I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/2

Meu coração acelerava mais cada segundo que se passava, eu suava frio, mal podia esperar para ver os meninos entrarem no palco.Uns 5 minutos depois começou a tocar One Thing para abrir o show e assim Liam entrou cantando, os outros entraram logo depois. Após One Thing foi Na Na Na, Gotta Be You, Up All Night e teve um intervalo.O intervalo duraria 15 minutos, esse tempo eu ia ao camarim dos meninos conhece-los. Paul estava lá e me orientou, abri a porta e vi apenas Harry:- Oi você deve ser a Isabela, estava a sua espera. - Disse ele vindo me abraçar. Quando Harry viu meu rosto, notou que eu era a garota que ele tirou foto- Eu prometi pra mim mesmo que se te visse de novo, falaria tudo o que senti, me segurei pra não te agarrar, eu te achei muito linda. - Disse Harry segurando minha cintura, aproximando seus lábios dos meus e me beijou.Os meninos entraram no camarim e perceberam o que estava acontecendo. E Zayn logo falou:- OPAA, que isso Harry? A fã vai se assustar assim, desculpa ter interrompido!Abracei cada menino e ficamos conversando por uns 10 minutos até que tive que voltar pra platéia, mas Harry não deixou eu voltar. O diretor do show disse que eles precisavam de uma garota para o solo de Harry em WMYB que era a próxima música.Harry emplorou ao diretor para que eu fosse a garota da música, eu aceitei e me levaram para colocar uma roupa mais compatível com a dos meninos. Na hora de entrar no palco, Harry veio até mim dizendo:- Nossa, como você está linda!Harry tentou me beijar mas Liam o puxou para entrar no palco.Eles começaram a cantar, e na hora do solo de Harry, entrei e ele veio até mim cantando, quase desmaio de tanta emoção!Assim que a música acabou, sai do palco e fui esperar os meninos no camarim deles. Demorou um pouco mas finalmente os meninos apareceram no camarim assim que o show acabou. Fiquei lá até a hora de eles irem para o ônibus, Harry ficou me olhando e me perguntou:- Isabela quer ir com a gente no ônibus? Levamos você até o hotel.Eu claramente respondi um sim com um sorriso imenso.Entramos no ônibus e lá dentro estava Paul, Eleanor, Danielle e o Kevin, o pombo que late. Conheci melhor os garotos, rimos muito, Louis fazia gracinha com Harry e eu não conseguia parar de rir.Quando chegou na porta do hotel, Harry me levou até a porta de meu quarto, me segurou pela mão impedindo deu eu entrar no quarto do hotel e me dizendo:- Te achei maravilhosa, linda, divertida e muito legal!Eu sorri e ele me deu o número do celular dele e eu dei o meu pra ele. Harry me beijou e disse tchau. Entrei no quarto, tomei um banho e fui deitar, mas não consegui dormir pois Harry não saia da minha cabeça! Meu celular vibrou, era uma mensagem de Harry:- " Boa noite linda amanhã quero e preciso te ver! Beijos, Harry xx "Eu respondi dizendo boa noite e que iria vê-lo mas antes ele precisava me ligar. Depois dessa mensagem meu coração ficou um bom tempo disparado. Quando bateu o sono, me deitei melhor pra dormir, mas o Harry não saia da minha cabeça!

Eu olhava de minuto em minuto aquela mensagem pra ver se caia a ficha que Harry Styles havia mandado uma mensagem pra mim, e que eu havia conhecido os meninos. Era o meu maior sonho se tornando realidade, eu ficava deitada na cama sorrindo e meus olhos lagrimavam de tão feliz que eu estava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse Cap.3 foi escrito com a ajuda da minha amiga! Espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.