Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 8
Capítulo 8 - A melhor sensação


Notas iniciais do capítulo

Foi bem pouca leitura, me desculpem mais é que eu to andando muito ocupado, trabalho de escola curso e tals :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/8

Seu pai estava totalmente amarrado à cama, tubos o faziam respirar, ela ouvia aquele aparelho que indicava seus batimentos, os olhos de seu pai estavam fechados, estava em um sono totalmente profundo.

         - ei garota, eu disse que não era para entrar! – disse a mulher finalmente agarrando o braço de Adele.

          - ele está bem? – perguntou a garota.

          - Filha venha aqui! –disse sua mãe

          - eu quero saber se ele está bem? – perguntou ela novamente.

           - Bom... – começou a enfermeira  -vamos entrar rápido! – terminou ela jogando Adele e Mary para dentro do quarto - a saúde de seu pai não está muito boa, afinal ele levou um tiro no peito, é muita sorte ele ainda não ter morrido minha querida, isso com certeza foi Deus! – informou a mulher.

            - mais ele vai ficar bem não é mesmo? – perguntara Mary

            - Senhora eu não posso afirmar, mas estamos fazendo de tudo... - e uma vós anunciara o nome da enfermeira. – bom, estão me chamando! – disse ela saindo do quarto.

              - Vamos sair filha! – disse sua mãe a puxando.

              - Não, eu quero ficar um pouco com ele! – respondeu ela. Adele não convivia muito com seu pai por causa do trabalho, mais ela o amava muito.

               - só mais um pouco! – exclamou Mary saindo do quarto.

    Adele aproximou-se de seu pai, olhando fixamente para ele, suas mãos encostaram-se à dele a fazendo sentir pela primeira vez á anos o calor da mão de seu pai, a melhor sensação do mundo subiu pelo seu corpo, ela pegara uma cadeira e sentara ao seu lado:

            - Pai se você estiver me ouvindo, eu quero que saiba que eu te amo muito, eu sei que eu não fui uma filha boa... – disse ela dando uma risadinha abafada - e eu me arrependo muito... – lagrimas começaram a escorrer sobre seu rosto -... ah, e eu fiz uma musica eu vou cantar pra o senhor! – disse ela secando suas lagrimas.

               Cada palavra da musica a fazia sentir todas as sensações do mundo, sua pele se arrepiava cada vez mais:

          - “someone like you I wish nothing but the best for you too… - o aparelho de batimentos cardíacos começou a fazer um único barulho, um barulho que fez Adele se desesperar.

          Vários médicos e enfermeiras  entraram as presas no quarto, alguém agarrou o braço da menina que estava desesperada, chorando- ME SOLTA , ME SOLTA! – berrava Adele, mais a pessoa que a segurava era bem mais forte.

       - Senhora Blue, precisamos que fiquem na sala de espera! – ouviu uma voz feminina.

 Foi assim tão rápido que Adele não percebera, um minuto ela corria para ver seu pai, no outro ela cantava para ele e depois ele estava morto. A ficha meio que não caiu para ela, seu pai morto como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laurie Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.