Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORAAAAAAA~~
Tive um bloqueio criativo que durou muito tempo...
Perdon~~
Aqui está um capitulo bem fresquinho para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/21

Agatha POVS ON:

Acordei ainda meio sonolenta. Tive que piscar algumas vezes para me acostumar com a claridade causada pelo Sol que entrava pela janela que eu havia esquecido aberta. Senti uns braços me envolver e um rosto se enterrar em meu pescoço. 

- Bom dia Oppa! - Cumprimentei em um murmúrio.

- Bom dia - respondeu ele com a voz abafada, mas ainda assim, era nitido a preguiça em sua voz.

- As meninas ainda não chegaram? - Perguntei ao notar o silêncio da casa.

Olhei no relógio que estava pendurado na parede que marcava 8:19 da manhã. Eu já tinha a resposta: Não, elas ainda não haviam chegado, pois caso contrário eu já estaria ouvindo o barulho do video game de Amanda e Alice, o liquidificador que estaria preparando a vitamina de Izadoraq, que logo viria me acordar.

- Acho que sim- ele me disse ainda de olhos fechados

- Vou preparar o café da manhã- informei tentando me levantar.

-Yada- ele resmungou manhoso.

- Mas eu estou com fome Oppa - Disse também manhosa.

- Então eu faço - ele abriu os olhos rapidamente e creio que se arrependeu em seguida, pois piscava rapidamente enquanto massageava o lugar ardente - Vai ligandopara... ai... as meninas e para Minho , que eu vou fazendo o café - ele pediu. Eu sorri e selei seu lábios.

- Deixa eu ver isso- pedi puxando suas mãos de cima dos seus olhos, assoprei-os levemente e depois sorri - está melhor? 

- Muito - Ele disse sorrindo, seus olhos estavam um pouco vermelho. 

- Que frio! - resmunguei levantando para fechar a janela.

Só então, notei que ainda me encontrava de lingerie e acabei sorrindo com as lembranças da noite passada. Assim que cheguei à janela,senti uma peça de roupa ser colocar delicadamente sobre meus ombros sendo seguida de um beijo na bochecha. Virei-me para ele e fitei seus olhos de criança fitando os meus.

- Vou ligar para as meninas - disse agora fitando aquela boca tão chamativa.

Ele apenas confirmou com a cabeça e selou meus lábios enquanto me abraçava.  Depois de nos separarmos, eu o guiei até a cozinha enquanto sentava no balcão e ficava observando-o. Peguei meu celular e disquei primeiramente o número de Izadora e notei que seu tom estava alegre. Em seguida liguei para a maknae, que ainda estava dormindo fazendo-me ficar desconfiada, pois normalmente era ela quem acordava todas. Depois de falar com Amanda, eu disquei o número de Alice, que demorou um pouco para atender. Ela alternava entre falar comigo e com Taemin e a Sra. Lee. Por fim liguei para Yuri-unnie, que atendeu rapidamente e concordou com a condição que depois do café fossemos para o dormitório das garotas para nos arrumarmos lá para a festa que teria de noite. Apenas concordei, já imaginando a confusão que seria treze garotas se arrumando em um mesmo lugar. Pedi para ela chamar as outras garotas, mas ela falou que as outras estariam muito ocupadas,por isso não iriam.

- E então? - Onew perguntou enquanto mexia os ovos.

