Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 13
13 O Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/13

Os bichinhos eram fofos e tudo mais, mais, elas não podiam ficar com eles o tempo todo. Elas estavam indo em direção a floresta, arvore 13, fofocar sobre –Y, e os animais as seguiam, quando de repente.

- Oi menina! – disse a voz por traz do arbusto.

- Quem ta ai? – perguntou Julie. – “Y”?

- Que é “Y”. – saiu do arbusto Megan, limpando sua roupa.

- O que você ta fazendo aqui? – perguntou Tamy.

- Ai, relaxa, eu vi dizer que, vou continuar falando com vocês, apesar de vocês terem matado aquelas pobres meninas. – disse Megan.

- Nós não matamos ninguém. – diz Naty.

- Não foi isso o que eu ouvi ontem. – fala Megan.

- Megan, nós não fizemos nada. – fala Julie, olhando no fundo de seus olhos.

- Ai, ta bom, ok. – reclama Megan. – Bom! Vou indo, so passei aqui pra dar um oizinho.

Megan falou isso, e em seguida sumiu por entre os arbustos, as meninas não tinha percebido, mais a Megan não tinha visto os animais, que estavam lá, ao lado de seus donas, como guardas, protegendo seu líder.

- Vocês repararam que a Megan não viu ele? – disse Julie apontado para seu Lobo Sid.

- É verdade! – fala Mandy, surpresa. – Além de vadia e cega.

- Mais porque ela teria fingido não ver, afinal, não e todo dia que um lobo fica perto da Julie. – diz Tamy, ao observar como o Sid reagia.

- O meu pai viu. – disse Naty.

- O seu pai? E agora? – pergunta Julie.

- Minha mãe, não sei como, mais ficou distraindo ele. – Naty disse, meio distraída.

- Já perceberam que tudo que acontece de ruim com agente, nossas mães estão sempre calmas. – diz Mandy.

- Geralmente minha mãe faz um escândalo. – diz Julie. – isso faz muito sentido.

- Vocês tão querendo dizer o que? Que nossas mães sabem quem é –Y? – perguntou Naty, fazendo todas se calarem.

- Não poder ser, se elas souberem porque não nos conta? – perguntou Mandy.

- Talvez elas não possam contar. – diz Tamy.

- Não tem essa historia de não podem nos contar, eu sou filha dela, mereço explicações. – reclama Julie.

De repente o telefone da Tamy começa a tocar, ela deu uma olhadinha para ver quem era, era o Jason, ele não queria atender, não queria se envolver, apesar de já estar mais que envolvida.

- Você não vai atender? – perguntou Mandy.

- Ah! Não sei. – diz Tamy, mais viu os olhares da Julie. – ok, eu vou Julie.

- Ai, ainda bem que você conhece os meus sinais. – disse Julie, sorrindo e alisando Sid.

Tamy se afasta um pouco das amigas e atende o Celular.

- Oi Jason. – diz ela.

- Você esta bem? Você não esta presa né? – perguntou Jason.

- Calma, eu estou bem, e não estou presa. – fala Tamy, revirando os olhos. – você é muito exagerado.

- Não, porque o que me contaram foi, que você e suas amigas tinham matados outras garotas, e estavam presas. – disse ele apressado.

- Você acha mesmo que eu seria capas de matar alguém? – perguntou Tamy, esperando sua resposta.

- Não. – disse Jason. – Podemos nos ver hoje?

- Não sei, meu pai ta meio que em cima de mim sabe, mais prometo em breve

ir. – disse Tamy. – estou morrendo de saudades.

- Tudo bem. – disse Jason. – te amo!

-Ah! – Tamy ficou sem reação. – Também T-te amo.

Ela rápida desligou o celular, e pensou se avia dito a coisa certa na hora certa, sempre foi difícil pra Tamy dizer te amo, mais pra uma primeira vez ate se saio bem. Suas amigas estavam a esperando, já estava no fim da tarde, cada uma tomou seu rumo, para as suas casas.

 Quando Naty chegou em casa, seus pais estavam na sala, seu pai no telefone e sua mão vendo algumas receitas, Ela entrou na sala silenciosa, mais antes que ela pudesse subir para seu quarto sua mãe a chamou.

- O Mike esteve aqui. – disse Zendaya.

- Ah! Depois eu ligo pra ele. – falou ela, sentando no sofá.

Lottie estava em seu ombro, mãos Zendaya não disse nada, nem seu pai, era como se eles não estivessem vendo nada.

- Pai, você não notou nada diferente em mim? – perguntou ela, olhando para seu ombro, onde Lottie estava.

- Bom, seu cabelo. – falou Carlos. – esta se tornando uma mulher.

- Pai! – gritou ela.

- Que foi? – perguntou Carlos. – vamos combinar que aquele cabelo não estava legal.

Carlos falava do antigo corte de cabelo da Naty, longo e reto, ele em momento nenhum reparou em Lottie. Então, para chamar a atenção do pai Naty gritou:

- Um gavião!

- Gavião? Onde? – perguntou Carlos, indo ate a janela.

- Não a nada querido, foi só impressão da Naty. – disse Zendaya anotando as receitas no papel. – ela deve estar cansada, essa semana foi muito longa pra ela.

- Hum! – suspirou Carlos. – que tal se nós fizesse – mos torradas, para comer com geléia.

- Ok! – disse Naty, sem entender o porque de sua mãe não ter contado nada sobre a Lottie.

- Só não façam bagunça. – gritou Zendaya, vidrada na TV.

Mandy chegou em casa e viu seu pai Michael no escritório, decidiu ir direto para o quarto e não amolar seu pai com seus problemas. Chegando lá, traçou as janelas e fechou sua cortina de oncinha, quando se virou Flik estava encima de algo, que parecia com um diário.

– Diário da Angel? – disse Mandy. – o que isso ta fazendo aqui.

Ela virou o diário e viu um bilhete de –Y: divirta – se, você e suas amigas vão precisar dessas informações, que ate poucos dias atrás só a Angel sabia. –Y

- Querido –Y, você só esqueceu de me dar as chaves do cadeado. – falou Mandy.

O diário da Angel era muito bem seguro, ele mais parecia um livro antigo, com capa de couro http://rlv.zcache.com.br/diario_encadernado_do_couro_a_sete_chaves_capas_speck-p176866063698796269envin_400.jpg ele estava lá, mais onde estava a chave, sem a chave, Mandy nunca que iria conseguir abrir isso.

- Mais com quem será que a Angel era mancomunada? Aquela carinha de anjo nunca me enganou. – falou Mandy tentando abrir o diário com um canivete.

Depois de uns 23 minutos tentando, ela desistiu, de repente chegou Tamy com Puff no braço.

- Eu tive que pular pela janela, você e surda é? – perguntou Tamy. – to a horas lá em baixo berrando.

- Meu pai ta em casa. – disse Mandy.

- Não esta, não vi ele em lugar nenhum. – disse Tamy.

- Ele deve ter saído, no a meia hora tentando Abrir o Diário da Angel. – disse Mandy, mostrando o Diário a Tamy.

- Ah! Então e pra isso que essa chave esta aqui. – disse Tamy, mostrando a Chave pendurada na coleira de Puff, http://img.elo7.com.br/product/main/274B9B/colar-chave-antiga.jpg

Elas ficaram se olhando, -Y entrou no quarto da Mandy e em seguida colocou a chave na coleira de Puff, como as meninas não perceberam antes, -Y esta em todo o Luagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.