estranho, sabe muito, mas fala pouco, ele provavelmente já sofreu com –Y.

Mandy acorda com Flik bicando os cabelos dela.

- Ai Flik, me deixa dormir! – ela reclama e olha a hora. – Merda!

Mandy estava atrasada para a escola, agradeceu mentalmente a sua coruja por tê-la acordado. Ela se arrumou rapidamente e saiu apressada, nem comeu. Flik não saia de perto dela, sobrevoava baixo ao seu redor, Mandy ficava preocupada com as pessoas vendo-a, corujas tem hábitos noturnos, ela ficava rindo sozinha pensando na possibilidade de Flik bater nos cantos, mas ela desviava de última hora.

- Rindo sozinha gatinha? – pergunta Ian assustando-a.

- Eu só estava... – Mandy aponta para a sua Flik, Ian olha ao redor.

- Estava o quê? – ele sorri.

- Me lembrando de algo. – ela disfarça. Ok, Ian também não via a coruja.

- Poxa. Podia ter me chamado não é?

- Como é menino? Te chamado para onde?

- Eu sempre quis matar alguém... – ele diz sério mas logo depois sorri.

- Seu ridículo. – Mandy estapeia o braço dele. – Eu não matei ninguém.

- Então você acobertou. – ele afirma tentando se manter sério.

- Foi, foi tudo premeditado. Matamos as gurias anos atrás e só agora que voltamos para ver a nossa obra de arte. – humor macabro de vez em quando cai bem.

Uma aluna cruza com Mandy e muda seu percurso indo na direção oposta, assustada. Mandy anda desconfiada e chega perto de Tamy e Naty, os cochichos ao redor dela só aumentam, todos as olhavam.

- Eu ia perguntar “quem morreu” mas isso aconteceu mesmo então prefiro ficar quieto. – diz Ian com seu humor macabro e sorri.

- Baby, você pode me deixar a sós com as meninas? – Mandy pede.

- Claro gata. – Ian a beija e sai. – Da próxima não esqueçam de me chamar! – ele sai rindo.

- Somos notícia. – comenta Naty.

- E uma das más. – diz Tamy.

- Cadê Julie? – Mandy pergunta.

- Não a vi ainda hoje. – diz Naty.

- Nem eu. – fala Tamy e vai fechar o armário.

- Vai mesmo trancar o Puff ai? – Naty pergunta.

- Opa. – diz Tamy. – Sai daí bebê.

- Lottie ta sobrevoando por ai, acho que ta sujando as ruas se é que vocês me entendem. – diz Naty. – Flik ta aonde?

- Por ai, jajá ela reaparece. Não vive mais sem mim. – Mandy diz.

- Cala a boca Julie! – as meninas ouvem Tyler dizer. – Você quer mesmo que eu acredite que você só estava no lugar errado na hora errada?

- Tyler amor... Me escute... – Julie choramingava.

- Não me toque Julie. – ele reclama e segura as mãos dela. – Vê se me erra, vai atrás de outro idiota para você enrolar, sua assassina.

Ele sai pisando forte e bem irritado, Julie chorava. Naty interrompeu o percurso de Tyler.

- Se você falar outra vez assim com a Julie, vou fazer jus a minha fama de assassina ouviu bem? – Naty ameaça.

- Fica assim não Julie, Tyler é um otário. – diz Tamy.

- Vou lá capar ele, você quer que eu faça isso? – pergunta Naty.

- Eu te ajudo. – fala Mandy.

- Obrigada meninas amo vocês. – fala Julie rindo. – Merda, borrei meu rímel aposto.

- Borrou sim. – dizem as três ao mesmo tempo.

- Vou retocar, vejo vocês na sala. – diz Julie.

- Quer companhia? – Mandy sugere.

- Não, não. Fui chutada quero mais é ficar sozinha. – Julie diz com um sorriso forçado.

- Nos vemos na sala então. – diz Tamy.

Minutos depois Julie chega na sala assustada, as outras três puxam a cadeira para perto dela instantaneamente.

- Fala. – Naty quase ordena.

- Han? Hum - Julie estava desconfortável. –, não foi nada.

