As Luzes Que Brilham No Céu escrita por Uma Amadora de Palavras


Capítulo 2
Desejos Incontroláveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246138/chapter/2

Passou se alguns dias desde o casamento. Cinderella não conseguirá tirar a micieira de seus pensamentos, um detalhe tão mínimo em uma natureza tão extensa que por si só fez uma diferença incrível em sua mente. Com o tempo a maneira como ela pensava naquelas maças se tornava mais intenso, como um desejo, daqueles que só se tem quando se esta gravida, era incomum, incontrolável e crescia constantemente.

Dias antes do parto, Ella adoeceu, deixando todos em sua volta preocupados. Apesar de saber a causa de tal doença repentina, a garota havia prometido a si mesma que não iria dizer nada que se referisse as macieiras ja que pareceria bizarro uma doença causada por uma simples fruta.

Passava grande parte de seus dias deitada em sua cama tentando dormir para esquecer daquele saboroso fruto, ao menos era esta informação que seu exterior passava. Até que chegou a hora em que seus joelhos e músculos não a aguentavam mais, sua pele ardia em febre e se tornou raro encontra-la de olhos abertos.

Enquanto Cinderella estava adormecida todos do castelo se reuniram em uma sala própria para tal assunto.

-       O que iremos fazer ? Tem de ter uma solução, Ella e Rapunzel são meu mundo agora, se eu perde-las vou me perder também – Dizia Thomas ofegante, resultado de seu desespero.

Todos discutiam ao mesmo tempo, enquanto alguns gritavam para serem ouvidos, outros cochichavam deixando que suas opiniões alheias fossem ouvidas somente por um grupo de pessoas. No período medieval, se descontarmos todas as guerras e planejamentos de ataque tudo era resolvido com calma, e por isso os corações pulsam mais rápido dando boas vindas ao desespero a qualquer um que se aproximava daquela sala.

Ao meio de tanta confusão, uma pouca fumaça de coloração roxa saiu por de traz dos Reais, todos que conseguiam ver tal cena se calaram, como este era a maioria, fez com que todos se calassem também. O Rei, Grão-Duque e Príncipe Thomas surpresos seguiram o olhar do povo, viraram, e se depararam com uma terrível ‘besta’ de nome Rumpelstskin, sua pele era áspera como as de um crocodilo, seus olhos duas grandes bolas verdes que cintilavam como o sol, cabelos enrolados que contavam com o pico da oleosidade.

-       Eu tenho a solução – Disse. Sua voz fez com que todos estremecessem, o pavor os invadiu e estava presente nas feições de cada um. – Estão ciente, ao menos, do que ocasionou aquela doença ? – Passou seus olhos incomum em cada um que ali estava, e completou – Acho que não. – Sua voz era de um tom estranho, como varias cordas vocais em uma só, hora afinava hora engrossava.

-       O que voce sabe ? – Disse Thomas quase que grosseiramente

-       A pergunta certa querido, é o que você irá querer em troca da informação. Mas isto não lhe custará nada – Enquanto pronunciava, Rumpelstskin dava voltas lentas ao redor do ambiente, e hora ou outra desviava seus olhos para os membros da corte – Lembram do casamento em que estavam presente ? E da macieira “tão diferente” ?

-       Não é possível, esta mentindo, ninguém ficaria naquele estado por uma simples maça !

-       Talvez seja verdade meu filho – O rei apressou-se em dizer – Quando sua mãe estava grávida passou por situação semelhante, por sorte conseguimos salva-lo, mas ela ... – A expressão da face do rei havia ficado ainda mais triste ao se lembrar de quando teve que se despedir da tão amada esposa.

Rumpelstskin, então, ergueu suas sobrancelhas e deu um sorriso de lado

-       Então vamos colhe-las – Disse Thomas

-       Não podem, estão envenenada, lembram do que aconteceu com Branca de Neve ?

-       Não podemos fazer nada Thomas, a terra não está mais fértil em nenhum lugar do reino – Disse Grão-Duque, deixando a feição de seu rosto ceder a tristeza também.

-       Exceto que tenham uma ajuda – Rumpelstskin retrucou e seus lábios se abriram em um grande sorriso – Posso fazer com que cada mínimo pedaço de terra de seu reino germine como nenhum outro, e ainda prometo-lhes que, se aceitarem meu acordo, nascerá uma macieira em seu jardim tal qual a que Cinderella tanto deseja. E então, não estará só deixando que Ella e Rapunzel sobrevivam, mas também todo o povo que vive aqui, já pensaram que com o atual estado em que suas terras encontram, daqui a pouco tempo todos estarão passando fome até mesmo vocês ?

-       Tudo bem, o que quer em troca ?

-       É simples, Rapunzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Luzes Que Brilham No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.