- Eles estão vindo - respondi enquanto balançava as pernas no vento.

~~~~

Sem POVS:

- O café está maravilhoso Onew - Elogiou Izadora

- Kamsahamnida Iza-ah - agradeceu o mais velho sorrindo.

- Como você sabe que não foi eu? - Perguntou a líder após engolir sua torrada.

- Porque você não cozinha tão bem - Izadora disse com simplicidade.

- Yaaah! Izadora!! - Protestou a morena e depois fez um bico - Eu sei fazer café! E é o melhor - Agatha disse convicta.

- Não é unnie, o da Alice é o melhor - Falou Amanda - Os doces da Alice são os melhores, Izadora faz massas muito bem, eu sei fazer qualquer tipo de bebida - concluiu a maknae dando um gole em seu suco.

- E eu? -Perguntou Agatha triste.

- É uma ótima mãe! - Brincou a maknae sorrindo, mas após ver a careta que sua irmã fez ela completou - Brincadeira unnie. Você faz comida típica do nosso país muito bem... Adoro sua feijoada, seu baião de dois, carne de sol e assim vai.

- Qual de vocês cozinha melhor? - Yuri perguntou.

- Alice - responderam as três em uníssom e rindo em seguida.

- Alice tem habilidade em tudo. Quando morávamos no Brasil e queriamos comer algo diferente, ela que fazia. Uma vez, comemoramos o aniversário da Agatha com comida japonesa e a Alice que preparou tudo - Falou Izadora.

Alice corou instantaneamente com o comentário, mas depois sorriu em agradecimento. Ficaram mais alguns minutos jogando conversa fora, mas depois foram tirar a mesa.

- Olha o que eu achei! - Gritou Alice que estava na sala vasculhando a estante da sala - Izadora-ah, o baralho que você me deu ano retrasado.

- Eu achei que tinha perdido na mudança - falou a ruiva indo até a menor - Que tal jogar uma partida? - Alice sorriu com a ideia - Unnie, podemos jogar uma partida de truco? - indagou Izadora para Agatha.

- Nada disso! Vão se arrumar que daqui a pouco tenho que levar vocês lá pra casa - Interveio Yuri.

- Só uma partida - Pediu Amanda se juntando as garotas - Por favor - Pediu fazendo aegyo.

-Uma partida não vai matar ninguém - respondeu a mais velha deixando-se levar - Meninas contra meninos! - disse em tom desafiador - Comece vocês - disse para suas dongsaengs.

- Você vão perder! - Minho disse, também em tom desafiador.

- É o que veremos! - Agatha falou sentando-se a mesa enquanto sorria malígna para suas dongsaengs.

- Eu tenho medo desse sorriso, sabia?! - cochichou Taemin para Key que concordou com o maknae.

A primeira partida de truco começou e as garotas do DB perderam, porém, mesmo assim elas sorriam. Após algumas rodadas o placar ficou 11 a 0, fazendo os garotos gargalharem. Izadora olhou para suas amigas e sorriu confiante após receber sinais que só as quatro sabiam o significado.

- TRUCO! -Gritou a ruiva.

- Ela está blefando! - Garantiu Jonghyun - Eu peço seis! - Desafiou sorrindo malicioso para a namorada.

- Nove! - A ruiva aceitou o desafio.

Jonghyun sorriu e aceitou jogando um 3 de paus. Izadora sorriu mais ainda e mandou sua manilha que era um valete de ouro.

- AHA! - Gritou ela enquanto ria da cara que seu namorado fazia e dos tapas que ele levava de seus amigos - 9 a 11. Vamos acabar logo com isso.

Deu inicio a nova partida enquanto Yuri e Minho apenas observavam. Amanda pediu truco, mas eles correram. 10x11. Agatha também pediu truco, mas quando Onew ia aceitar, ele levou um tapa de Key, fazendo-o negar. 11x11.

- Eu posso ganhar dessa vez? Todas vocês já ganharam! - Alice disse inocênte.

-Pode Alice - Yuri encorajou vendo as cartas da menor - Acaaba logo com isso - A morena falou.

- Truco - Falou Alice sorrindo enquanto olhava para sua carta.

- Aceita ou corre? - Perguntou Taemin para Minho.

-Aceita! - disse o garoto.

Taemin apenas acatou sua ordem jogando sua carta, Alice jogou a sua, que era uma menor, fazendo o garoto sorrir, em seguida Key, Amanda, Jonghyun, Izadora e Onew jogaram.

