I4U escrita por Lee Lari


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aí está uma das escolhidas...
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246137/chapter/2

A música tocava e a garota se movia no ritmo da melodia. Estava sozinha na sala enquanto ensaiava músicas aleatórias de seu Ipod. A música terminou e a garota de pele branca, cabelos morenos e médios se sentou no chão da sala vazia e tomou alguns goles de água.

A porta se abriu e um homem entrou. A garota tomou um susto a princípio, mas logo após a ver quem era se acalmou.

- Você é Lee Soora, estou certo? – Perguntou Lee So Man.

- Sim. P-por que? – Perguntou ela. Não era do seu conhecimento que o presidente conhecia as tarinees pelos nomes.

- Você vem treinando conosco há uns cinco anos, correto? – A garota assentiu com a cabeça – Tenho boas notícias! Você irá finalmente debutar, quer dizer, você quer debutar, não quer? – Ele ainda estava de pé, observando a garota que permanecia sentada.

- Sim, eu quero! – Disse ela se levantando – Quanto tempo teremos até o debut?

- Um mês. Os ensaios começam amanhã! Espero vê-la lá, eu serei o manager – disse ele se curvando e se retirando.

- Não acredito!!!! Vou debutar!!! – Saltitava Soora depois de ficar sozinha na sala novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhang, você gostiu? Algum erro?
Iai, o que acharam?
Reviews?
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.