Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 14
14 Irmãs Benvenutti


Notas iniciais do capítulo

Será que o Justin também e ameaçado por -Y?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/14

- Como essa chave veio parar ai? – perguntou Mandy, olhando para a coleira de Puff.

- Eu não sei, ele saiu por alguns instantes e quando voltou já estava com

ela. – falou Tamy,tirando a chave da coleira de Puff.

- Por acaso essa chave não abre o diário né? – perguntou Mandy.

Tamy entregou a chave a Mandy, enquanto Mandy abria o diário, Tamy perguntou: - O que será que tem ai?

- Eu nunca fui com a cara da Angel, sabe se lá com quem era mancomunada. – fala Mandy.

- Mancomunada? – perguntou Tamy sem entender.

- Ah! Junta, em um grupo maligno talvez.

- Maligno? Eu acho que não né. – disse Tamy.

Mandy abriu o diário, e Tamy quase pulou em cima dela para olhar o que tinha escrito, o que fez Mandy a olhar com uma sertã diferença. Então Mandy começou a ler a primeira folha: “

Annita Benvenutti, Annabelle Benvenutti, Jorgina Benvenutti e Paisley Benvenutti, quatro irmãs com um futuro interrompido por ele, - Y, mais mau ele sabia que elas iriam voltar a vida como Julie, Amanda Nathali e Tamara ... agora que ele descobriu, tudo vai mudar, outra vez.”

- Mais o que é isso? – pergunta Mandy.

- Nós éramos irmãs. – disse Tamy, pegando seu celular.

- O que? Não me diga que você acredita nessa historia de Re-encarnação. – disse Mandy.

- Por mais que seja estranho, tudo indica que nós éramos elas. – Disse Tamy, saindo do quarto.

Tamy ligou para Julie e para Naty, afinal elas precisavam saber disso. Assim que Elas chegaram Naty foi logo contando que seu pai não lembrava da Lottie, e sua mãe agia de forma estranha desde quando elas encontraram os corpos.

- Olha tem fotos. – disse Mandy fazendo as meninas pularem em cima de sua cama.

- São as quatro juntas. – disse Julie. – quem será que eu era?

- Hum! Aqui atrás tem os nomes. – disse Mandy.

Da esquerda para direita: Julie (Annabelle), Mandy (Annita), Naty (Jorgina) e Tamy (Paisley). http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/03/moda-anos-60-roupas-acess%C3%B3rios-2.jpg

- Eu era Loira. – disse Naty.

- Mais que corte horrível e esse? – reclamou Julie.

- Julie, eram anos 60. – disse Tamy.

- Nessa época as pessoas não tinham nenhum senso de moda. – completou Julie.

- Me digam, o que –Y tem haver com elas? – perguntou Mandy.

Mandy passou as paginas, mais aviam muitas paginas em branco, quase nada escrito. Foi então que receberam mais um SMS.

Vocês achavam mesmo que eu ia entregar tudo de bandeja não era. – Y

- Ah! Que ótimo. – disse Naty, bufando.

- Calma gente, nós vamos descobrir. – diz Tamy.

- Agente bem que podia invadir o quarto da demônia. – diz Julie olhando pela janela.

- Credo Julie! Acho que a Angel não era tão má assim. – diz Tamy.

- Ela sabia de –Y e das meninas, acho que ela tem tudo a ver. – diz Mandy.

- Se duvidar ate o Justin ta envolvido nessa historia. – disse Naty.

- É claro que não gente, acho que ele não tem nada a ver com isso. – defende- o Tamy.

- Ah! Você fala isso porque você gosta dele. – falou Julie.

- Eu não gosto dele, mais é que no fundo parece que eu já o conheço a tempos. – falou Tamy.

- Vai ver ele nos conhecia na outra encarnação. – disse Naty.

- Essa historia e muito confusa pra mim. – disse Mandy.

Já estava tarde e as meninas foram para suas casas. No meio do caminho, com Puff nos braços, Tamy pensou, em como ela haveria morrido na outra encarnação, e quem a matou, ela passou na frente da casa do Justin e ouviu um Psiu.

- Tamara! – chamou Justin.

Ela se virou e foi ate a varanda de sua casa.

-Oi. – falou Tamy.

- Entre aqui, e mais seguro. – disse Justin, pegando no braço de Tamy.

Sem entender, Tamy entrou na casa, eles estavam sozinhos, o que fez Tamy ficar nervosa.

- Se acalme, você esta mais segura comigo do que com certas pessoas. – disse Justin.

- O que você quer dizer com isso? – perguntou Tamy.

- Você e suas amigas tem que ter cuidado. – disse Justin. – a Angel não tomou cuidado e acabou morta.

- O que? Você sabe do que ta acontecendo? Me conte.

- Não posso.

- Você sabe quem é Y?

- Ele quer usar vocês, como ele fez com as irmãs Benvenutti. – disse Justin, coçando a cabeça.

- O que? – perguntou Tamy, ainda confusa.

- Eu não deveria esta contando, mais não posso ver vocês sendo ameaçadas por ele.

- Ele? Então e um homem?

- desculpe Tamy, não posso contar mais nada. – disse Justin. – Só tome cuidado ao contar as coisas para certar pessoas.

O que será que o Justin teria tentado dizer? De quem ele queria protege – las? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.