- Pode jogar meu amor, nós não iremos rir da cara de vocês... É costume mulher não saber jogar truco - Onew caçoou enquanto olhava Agatha que estava tremula.

- Desculpa Alice- Agatha disse tristonha, mas em seguida jogou sua manilha de paus, que ganhou da manilha de Taemin que era uma de ouro - mas eu ia ganhar essa! - gritou a líder pulando de felicidade. Os garotos olharam incrédulos para elas. Como elas conseguiram enganar eles tão bem assim? - Desculpa Oppa, mas nós sempre jogávamos lá no Brasil e nunca perdemos uma! - Agatha confessou.

- Deviam ter falado isso antes. Acabou de perder 154 yens para a Yuri - Falou Minho cabisbaixo.

-Mais uma! - Ordenou Key enquanto via Amanda mostra-lhe a língua.

- - - - - - - -  -

- Onde a Yuri se meteu? Nenhuma delas atende o telefone - resmungou Yoona - O horário marcado era meio dia, para almoçarmos juntas, aí ela desaparece! - falava mais para si do que para as outras - eu vou atras daquela irresponsável.

- Eu vou com você - Disse Jessica, que até agora estava quieta.

- Yoona você fica! Eu vou com a Jessica - Disse Tiffany se levantando do sofá e parando de trocar de canal a cada cinco segundos - Olha o estado em que você se encontra! Precisamos da Yuri viva - falou a ruiva pegando as chaves - Vai fazer alguma coisa! - ordenou.

- Okay! - disse a segunda maknae tristonha - ANDA LOGO SOOYOUNG, PRECISO DE VOCÊ AQUI! - Gritou ela enquanto batia agrssivamente na por do banheiro.

Tiffany sorriu e saiu do apartamento junto com Jessica, que permanecia calada. As duas seguiram em silêncio até o apartamento das mais novas e quando chegaram na porta do lugar, ouviram alguns gritos.

- TRUCO! - Gritava a voz que Jessica deduziu ser de Minho.

Jessica apenas balançou a cabeça negativamente e bateu na porta. Quando a mesmo foi aberta por Yuri, a morena deu um pulo para trás ao ver Jessica de braços cruzados enquanto Tiffany a olhava irritada.

- Meio dia, certo? - perguntou a loira elevando uma das sombrancelhas - Cinco minutos para estarem todas prontas ou as tranco aqui dentro e corto luz, água e levo a comida embora - disse voltando-se para as garotas que ainda estavam envolta da mesa.

As garotas se levantaram correndo e foram para seus quartos arrumar suas roupas. Jessica e Tiffany entraram e se sentaram no sofá enquanto esperavam as outras se aprontarem.

- Yuri! Era para estar em casa meio dia! - brigou Tiffany -tivemos que fazer tudo sozinha! A Yoona vai te matar quando você chegar em casa - Informou. Yuri extremeceu, sabia como  sua dongsaeng era quando estava nervosa.

- Desculpa unnie, perdemos a noção do tempo enquanto jogávamos - disse Yuri.

- Estamos prontas - Falou Alice - Desculpe unnies, não foi culpa da Yuri-unnie, foi culpa minha e da Izadora.

- Tudo bem bebê, agora vamos logo - Disse Tiffany com seu famoso eye-smile.

- Por que com ela você não brigou? - Perguntou Yuri incrédula.

- Porque ela é fofa e legal, você não! - Falou Jessica sorrindo.

- - - - - -  

-Finalmente! - gritou Yoona ao ver as 8 garotas entrando pela porta.

- Vamos comer logo, eu estou com fome - reclamou Sooyoung 

- Desculpa Soo-unnie, é que estavamos entretidas jogando - disse Izadora sorrindo com seu eye-smille que só perdia para o da Tiffany.

- Boa tarde meninas - cumprimentou Sunny - e Yuri - novamente, todas riram.

- Yaaah! Isso é bullying, sabiam?? - perguntou fazendo um biquinho fofo.

- Aham! - respondeu Yonna séria para a amiga.

- Cadê a Seohyun e a Hyoyeon? - perguntou Agatha ao notar a falta das duas.

- Estão com os meninos - respondeu Taeyeon saindo do banheiro - Ooi meninas! - cumprimentou sorridente.

- Ooi Taengo - responderam as cinco garotas.

- Vamos logo comer, não tenho mais forças para me manter em pé - disse Sooyoung se apoiando em Sunny que tentava segurar o peso da mais nova.

- por favor gente, vamos - pediu a mais baixa.

