Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 11
11 - 50 anos atras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/11

O cabelo gostoso que Julie havia pegado era de um corpo feminino que estava sentado com a cabeça apoiada na cadeira. Haviam quatro corpos femininos ao redor de uma mesa. Julie assustada se agarra a Tamy que dá um suspiro e cenas vem em sua mente. Ela vê as quatro meninas – donas dos corpos – numa cena feliz, todas rindo e duas se abraçando exatamente como Julie havia feito em Tamy, mas sem medo no olhar.


– Essas meninas tem alguma coisa a ver com a gente. – diz Tamy repentinamente.


Mandy circunda os corpos e tropeça no tapete, apoiando-se num dos corpos e fazendo-a abrir os braços – que estavam em cima da mesa – um papel cai, ela o pega e lê em voz alta:


– Amanda.

– Olhem as mãos delas. – diz Tamy. Cada uma faz isso em uma menina menos Julie.

– Eu não vou pegar nela de novo. – reclama Julie, Mandy se levanta bufando e pega um dos papéis.

– Julie. – Mandy lê. – Esse é o nome da boneca, da menina, do corpo, sei lá!

– Tamara. – Tamy lê e observa o corpo.

– Nathali. – Naty lê.

– Mas o que diabos isso significa? – pergunta Mandy.

– Será que elas eram Annita, Annabelle, Jorgina e Paisley? – fala Julie de repente. Todas trocam olhares.

– E agora? O que vamos fazer? – pergunta Naty.

– Enterrá-las. – diz Tamy segurando uma pá e entregando um papel para Mandy ler.


Enterrem os corpos que um dia vocês usaram –Y

– Será que nós, éramos elas? – pergunta Julie.

– Não sei. Mas vamos enterrar logo, antes que alguém chegue aqui. – diz Tamy.

– Eu não vou pegar em corpo nenhum! – Julie se pronuncia. Chega uma mensagem no celular dela.


Gosto de fotos, inclusive vivo tirando muitas (anexo foto das quatro minutos antes). As enterrem ou as evidências serão entregues a polícia –Y

– Mãos a obra então. – diz Mandy pegando pás e entregando-as as demais.


Elas foram para o lado de fora e cavaram quatro covas, os vestidos de novos e limpos, agora estavam rasgados e sujos. Elas estavam bastante suadas.


– Deus! Isso vai acabar com as minhas unhas. – diz Julie.

– Pronto. – fala Tamy secando o suor da testa com as costas da mão. – Vamos pegar os corpos agora.

– Percebe o quão macabro isso soa? – comenta Naty sorrindo.

– Esse seu sorriso foi o contraste perfeito para a cena. Sua maluca macabra. – diz Mandy.


Elas arrastam os corpos e os jogam nas covas. Mais uma mensagem.


Apressem-se, o tempo está acabando –Y

– Ah seu desgraçado você ta ai? – grita Naty olhando ao redor.

– Nem para nos ajudar não é? – completa Tamy.

– Tempo? Mas que tempo? Vai chover é? – pergunta Julie.

– Mas que latido é esse? – reclama Mandy.

– Eu estou falando não latindo. – defende-se Julie.

– Shh! Não é... – Mandy diz.

– Merda. – fala Tamy largando a pá. – Foi uma cilada.

– Vamos correr! – diz Naty.

– Não dá mais para correr! – reclama Tamy.

– Eles estão muito pro... – Mandy começa mas é interrompida.

– Mãos para o alto! Vocês estão presas.


Quatro policiais foram ate elas e pegaram pelo braço, as meninas fora sem fazer escândalo, afinal, a policia viu tudo. Eles as colocaram dentro de um carro e seguiram para a delegacia, enquanto muitos outros ficaram na sena. Chegando na delegacia, foram trancadas em uma sala com um grande espelho.


– Estamos ferradinha! – disse Julie se olhando no espelho.

– Julie, saia daí, eles estão te vendo. – falou Tamy.

– Eu sei, mais de todo o jeito eles vão me ver. – Julie falou, não dando a mínima para o que a Tamy tinha dito.

– E agora, o que vamos fazer? – Naty pergunta.

– Vamo contar tudo. – Mandy diz.

– Não! – gritou Tamy. – eles vão nós achar loucas, não vão acreditar.

– Dane – se, temos as mensagens os bilhetes. – falou Mandy.

– Não vamos esperar mais um pouco. – falou Tamy.

– Esperar, eu não agüento mais ser controlada por –Y. – diz Julie.

– Acho melhor não contar nada. – Naty disse, olhando para o espelho.

– Nós vamos ser presas. – falou Mandy.

– Eu não quero ser presa, sou muito jovem. – diz Julie.


De repente entrou um homem de palito, gravata.


– Meninas, eu não sei o que vocês estavam fazendo lá mais, vamos conversar. – disse ele. – meu nome e James Rolt, sou delegado, tenho certeza que vocês tem uma explicação certa para aquilo.

– Sim. – disse Tamy, fazendo todas as outras meninas olharem para ela. – Estava - mos pegando um atalho pra casa, quando alguém começou a nós perseguir, ai nos escondemos naquela casa.

– Mais como encontraram aqueles corpos? – perguntou James.

– Eles estava debruçados sobre a mesa de jantar. – respondeu Naty.

– Mais porque não chamaram a policia? – perguntou mais uma vez ele.

– Você iriam nos acusar de ter matado elas. – falou Mandy.

– Claro que não, essas garotas foram mortas nos anos 50.

– O que? – perguntou Julie.

– Estamos tentando entender como os corpos agüentaram a tantas mudanças de climas e a tantos anos. – disse James. – Eu sei que vocês não tem nada a ver com isso, ate porque, eu creio que as mocinha não tem mais de 40 anos.

– Crê em deus pai, estou torcendo para que tenha uma fonte da juventude antes de eu completar 28. – disse Julie.

– Podemos ir? – perguntou Mandy.

– Ainda não, mais deixarei vocês verem seus pais.

– Meu pai ta ai, ai deus! – falou Tamy.


O delegado James foi legal com as meninas, ao contrario de outros. Ele deu alguns minutos para as meninas falarem com seus pais que estavam desesperados, eu disse Pais, porque mães estava cochichando num canto.


– Mãe? – chamou Mandy.

– Oi, espero que estejam bem. – disse Zoey.

– Estamos. – disse Naty.

– Tirando o fato das minhas unhas estarem pretas e horríveis, esta tudo melhor agora. – disse Julie.


Eles não podiam ser liberadas, afinal, tinha encontrado corpos que estava sumidos a anos, mais como o corpo daquelas meninas sobreviveram a tantos climas? Isso talvez só –Y pudesse responder. As meninas permaneceram dentro daquela sala, quando receberam um SMS.


Eu avisei, vocês precisam ser mais rápidas, porque se não, não durar nem metade dos anos que elas duraram. –Y

Elas se entre olharam e Naty perguntou: - O que nós fizemos pra –Y fazer isso com agente? Eu já estou ficando cansada.

– Calma, nós vamos descobrir. – disse Tamy.

– Eu espero que seja bem rápido, não quero ficar para sempre assim. – falou Mandy, bocejando.

– Por causa disso perdemos toda a festa. – disse Julie, lembrando da festa de Halloween.

– A essa hora, toda a escola sabe sobre o que aconteceu com agente. – disse Tamy.

– Ai, que droga, nós vamos ficar mão faladas. – disse Julie.

– Adeus a reputação que um dia eu já tive. – diz Naty, arrancando um pedaço solto de seu vestido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero bastante comentários viu, espero que gostem :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.