I4U escrita por Lee Lari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Líder e Maknae serão escolhidos por nós, contando idade, responsabilidade e coisas que se encaixem no perfil do mesmo.
Caso houver alteração nas características dos personagens, antes e somente com a autorização do criador do personagem, será avisado e consultado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246137/chapter/1

- Chega! já to cansado de tudo isso! não tem mais com quem eu me divertir. Todas as bandas que promovemos já fazem sucesso mundial, agora não tenho mais com que me ocupar! - Falou Lee So Man 

- O que você está pensando senhor? - Perguntou SooHye, sua conselheira.

- Eu quero uma coisa nova pra fazer! Quero uma banda nova para promover! - Disse ele alargando um sorriso

- E como será essa nova banda? - Perguntou a mulher começando a se intereçar pelo assunto - Apenas meninas, 5 integrande, melhor 6!! E faram muito sucesso! - Disse ele com a mente em outro lugar - Espalhe a noticia, mes que vem será a seleção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem se inscrever favor deixar review, para eu poder saber..
Obrigada~
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.