As 12 garotas se direcionaram para a cozinha, deixando Sooyoung e Yuri por último, sendo Sooyoung para não acabar com a comida e Yuri por castigo.

- Isso é injustiça - protestava a black pear - vocês estão me ouvindo???? - indagou ao ver que ninguém dava atenção para ela.

- E a louça é sua Kwon - disse Yoona.

A morena apenas bufou, sabia que não ia adiantar discutir com as meninas

----------

- Estou pronta, quem ainda falta?- perguntou Sunny se olhando no espelho novamente.

- Seohyun e Hyoyeon - disse Yuri - cadê elas?? Não as vejo desde ontem! - reclamou.

- Elas já estão la com os meninos, arrumando as coisas - explicou Taeyeon - e eu, Fany, Sunny e Sooyoung já estamos indo. Jessica, você e Yoona vão com as garotas - informou  a líder.

-Ok - Yuri sorriu e voltou a procurar seu salto azul.

Taeyeon, Tiffany, Sooyoung e Sunny saíram do dormitório. A mais velha combinou com Jessica de elas chegarem lá cerca de 21horas, o que daria tempo caso algo desse errado, elas teriam mais duas hras para concertar, porém ela sabia que nada daria errado, pois Seohyun estaria lá dando os toques finais.

- Unnie, ligue o rádio por favor - pediu Sunny sentando-se no banco de trás com Sooyoung.

Seu pedido foi atendido enquanto tocava um Top 10 das mais pedidas na rádios aleatória que elas ouviam. O lugar não era muito distante, então, cerca de meia hora depois elas já haviam chegado.

- Unnies - gritou Seohyun correndo em direção a elas.

A maknae estava descalça, com um coque falso, um shorts que era quase inteiramente coberto por sua camiseta de hogwarts.

- Você ainda não está pronta????? - perguntou Tiffany incrédula.

- Viu?! Eu falei que ela ia brigar - disse Hyoyeon saindo igualmente desarrumada do grande salao.

- Hyoyeon! - gritou a ruiva e depois suspirou - queiram fazer o favor de irem se arrumar - pediu tentando se controlar para não matar as duas garotas a sua frente.

- Sim senhora Hwang - disseram as duas segurando o sorriso e voltando para o salão.

- Vamos para aquela mini-casa Seo, há 3 banheiros, mas antes vamos chamar os meninos - disse Hyoyeon baixo enquanto puxava a maknae pelos pulsos.

A mais nova apenas acenou positivamente com a cabeça enquanto ia atás de Kyuhyun e Eunhyuk.

As duas adentraram ao salão orgulhosas pela perfceição do seu trabalho. Percorreram o espaço com os olhos a procura de seus respectivos namorados, encontrando os dois jogas em um puff verde no canto esquerdo do salão. 

As duas se entreolharam e sorriram maliciosas. Silenciosamente as duas foram até os garotos jogados nos puff de olhos fechados. Quando chegaram próximas à eles elas sentaram em seus colos e roubaram um beijo rápido de seus garotos. Eles soltaram um suspiro surpreso.

- Vamos nos arrumar? - Seohyun sussurrou no ouvido de Kyuhyun que agora descansava os braços na cintura da garota.

Ele apenas acentiu e se levantou. 

- Me leva? - Seohyun propôs fingindo estar cansada.

- Ele é fraco de mais para isso - Eunhyuk provocou já com Hyoyeon nas costas.

- Isso é um desafio hyung - Kyuhyun perguntou sarcástico enquanto ajudava a maknae a subir nas suas costas.

- No três - disse o mais velho.

- Um - Seohyun começou.

- Dois - continuou Hyoyeon

- Três - falaram as duas juntas.

Os dois correram em direção à mini-casa que ficava atrás do salão, porém, um pouco afastada.

---------

- Eu ganhei! - disse Eunhyuk.

- Eu ganhei - protestou o maknae.

- so que n - provocou o mais velho.

- Aish... chega! - Seohyun gritou acabando com a discussão - vamos tomar banho! - disse pegando a mão de Kyuhyun

- hmmmmmmmmmmmmmmm.... - Hyoyeon e Eunhyuk gritaram fazendo a maknae ruborizar violentamente.

- Yaah! Vão me dizer que vocês não vão tomar banho juntos também? - perguntou Kyuhyun fazendo o outro casal ficar vermelho.

-----

