Fighting with yourself escrita por Delena flames


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo se passa no momento depois da morte de Elena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246132/chapter/2

Eu nunca quis isso. Sempre imaginei minha futura vida com um marido, um belo par de filhos e cachorros correndo pelo quintal, nunca havia me passado pela cabeça ter um futuro ao lado de esquilos e bolsas de sangue. Mas esse é meu destino, e eu não posso mudar isso, não importa o quanto eu queira.

Agora a luz do sol já não é mais tão agradável, eu já não tenho mais certeza sobre o que virá daqui pra frente, nem ao menos se quero viver isso.

E por mais preocupada que eu esteja com toda essa história, algo está me atordoando mais. Uma vez Caroline disse que assim que se transformou, começou a lembrar de algumas coisas - coisas que Damon a fez esquecer. E agora eu me pego lembrando de momentos que antes não haviam passado pela minha cabeça.

Damon me fizera esquecer que eu o havia conhecido primeiro. E depois, quando estávamos ainda mais próximos quando disse que me amava. O quão doloroso isso pode ser? E agora com um futuro tão incerto adiante, acredito as coisas possam mudar entre nós, elas já mudaram pra mim. Mais do que isso, eu mudei e não sei se essa mudança pode se encaixar no padrão de vida de Stefan. A fome, a sede e a ânsia estão me matando lentamente... Há alguém para me salvar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!