Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 1
01. -Y




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/1

Era uma noite fria de natal em Forks, em que quatro amigas comemoram com suas famílias. Essas amigas são: Julie Delaroy, Amanda Seymour, Nathali Truscot e Tamara Rock, elas são amigas desde a infância e possuem um grande segredo. Julie está entediada com a festa da sua família e resolve pegar seu casaco para ir ver as amigas, mas antes que ela saísse do quarto sua mãe Emma chegou com uma caixa vermelha.


– Olha filha um presente.

– Isso não foi da tia Fabi não né? Mais um daqueles cachecóis horrorosos sem marca? – falou Julie pegando a caixa fazendo careta.

– Na verdade não, o cartão está dentro da caixa. Não que eu tenha olhado. – fala Emma.

– Mããe! – reclama Julie.

– Que foi? Quando deixaram na porta e saíram correndo, caiu e a tampa abriu! – defende-se Emma.

– A ta! Agora sai daqui e me deixa ver!

– Tá bom. Até porque seu pai está lá embaixo com Estella e Meredith.

– Duas vadias. – sussurra Julie assim que a mãe fecha a porta.


Julie rapidamente abre a caixa jogando a tampa no chão, na caixa tinha um parte de um coração e um bilhete.


– Que tipo de presente é esse? Um pedaço vermelho de plástico? Fala sério! – Julie reclama. – Ah claro, e um bilhete, fala sério, quem ainda manda bilhetes?


Julie pega o papel e lê. Estava escrito com recortes de revistas e jornais:


Aproveite o natal agora. Porque tudo pode mudar.

– Hum, tudo pode mudar. Gostei, talvez seja um admirador. – ela comenta. – Ai meu Deus! Eu tenho um admirador. – diz Julie aos pulinhos. – Preciso contar para as meninas.


Julie agarra seu Iphone com pedrinhas vermelhas e liga para Nathali.


– Fala sua bitch. – atende Nathali.

– Você não sabe! Ganhei um, bom, um pedaço de plástico vermelho, mas tinha um bilhete dizendo que tudo pode mudar, acho que tenho um admirador secreto! – Julie praticamente grita de empolgação.

– É mesmo? Pois o seu admirador secreto é um galinha, porque ele mandou a mesma coisa para mim e para Tamara.

– Coméquié? – pergunta Julie. – Espera rapidinho que tem outra chamada. – ela muda a chamada e atende Amanda. – Fala cachorra.

– Você também recebeu? – pergunta Amanda.

– Sim. Vamos nos encontrar na Treze?

– Já estou indo para lá. – Amanda desliga o telefone.

– Nathali? – pergunta Julie na outra linha.

– Oi, acabei de marcar com Tamy para nos encontrarmos na Treze. Vamos? – sugere Nathali.

– Vamos, já falei com Mandy. Nos vemos lá. Tchau.


Julie desliga o telefone e sai pelos fundos se escondendo de seu pai e de sua nova família. Nem tão nova assim, pois ele e Estella são caso antigo. Julie coloca sua capa vermelha e pega sua sombrinha de joaninha. Ela consegue escapar sem ser vista e já vai para Treze (uma árvore entre outras no meio da floresta, só que com o número treze), elas se encontravam lá desde crianças, para brincar e conversar. Julie entrando na floresta é surpreendida com uma mão em seu ombro, fazendo-a soltar um pequeno gritinho.


– Calma bitch, sou só eu. – fala Nathali com uma lanterna na mão apontando para o rosto. – Com medo?

– Claro! Entrando nesse breu quando uma mão me toca, você quer que eu faça o quê? Dê pulinhos de alegria e cante a música da chapeuzinho? – falou Julie apontando para sua capa vermelha.

– Por que não? Você já esta á caráter mesmo. – fala Nathali a puxando.


Elas seguem a trilha e antes mesmo de chegarem já conseguem ver a lanterna das outras.


– Vocês vieram de ré foi? – pergunta Amanda.

– Não é! Que demora! – Tamara conclui.

– É porque eu fiz uma pausinha no meio do caminho para assustar uma abestalhada ai. Sabe? Uma que ama vermelho? – fala Nathali.

– Ridícula! – reclama Julie.

– Olha aqui o que ganhei. – fala Tamara mostrando seu pedaço de plástico.


Cada uma mostra seu pedaço. Tamara os pega.


– Olha! Eles se juntam! – Tamara fala.

– Mesmo gênio? E dois mais dois é igual a... – Nathali comenta.

– Cinco. – completa Julie.

– Quatro Julie. – falam Tamara, Amanda e Nathali em uníssono.

– Quatro o quê? – Julie pergunta.

– A soma. – explica Amanda, Julie ainda não entendeu. – Dois mais dois é igual a quatro.

– Se você fosse loira te chamaria de burra. – fala Nathali.

– Tá me ofendendo? – reclama Tamara. – Enfim, foco gente. Por que desses pedaços de coração? O cara não pode estar afim das quatro.

– Por que não? – pergunta Julie. – Somos todas super gatas, eu principalmente né? Mas isso fica em off.


Já andaram de montanha russa? Essa brincadeira vai ser muito mais emocionante. Preparem-se vadias. –Y

Junto com a mensagem tinha em anexo uma foto das quatro na floresta, quase naquele exato instante. O que as fez olharem para os lados. Logo chegou Samy e se juntou a elas. Samy era o melhor amigo homem de Julie, tinha os olhos verde musgo, pele branca, cabelos castanhos caídos aos olhos.


– Onde vocês se meteram? Está a maior confusão lá na frente. – fala Samy.

– Confusão? – pergunta Nathali.

– O que houve? – Tamara pergunta.

– Acho melhor vocês irem ver. – diz Samy.


Todas vão ver, quando chegam lá está mesmo a maior confusão tem policiais, paramédicos e etc., tem um corpo feminino no chão, elas se aproximam e percebem que a menina morta é Angel Morgan, uma menina esquisita, e que mesmo todas sendo vizinhas ela não tinha amizade com nenhuma. Angel era loira dos olhos azuis e cabelos cacheados. As quatro recebem a mesma mensagem ao mesmo tempo:


Eu sou como um fantasma para vocês, estou em todo canto e vejo tudo, mas vocês não me vêem. Boa sorte na delegacia. –Y

Elas se olham assustadas e logo depois o policial Greg Montoya se aproxima e diz:


– Podem me acompanhar a delegacia?

– Por que logo nós? Tem tanta gente. – Tamara diz.

– Nós não fizemos nada. – defende-se Julie.

– Opa! Uma visitinha de natal na delegacia? Tava mesmo com saudades de lá. – fala Nathali.

– Naty cala a boca, você não está ajudando. – comenta Amanda.

– Vamos. Sem discussão, entrem na viatura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.