Seohyun tirava as peças de roupa lentamente no segundo banheiro, sua roupa escorregava por suas curvas sinuosas. Kyuhyun a observava encantado. Após estar apenas de lingerie Seohyun desfez o coque de seus longos cabelos que se espalhou pelas costas desnuda da menina. 

- Quer ajuda Kyu-Oppa? - perguntou virando apenas a cabeça para o menino.

Kyuhyun sorriu e ascentiu. Seohyun caminhou lentamente até ele beijou demoradamente seu pescoço enquanto sua mão procurava a barra da camiseta que Kyuhyun vestia. O garoto deixou ser beijado enquanto distribuia selinhos pelo ombro da menina e suas mãos tentavam abrir o feixe do sutiã de Seohyun.

Os dois se separaram apenas para a camiseta dele passar por seus braços e cabeça. Seohyun sorriu e foi beijada de forma calma, seus braços desciam lentamente pelas costas de Kyuhyun, arranhando-o levemente e causando um arrepio no mesmo.

- vamos tomar nosso banho - sugeriu ela enquanto segurava um gemido causado pelas maos de Kyuhyun que brincavam com seus seios.

Kyuhyun olhou-a malicioso.

- Ainda não tiramos toda a nossa roupa - reclamou ele.

Ele foi distribuindo beijos desde a testa, nariz, queixo, pescoço, entre os seios, abdomen e umbigo da menina e olhou-a uma última vez antes de abaixar a calcinha já umida dela com os dentes depois pegando-a com as mãos.

Seohyun soltou alguns gemidos e depois suspirou. Kyuhyun levantou calando os gemidos de sua namorada com um beijo selvagem, onde as línguas exploravam mais cada centimetro da boca já conhecido do outro. 

A garota desceu as mãos, que antes descansavam no peito de Kyuhyun, para a calça dele demorando propositalmente para abrir o botão e o zíper. Abaixou rapidamente a calça juntamente com a cueca dele.

Suas mãos agora davam atenção ao membro já desperto de Kyuhyun, fazendo carícias e as vezes apertando lentamente. Kyuhyun agora gemia, mas não queria sentir prazer sozinho, ele encostou a menina na parede e abocanhou um de seus seios enquanto massageava o outro com as mãos, Seohyun agora gemia um pouco mais alto, tentando deixar a timidez de lado, afinal, sua unnie estava no banheiro do lado e poderia ouvir. Se bem que a maknae não duvidava muito que a situação no banheiro ao lado estava diferente. Sorriu com o pensamento.

O garoto pegou-a no colo trilhando beijos em seu pescoço e Seohyun se prendia firme com as pernas em torno do colo do garoto sentido o mebro dele roçar sobre sua intimidade. Os dois ouviram um gemido alto, mas sabia que não vinha daquela suite e acabaram rindo, gravando que poderiam zoar eternamnete seus amigos.

Kyuhyun levou-a para a cama de solteiro que tinha ali. O lugar onde estavam possuia duas suites, um banheiro sem chuveiro, sala e cozinha. Provavelmente era a casinha do caseiro. Kyuhyun deitou-a na cama deitando por cima dela, porém não soltava todo seu peso sobre a mesma. Tomou os lábios da garota novamente, durante o beijo ele posicionou seu membro sobre a intimidade de Seohyun e logo tornou a penetrá-la lentamente e estocando-a igualmente lento.

- Ma-mais rápido - pediu Seohyun entre gemidos. Seu pedido foi atendido de prontidão fazendo ela segurar nos lençois. Ao perceber que ele estava se cansando, ela inverteu as posições, agora cavalgando sobre ele com a ajuda das mãos do mesmo.

Em suas testas o suor escorria livremente. Logo eles estariam chegando ao ápice, então ele saiu de dentro dela, para evitar uma possivel gravidez, já que estavam sem camisinha. Seohyun já sabia o porque daquela atitude e não protestou, ao invéz disso, tomou o membro do garoto colocando-o na boca, alternando entre beijos, chupadas e mordiscadas no lugar. Kyuhyun acabou se desfazendo dentro da menina e ela engoliu todo o liquido quente dele, que puxou-a para cima beijando-a em seguida.

- Saranghae Oppa - Seohyun disse sorrindo angelicalmente para o menino.

