Escape In Reverse escrita por teenageghoul


Capítulo 5
The Guillotine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246165/chapter/5

07 de Agosto de 2008 


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
 

Ronnie não havia dormido à noite, estava podre de cansaço.

Mas hoje ele iria ligar para Nasty, cantar a música que havia dito que estava compondo. Seu coração estava batendo forte no peito quando pegou o telefone.

–Alô?

–Nason?

–Ronnie, cara.

–Vai gravar?

–Vou, cara.

–Temos só agora pra tentar, Nas.

–Vou começar a gravar agora, pode cantar.

Ronnie repirou fundo.

I... I guess I figured it out

By nightfall

We'll have bleeded it out

And... if you only knew me

This is my sequel to my dying movie.

Oooooooooooooooh

Uma lágrima manchou a face de Ronnie.

After I left you I fell in love with something else

This chemical has got the best of the answers

You're always on my mind

Well... give me something else I could have vain

Obtain... oh lord, it's not the same I, stop the praying cause I never knew it that I Thought you could.

Oh lord,

I got no way out

I never had

Now i'm praying for this

Ohh

You wouldn't

Mend

Broken glass

Noooo

Watch me as I wave goodbye

You turned your back one too many fucking times

By nightfall

I'll be fine...

Just the thought be overwhelmed

Storing everything that I can see inside and not sleeping 'till

That night...

when you called it a nightmare

I never did it, change it, I don't think you're playing games

But I think it's all a shame

That my friends are all in

No!

Please!

Tell me now!

Please... just let me go

Noooooooo

Noooooo

By nightfall

Watch the waves come crumbling in

It's a figure of speech

Yes!

I am here!

You are there

No!

We are not alone

We are not alone

You stabbed me in my back

One too many times

Now I'm just walking away

And getting saved!

Please go!

Please savior!

You never mentioned God

Walk away

Walk away from me, and what I have created

For myself

I walk away home

I'm, I'm ready to go,

I'm not ready to go.

–É isso... –Ronnie limpou as lágrimas que escorriam por sua face –Estamos mesmo fazendo isso?

–Sim, cara. Estamos. E faremos melhor assim que você sair desse lugar. É uma promessa. Vou passar aí pra te visitar amanhã, cara. Essa é outra promessa.

–Obrigado, Nas. Eu tenho que desligar, o tempo está acabando. Tchau, cara.

–Tchau –o telefone ficou mudo.

Ronnie deixou o aparelho em seu lugar e foi arrastado de volta para a cela.

Jogou-se em sua cama e, sem nem mesmo se importar com o homem na cama ao lado, começou a chorar.

“Isso está ficando muito velho. Estes remendos estão me deixando doente. Nada novo, mesma merda de sempre. Isso é verdade ou apenas uma viagem? Apenas me foda, olhe através de mim, nunca me escolha.” Ronnie pensava, soluçando com as lágrimas que não paravam de cair.

“Foda-se se vou parecer um viado, foda-se tudo! Eu estou dentro da minha mente e ninguém pode me ajudar neste momento. Eu estou dentro da minha mente e ninguém pode me ajudar neste momento.” Repetia mentalmente.

“Às vezes você tem que encher a câmara da arma que está apontada para sua cabeça. Às vezes você tem que puxar o gatilho da arma que está em sua mão.” Agora Ronnie já murmurava para si mesmo.

“Encha a câmara e puxe o gatilho. Encha a câmara e puxe o gatilho.” Começou a arranhar compulsivamente seus pulsos.

“Eu estou dentro da minha mente e ninguém pode me ajudar neste momento. Eu estou dentro da minha mente e ninguém pode me ajudar neste momento. Eu estou dentro da minha mente. Às vezes você tem que encher a câmara da arma. Eu estou dentro da minha mente. Que está apontada para sua cabeça. Eu estou dentro da minha mente. Às vezes você tem que puxar o gatilho da arma e ninguém pode me ajudar neste momento. Que está em sua mão. Encha a câmara e puxe o gatilho. Encha a câmara e puxe o gatilho.” Os pulsos de Ronnie estavam vermelhos e sangrando em alguns pontos.

Encostou a cabeça na parede áspera e desejou que tudo acabasse logo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape In Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.