Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 10
10 Vestidos!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/10

Uma semana depois era finalmente o dia da festa do Halloween. Quando Naty recebeu uma caixa preta com um vestido de gala cinza longo. Ela encontrou um papelzinho no fundo da caixa que dizia:


Espero que goste –Y

– Pelo menos não vou ter que comprar o vestido. – Naty comenta dando de ombros. O celular dela toca, era a Julie.

– Você também ganhou um vestido sinistro de –Y? – Julie pergunta.

– Ganhei sim. O seu é que cor? – Naty pergunta.

– Azul bebê. Bem que podia ter sido rosa mas tudo bem.

– Antes azul do que rosa. O meu é cinza.

– Morgado que nem você haha.

– Tem um papel no vestido, uma etiqueta. – fala Naty e lê a etiqueta. – Jorgina. Conhece essa marca?

– Jorgina? – Julie repete. – Que nome mais feio. Conheço essa marca não, será que é francesa? Ai meu Deus vou pesquisar sobre ela. – Julie comenta. – Pera, a minha é Annabelle. Gostei do nome, botaria esse nome na minha filha.

– Eu hein. Isso é bem estr... Que merda é essa? – Naty se interrompe ouvindo a zuada da bicicleta da Tamy batendo no portão. Ela corre para ver e se depara com Tamy espremida contra o portão e reclamando.

– Porcaria de portão! – Tamy reclama.

– Porcaria de ciclista, isso sim. Meu portão é dos bons querida. – Naty grita pela janela.

– Você também ganhou... Pera, to subindo. – diz Tamy.

– Jajá te ligo Julie a doida da Tamy chegou derrubando o meu portão. – despede-se Naty.

– Ok. Tchau. – Julie despede-se e desliga.


Tamy sobe as escadas correndo com uma caixa preta na mão e alisando o nariz machucado. Abre a porta do quarto da Naty quase acertando-a na cara da dona.


– Opa. Desculpa. – diz Tamy. – Você também...?

– Recebi sim. O meu é cinza e da marca Jorgina. – fala Naty.

– O meu é preto e de nome Paisley.

– Que lindo, troca comigo?

– Não! Eu gosto de preto. – diz Tamy. – E que marca que nada, acho que são nomes.

– Nomes? Mas nomes de quem?

– Não sei ainda. Qual o nome do da Julie?

– Annabelle.

– Annabelle, Jorgina e Paisley, só falta o da Mandy.

– Oi gente, de quem é aquela bicicleta acabada lá na frente? – pergunta Mandy se reunindo as demais no quarto. – Olha que perfeito o vestido que ganhei da –Y. – ela diz tirando um vestido vermelho sangue da uma caixa preta.

– Não é acabada não! – Tamy defende. – Só ta um pouquinho antiga... Mas isso não importa, qual é o nome que tem nela?

– Nome? – Mandy pergunta. – Ah sim, esse aqui. Annita.

– Annabelle, Jorgina, Paisley e Annita. Google, seja mais que bem vindo. – Tamy fala pegando o notebook da Naty.


Alguns minutos de pesquisa e ela encontra uma foto de quatro meninas relativamente parecidas, com a legenda “As bruxas Benvenutti”. Nessa hora Julie chega e se junta a elas observando a foto.


– Caramba! – Naty se assusta. – São as mesmas do meu sonho!

– Elas não me são estranhas. – diz Julie.

– Ela se parece com você Julie. – diz Tamy para assustar a Julie. – Talvez os olhos?

– Ai Tamy cala a boca! – Julie reclama e Tamy sorri.

– Vamos brincar menos e ler mais? – Mandy sugere.


A matéria segue: “As irmãs Benvenutti foram expulsas da cidade por praticar atividades paranormais e colocar em risco a vida dos cidadãos. Há quem as chame de bruxas, acho que esse termo se aplica bem a elas. Elas desapareceram em 1950 e ninguém nunca mais ouviu falar delas”. Elas passaram a tarde vendo isso, quase não comeram e quando foram ver, já estava em cima da hora do baile e elas ainda tinham que se arrumar.


– Meu Deus! – fala Julie. – Olha a hora! Eu nem fiz meu cabelo ainda!

– E tem o que fazer ai Julie? Teu cabelo já é lindo. – diz Mandy.

– Tanto faz. Vamos nos arrumar? – diz Naty.

– Vamos. – fala Tamy.


Elas começam a se arrumar aos poucos, fazem maquiagens bem brancas, para parecer que elas estavam pálidas, mortas. Todas fazem maquiagem assim, menos a Julie. As meninas a olham repreendendo-a.


– Que foi? – Julie pergunta. – Ah não. Não vou me maquiar desse jeito, se eu quiser parecer morta é só procurar a –Y. Não vou para a festa com uma maquiagem dessas.

– Mas é Halloween Julie. – diz Naty.

– Não importa. Podia ser até Finados, mas eu quero ficar bonita. – diz Julie.