- Saranghae Hyun - ele disse depositando um breve selinho no alto da cabeça da garota que descansava sobre seu peito - acho que agora podemos tomar nosso banho.

- É, agora precisamos mesmo de um - ela disse rindo.

Kyuhyun levantou-se e pegou-a no colo, assim como os maridos pegas suas esposas após o casamento, e levou-a para o banheiro.

--------

- Finalmente! As meninas já estão chegando! - disse Sunny - Porque demoraram tanto? - perguntou para o casal recém chegado.

- Não sabia que roupa colocar - Seohyun mentiu.

- E ouvimos uns barulhos estranhos, mas no final descobrimos que era no quarto do lado - provocou Kyuhyun olhando para Eunhyuk

- Engraçado, também ouvimos barulhos, mas por terem cessado rapidamente nos naos suspeitamos de nada! Voce é rapido em maknae - Eunhyuk provocou.

Seohyun e Hyoyeon estavam completamente ruborizadas e tentavam esconder a face nos  peitos de seus oppas.

- Yah! Chega! As meninas já chegaram - informou Siwon.

Todos já estavam lá, BoA, SHINee, Super Junior, F(x), 4MINUTE, B1A4, alguns integrantes do EXO-K e EXO-M, só faltavam agora as anfitrians e o resto das Soshis.

O salão estava decorado todo em verde e amarelo, o chão estava coberto por bexigas das mesmas cores. Tinham puffs de cores da bandeira do Brasil espalhados e na mesa pricipal havia um enorme bolo com quatro bonequinhas sobre eles. Os doces sobre a mesa possuiam formas os decorações com notas musicais.

Em um dos cantos da sala havia um x-box360 e um pouco mais afetado havia um aparelho de karaoke. Sobre as mesas tinham toalhas na cor branca, as cadeiras igualmente brancas porém os acentos alterdos entre verde, azul e amarelo. Pelas paredes haviam fotos delas nos ensaios, nas gravações para o vídeo, no dormitório, no show do Brasil, na praia, algumas selcas e fotos delas ainda bebês e crianças.

Assim que elas entraram, ficaram estaticas. Lá estava realmente lindo, uma lágrima escorreu pelo canto do olho de Alice e Agatha ao verem algumas das fotos.

- Parabens meninas! - disseram todas em unissom.

- Estamos orgulhosas de vocês- falou Taeyeon

- Sabemos como foi difícil para vocês! - falou Leeteuk abraçado a namorada.

- Hoje é dia de comemorar! - gritou Heechul.

- E é isso o que vamos fazer! - falou Agatha limpando a lágrima solitária.

Um DJ contratado soltou a música e logo todos foram se acomodando em uma parte do salão.

- Unnies, cadê os outros? - perguntou Izadora - os garotos do Big Bang, TVXQ, MBLAQ, as garotas do SECRET, AOA, KARA, Miss A, Sistar...?

- BigBang esta promovendo o Big Show no Japão, TVXQ e MBLAQ estão gravando o novo mv, as garotas do Secret estão gravando um comercial de bolachas, AOA está na China promovendo suas mísicas, Kara não veio porque Nicole pegou um resfriado e as garota ficaram cuidando dela, Miss A não pode comparecer pois Jia está com o tornozelo enfaixo, pois ela caiu durante um ensaio e Sistar não veio pois ainda estão voltando dos Estados Unidos - disse Tiffany enquanto contava nos dedos para garantir que não havia esquecido ninguem.

- Nossa! - izadora exclamou - Bom, tudo bem então... vocês estão aqui e os outros também... isso é o que importa - disse ela sorrindo.

Logo a pista de dança estava cheia, e algumas pessoas competiam no x-box para ver quem era melhor na dança, outros disputavam o vocal no karaoke. 

- Está dando tudo certo, né?! - comentou Seohyun sentada em uma perna de Kyuhyun.

- Uhum - disse e bebericou seu vinho.

- Ei! Vocês dois! Vamos dançar também - chamou henry.

Os dois apenas acentiram e foram em direção à pista de dança.

A batida da música era agitada. Seohyun pode ver enquanto dançava Sunny apertando constantemente a bochecha de Sandeul e dizendo que ele era filho de Sungmin com ela. O garoto apenas sorria um pouco tímido.

Uma pouco mais perto, dava-se para enxergar Kai, Luhan, Tao, Kris e Xiumin dançando com as garotas do f(x). Via-se próximo à piscina do lado de fora do salão 4MINUTE e alguns meninos do B1A4 conversando alegremente.

