I Wanna Be With You escrita por ClaraLima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha 2° fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246125/chapter/1

Acordei às 8 da manhã no dia 1 de julho. Levantei dá cama num pulo pois era o dia do meu aniversario e fiz 18 aninhos.

Levantei e fui tomar café, como já estava de ferias não me encomodei em me arrumar para a aula. Minha mãe fez um café especial para mim. Quando terminei de comer fiquei em meu quarto lendo uma revista do 1D. Alguns minutos depois minha mãe e meu pai entram em meu quarto com um envelope na mão. Eu querendo saber o que era abri assim que eles me deram, simplesmente era uma passagem para ir a Londres e passar 2 meses por lá.

Arrumei as malas na hora e esperei chegar o outro dia de manhã para viajar. 

De manhã, me aprontei toda. Quando cheguei no aeroporto, me despedi do pessoal e fui embarcar! Minha mão tremeu a viajem inteira de tão nervosa que eu estava. A viajem durou umas 3 horas, que pareciam mais era 3 dias!

Quando cheguei no aeroporto de Londres já era hora do almoço. Fui para o Hotel deixar minhas malas, eu estava morrendo de fome! Fui direto pra um restaurante almoçar, depois aproveitei que estava na cidade e fui dar uma volta pra conhecer melhor Londres, queria aproveitar cada segundo dessa viajem! 

Voltei pro Hotel, arrumei minhas coisas, fiz uma pipoca que tinha comprado, e fui ver um filme que trouxe na mala. Quando o filme terminou, tomei banho e fui dar uma volta no shopping de Londres pra fazer umas comprinhas pra completar minhas malas pra ter certeza que não ia faltar nada! O shopping estava meio cheio, comprei muuuuuita coisa. Comprei sapato, jóias, roupas e mais...

Quando voltei pra casa separei as roupas, e entrei no meu notbook ver se ia ter algum show dos meninos da 1D em Londres. E ia ter mesmo, ia ser depois de amanhã e os ingressos iam se esgotar rapidinho! E por sorte consegui comprar o meu ingresso M&G!! Saí pulando pelo apartamento inteiro que nem uma doida. Comecei a cantar e cantar! Então, como eu iria conhece-los, queria está com uma blusa especial. Fui direto pra uma loja que estampava camisetas, e pedi uma escrito "Realizei meu sonho, fui ao show" e embaixo uma foto dos meninos. 

Fiquei na cidade até de noite, passiei bastante, quando voltei pra casa, fui direto fazer minha higiene e ir dormir. Mas quando deitei a ansiedade bateu mais forte e ai que eu não consegui dormir mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno o Cap. 1, mas espero que tenham gostado! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.