Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/22

ME PERDOEM POR ENGANAR VOCÊS ~~Desculpa mesmo gente, sério... Vim aqui porque devo explicações à vocês todas (os)...4º bimestre... pois é, esse é o motivo da minha demora...O meu caso é que sou bolsista de esporte na escola em que estudo, e caso eu fique de recuperação eu perco minha bolsa, ou seja, "se fode aí Larissa e passa de ano sem pegar rec se você ainda quer viver" - Palavras do meu pai.Tenho já o próximo capitulo escrito, porém a parte principal dele está no IPad da minha amiga e ela não consegue me mandar... pois é, mais ajuda para mim kkkkk Peço que vocês me entendam e me desculpem...
Mas então, mais informações...A fic está em reta final, cerca de mais 2 ou 3 capítulos e acaba...Mesmo essa história sendo muito clichê, eu amo ela e não gostaria de acabar logo, mas não tenho escolha... Caso eu não consiga terminar a fic até o último dia deste ano, postarei no Anime Spirit (http://animespirit.com.br/kirarah) Logo começarei a postar a fic toda lá, desde a primeira temporada e caso não dê tempo de terminar aqui, me adicionem lá e eu mando por mp os últimos capítulos para as leitoras ( mas se identifiquem por favor), porque vocês não merecem ter que esperar eu postar 2 temporadas inteiras para vocês saberem o final /eusóacho...Acho que é só isso... qualquer dúvida, me digam e desculpe se ficou muito confuso! Até dia 10 *-* (espero)

Chu~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!