Sorriu ao ver que todos estavam se divertindo.

A pista de dança estava um pouco vazia, apenas com alguns do EXO, as garotas do F(X), Yuri, Minho, BoA, entre outros que não dava para distinguir bem, por estarem dançando, ou pelo fato de terem pessos à sua frente.

Seohyun sentiu alguém lhe cutucando. Virou- se para o lado e encontrou Kyuhyun apontando para na direção do x-box. Ela seguiu seu indicador e viu que as pessoas que antes dançavam, sairem cabisbaixas em direção a pista de dança, e agora alguns começavam a jogar algum jogo de luta.

- Eu posso jogar? - pediu ele com uma cara infantil.

- Pode - Seohyun sorriu.

Kyuhyun puxou-a pelo pulso levando ela ate o video game.

- Eeei! Eu não quero jogar - Seohyun protestou.

- É! Deixa ela um pouco com a gente! - pediu Alice aparecendo do nada.

- Só um pouco viu?! - Kyuhyun disse sorrindo.

As duas se entre olharam e sorriram.

- O que esta achando da festa? - perguntou Seohyun para a mais nova.

- Magnífica unnie! Parabéns! - a mais nova parabenizou.

- Hyun! - Seohyun ouviu alguém lhe chamar.

Quando viu quem era, a garota sorriu largamente e correu na direção do mesmo.

- Yonghwa-oppa! - ela abraçou-o fortemente - senti sua falta Oppa, você desapareceu! - reclamou ela dando um tapa no braço esquerdo do garoto.

- Fui um péssimo marido né?! - continuou o garoto com um bico.

- Foi sim! - a menor entrou na brincadeira.

- Sooyoung me chamou e resolvi vir aqui apenas para te dizer um "oi". Os meninos disseram que estão com saudades e que não veem a hora de ver você imitando o Keroro de novo - falou o garoto sorridente.

- Pode deixar, assim que eu tiver um tempo, eu vou sim! - Ela falou.

Os dois sorriram e se abraçaram novamente. Eles so se separaram quando ouviram alguém pigarrear. Ao se soltarem, deram de cara com um Kyuhyun emburrado.

- Annyeonhaseyo Yonghwa! - o menino falou serio.

- Annyeonghaseyo Kyuhyun - Yonghwa comentou ao mesmo tom.

Seohyun intercalava o olhar entre os dois sem saber o que fazer.

- Hora do parabéns! - gritou Sooyoung da mesa do bolo.

- Eerr... acho melhor nós irmos! - Seohyun disse puxando os dois pelo pulso.

Kyuhyun puxou o seu pulso de volta para si, fazendo a garota parar instantaneamente. Ela o olhou e viu que ele estava realmente chateado e sentia-se muito culpada por isso.

- Eu vou indo lá Hyun - disse Yonghwa percebendo a situação que metera a menina - desculpa - sussurrou em seu ouvido.

Ela apenas ascenou positivamente com a cabeça e sorriu.

- Oppa! - Seohyun protestou para Kyuhyun - ele não fez nada! 

- Ah não? Ele só foi um péssimo marido para a minha mulher - ele disse irônico.

- Ele estava brincando Kyuhyun - Seohyun disse ainda calma.

- Não, não estava! Eu vi nos olhos dele! Ele ainda te deseja! - Kyuhyun quase gritou, atraindo alguns olhares.

- Isso é mentira! Ele é só meu amigo! E eu sou SUA namorada! - falou ele ainda baixo.

Não, Seohyun não era de brigar com os outros e nem gritar, a não ser por aquele mero ocorrido com Hyuna no Japão.

- Mas... - ele começou.

- chega de "mas"... eu te amo e não quero brigar por besteira! - ela disse sorrindo e depois beijando-o.

Yonghwa que observava a cena de longe, sorriu. Seohyun voltou para perto da mesa principal de mãos dadas com Kyuhyun.

- Um. Dois. Três - começou Jessica.

"Parabéns pra vocês... - começaram todos enquanto batia palmas - ...ra-tim-bum dream beliver, dream beliver! YEEEEEEEEEEEEEY" - terminaram todos em unissom enquanto batiam palmas.

- O pessoal que não pode vir mandou um vídeo de parabenização para vocês - Disse Taeyeon - No final da festa vocês assistem.

- Agora um discurso - gritou Zhoumi.

- Discurso! Discurso! Discurso! - gritaram todos novamente.

- Boa sorte agatha - disse Amanda rindo da timidez da amiga.

