Fighting with yourself escrita por Delena flames


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246132/chapter/3

Em tão pouco tempo, muita coisa havia mudado, sua vida havia dado um giro de 360° graus. Sua vida era Elena há muito tempo, e agora ela havia morrido, e então acordado. Sempre soubera que ela nunca quis se tornar uma vampira e que não iria lidar bem com essa situação.

Elena tinha um bom coração, sabia disso mais do que ninguém talvez. Ela era altruísta, bondosa e tinha a incrível habilidade de perdoar todas as besteiras que Damon fazia. Só que a partir do momento em que uma pessoa se torna vampira, suas emoções são multiplicadas. Junte-se isso a sede de sangue e teremos uma grande crise existencial.

Além de todo esse drama, Alaric havia morrido e isso deixa Jeremy ainda mais sozinho, por mais que Ric não tivesse mais “conserto”, não queria ver Jer perder mais ninguém, por Elena. Tudo que ele fazia era por ela, aliás. Apagou sua memória para que ela pudesse tomar suas decisões sem sua intervenção, fez isso porque a amava mais do que algum dia sonhara. E veja agora Elena se lembrará. Isso pode ser muito bom, sabe disso. Só que ela escolheu seu irmão caçula e Damon sinceramente não sabe o que pode passar pela sua cabeça agora. A única coisa que pode fazer é dar tempo ao tempo e no more drama.

Seu idiota irmão caçula com suas idiotas escolhas e seu colega Matt e sua idiota ideia de tirar Elena de Mystic Falls. Retirou o que disse, seu irmão realmente era o mais idiota desse mundo. Como pode deixá-la morrer? Sabia que no momento que escolheu Matt para salvar, ela ficaria para trás. Não conseguia entender por quê havia feito aquilo, afinal seu amor por ela não era mais do que até sua sede por sangue? E olhe que estamos falando de um vampiro viciado em sangue, quem diria.

Nada mais fazia sentido nessa etapa do campeonato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!