– Como? – pergunta Tamy.

– Deixa para lá. Vocês não me entendem. – Julie dramatiza e as outras riem.

– Olá meninas. – diz a mãe de Naty. – Trouxe biscoitos e refrigerante para vocês. Que vestidos são esses? Não vi você comprando-o Nathali.

– Foi Julie que trouxe para mim. – diz Naty.

– Fui eu? – Julie pergunta e Naty responde beliscando a coxa da amiga. – Sim, tia, fui eu.

– Bom, meninas. Divirtam-se na festa. – diz Zendaya.

– Você não vai? – pergunta Mandy.

– Não minha querida, estou com dor de cabeça. – diz a mãe de Naty. – Os vestidos estão lindos, e ficaram perfeitos em vocês.

– Eu sei. – diz Julie docemente.


Elas devoraram o biscoito, terminam de se arrumar e vão a pé para a escola.


(Vestido da Tamy: http://data.whicdn.com/images/25453682/tumblr_lxjpunoGGO1qeam0zo1_500_large.jpg

Vestido da Mandy: http://www.vestidosparaformaturas.com/wp-content/uploads/2011/04/556585.jpg

Vestido da Julie: http://www.dstoreusa.com.br/images/60%20-%20151046.jpg

Vestido da Naty: http://4.bp.blogspot.com/_gBIt6BykQwU/S-bzhUGOhYI/AAAAAAAADoY/NBCX-2BBFS4/s1600/jene+gala-01g.jpg)


– Não sei para quê ir a pé. Vou chegar lá suada! – Julie reclamava.

– Que nada Julie, é pertinho, dá para suar não. – fala Mandy e Naty estava olhando para os lados, desconfiada. – Que foi Naty?

– Estão sentindo essa sensação? – Naty pergunta.

– Que sensação? – Tamy pergunta.

– De estar sendo observada. – Naty responde.

– Ui. – fala Mandy e alisa os braços, ela estava arrepiada. – Senti um calafrio agora.

– Ai parem, vocês estão me assustando. – fala Julie assim que elas adentram a quadra do colégio, que já estava lotada. Todos olharam para os vestidos e Megan já chegou fazendo um escândalo:

– Ai amiga! Que perfeito esse teu vestido! Nem para dividir com as amigas não é? Guardou o melhor só para você não foi? – diz Megan abraçando a Julie.

– Nem o melhor vestido fica bom em certas pessoas. – comenta Naty olhando para os lados.

– Isso foi para mim, Nathali? – questiona Megan.

Não, mas se a carapuça serviu... – Naty fala.

– Olhe, eu não vou nem responder. – Megan diz saindo.

– Me explica uma coisa Julie, como diabos você é amiga dessa daí? – Naty reclama.

– Ai pare, deixe a tadinha da Meg. – diz Julie.

– Tá bom gente, já chega. Temos coisas mais importantes para discutir. –Y está aqui e pode ser qualquer um. – diz Tamy e os quatro celulares tocam.


Estou bem pertinho de vocês, se acham capazes de me encontrar? –Y

Elas olham para todos os lados e Tamy vê um cara de capuz saindo pelas portas, ela aponta para ele e as meninas o seguem. Sendo paradas quando Ian pega no braço da Mandy.


– Para onde você vai amor? – ele pergunta.

– Ian, agora não dá, depois conversamos. – ela diz.

– Vamos Mandy. – chama Naty passos a frente dela.

– Mas você acabou de chegar... – Ian grita atrás de Mandy.


Elas cruzam a porta que o encapuzado passou, e saem correndo atrás dele, saem da propriedade escolar seguindo-o mata adentro. Cada uma segurando as barras de seus vestidos, e Julie reclamando do salto. Continuam correndo e enganchando os vestidos nas árvores baixas, deixando partes deles para trás, mais alguns passos e não se tinha mais sinal do –Y, foi quando elas viram uma casa.


– Essa é a casa do meu sonho. – diz Naty.

– Ai que sinistro, eu já estive aqui antes. – diz Julie. – Mas não hoje, ou nesse ano, não foi nessa vida.

– Ai Julie não viaja. – diz Mandy.

– Não gente. Ela ta certa, vamos entrar. – diz Tamy entrando na casa.


Ao entrar na casa estava tudo escuro, elas ficam tateando as paredes em busca de um interruptor, exceto Julie que sai tateando tudo.


– Ok, aqui tem uma mesa. – Julie continua tateando e dá um gritinho, as meninas ficam em alerta. – Ain que nojo! Teias de aranha.

– Poxa Julie, dar um grito por causa disso? – reclama Naty assustada.

– Será que –Y está aqui dentro? – pergunta Tamy.

– Provavelmente. – diz Mandy.

– Opa, tem uma boneca aqui, ain que cabelo gostoso. – diz Julie e Tamy logo em seguida acende a luz. Julie dá outro grito e as meninas levam a mão a boca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.