- E eu sou virgem. – diz Naty sarcástica. – Pode ir abrindo o bico.

- Sério, não foi nada ok? Só estou triste. – diz Julie.

- Não é só isso. – diz Tamy e observa a sala, nem sinal do Tyler. – O que foi que o Tyler te fez?

- O quê? Tyler? Nada. – diz Julie.

- Vou capar ele agorinha mesmo. Viado de merda. – diz Naty.

- Ele bem que merece. – Julie concorda.

- ótimo, hoje mesmo vou lá e corto o amiguinho dele que nem cortaram o cabelo da Naty. – diz Mandy. – Ah mas ele me... – Jason as interrompe:

- Posso dar minha aula agora meninas?

- Deve professor. Fique a vontade. – diz Julie ansiosa para que as meninas não prestassem atenção nela.

- Mas será possível? Só tem aula de Inglês nessa merda? – Tamy reclama e Jason a olha.

- Incomodada com a minha aula Srta. Rock? – Jason pergunta.

- Para ser sincera sim. – diz Tamy.

- Tá estragando o meu romance! – Julie sussurra. – Eu que juntei vocês!

- Então sinta-se a vontade para deixar minha aula. – diz Jason frio.

- Você não sabe o favor que está me fazendo. – Tamy diz pegando suas coisas e saindo.

- Ela saiu mesmo? – Jason pergunta baixinho.

- O que é que deu nela hein? – Naty pergunta.

- TPM talvez? – Mandy sugere.

Tamy sai batendo os pés e cruzou com Justin no caminho.

- Cheguei atrasado não foi? – ele pergunta.

- É. E eu acabei de ser expulsa. – diz Tamy sorrindo ironicamente.

- Então nem vou para a sala mais. – ele sorri para ela.

- Ok. Mas o que vamos fazer então?

- Sorveteria? Aquela que fomos da última vez?

- Pode ser.

Eles vão caminhando até a sorveteria – que não era longe – chegam e pegam a sua mesa. Puff fica rondando os dois e quando se sentam Puff pula no colo de Justin. E Justin afaga ele, deixando Tamy surpresa, quase ninguém vê os bichinhos delas.

- Ele é seu? – Justin pergunta.

- É... É sim. – diz Tamy ainda surpresa. – Acho que ele gostou de você.

- Puff. – ele lê o nome na coleira. – Bonito nome, você que escolheu?

- Na verdade ele já tinha nome quando... Apareceu.

- Hum. Interessante. – ele diz e deixa Tamy intrigada.

- Interessante por quê?

- Nada não. Vai querer sorvete de quê?

- De chocolate.

- Vou buscar.

Justin sai e entrega Puff a Tamy. Minutos depois ele volta com duas taças grandes abastecidas com bastante sorvete e calda. Ele entrega a Tamy e se senta ao lado dela, invés de se sentar na cadeira a sua frente.

- Cobertura de marshmallow? Como você sabia que eu gostava? – Tamy pergunta.

- Não sei, eu só... Sabia. Chute? Palpite? Intuição masculina? – ele diz e arranca um sorriso da Tamy. Puff sai do colo da dona e empertiga-se no de Justin.

- Intuição masculina? HAHA* essa é nova.

- Tira onda vai! Mas pelo menos eu acertei o teu gosto. E por falar em gosto, seus olhos são lindos. Nunca os vi tão de perto.

Ele tira uma mecha da frente do rosto dela e coloca em sua orelha, e aproveita da proximidade de sua mão alisando o rosto dela, ele se aproxima cada vez mais de Tamy. As respirações deles se misturavam, existia ali uma conexão que nem eles mesmo entendiam. Eles trocavam olhares  e quando iam unir seus lábios Tamy virou o rosto e disse:

- O sorvete daqui é bom né?

- Han... Sorvete. É bom sim. – diz Justin meio desapontado.

Fica um clima tenso pairando no ar, o nextel dele toca.

- Opa, trabalho. Uma Ferrari para eu consertar, grana boa, tenho que ir. – ele beija o rosto dela, alisa Puff e sai meio que correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.