- Então... - Agatha começou - não sei o que falar - ela confessou rindo - primeiramente eu gostaria de agradecer à DEUS por ter colocado todos vocês em minha vida. Sabe.. lembro ainda do dia em que nos conhecemos... Conheci Izadora na escola, ela era uma aluna nova daquela pequena escola pública do bairro. Andava sempre calada e tímida e nunca tinha visto ela com ninguém. Ela nunca levava lanche, nunca comia, nunca falava... até que um dia eu puxei assunto com ela e descobri que ela havia sido abandonada naquela escola há alguns anos... - Agatha tentava se manter firme, diferente de Izadora que já chorava apenas com a memória horrível - depois daquele dia, estávamos sempre juntas, eu levava roupas para ela e comida também - disse agatha.

- Você sempre foi uma ótima pessoa Agatha, sempre me ajudou! - interrompeu a ruiva brasileira chorando.  

Agatha sorriu e abraçou a menina ao seu lado. Todos bateram palmas e alguns já tinham os olhos marejados. 

- E como vocês se conheceram? - Luna perguntou para Alice e Amanda.

- Bom... - alice começou, mas as palavras não saiam.

- Alice foi abandonada no mesmo orfanato que eu, porém dois anos antes de mim. Naquele orfanato eramos espancadas sempre que faziamos algo de errado ou quando eramos pega falando coreano. - Amanda explicou - uma vez, tentaram me estuprar e Alice viu tudo, então, ela conseguiu impedir o guarda e fugimos juntas daquele lugar horrível. - Amanda tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e Alice também chorava silenciosamente. 

- Quando fugimos, fomos para a mesma escola que Agatha e Izadora estudavam - disse Alice, vendo que sua dongsaeng estava muito abalada com a lembrança - lá, Agatha nos acolheu e nos apresentou Izadora e passamosa conviver juntas e nos tornamos amigas, porém, eu, Iza e Amanda ainda não tinhamos um abrigo, então Agatha conversou com seu pai e eles decidiram nos adotar - Alice sorriu.

- Mesmo ele não tendo uma das melhores condiçoes financeira, nada nos faltou. Nosso Appa foi o melhor que já tivemos. Mesmo não tendo uma Omma, Agatha sempre fez esse papel para a gente. - confessou Izadora - ela cuidava de nós quando estávamos doentes, nos dava broncas quando faziamos besteira, nos aconselhávamos... Por isso ela sempre foi a nossa líder! 

A grande maioria dos presentes choravam e agora, todos batiam palmas.

- Kamsahamnida Agatha-omma - disseram as tres mais novas juntas e se abraçaram ao som de palmas e assobios.

--------------

- Wookie, me segura essa sacola direito! - ouviram Krystal gritar.

Ryeowook havia deixado a sacola de lixo cair, esparramando todo o lixo no chão novamente.

- LuHan, me ajuda aqui por favor? - pediu Luna tentando segurar a pá e a vassoura.

O loiro foi ate ela ajudando-a.

- Minnie, segura isso direito - falava Kyuhyun para seu Hyung.

Kyuhyun tentava varrer de baixo do puff que era segurado por Sungmin, porém o mais velho estava com muita preguiça para segurar aqui em uma altura razoável.

- Yah kyunnie, isso pesa - reclamou.

- Cadê a Jessica? - perguntou Donghae.

- A mulher é sua! - disse Yuri sorrindo.

- Acho bom que ela não esteja dormindo na casinha - falou Hyoyeon - se não eu vou matar ela! Todo mundo aqui ajudando e ela lá, dormindo - reclamou.

- Quem sou eu? - gritou Sooyoung imitando um porco.

- Shingdong - gritou Yesung rindo da imitação da amiga.

- E eu? - gritou Amber imitando um dinossauro

- Jonghyun? Donghae? Ou você msm? - perguntou Eunhyuk - Yaaah! - gritou ao ser atingido por três almofadas causando risos em todos.

- Siwon, joga esses lixos la fora por favor - pediu Sulli se rasteijando 

- Vic, vai ver se minha irmã está dormindo por favor - pediu Krystal

- Por que eu? Eu tenho medo dela sabia?! - confessou a loira rindo.

- Ela só bate em mim, pode ir, você esta segura! - disse Krystal

- Mentira, ela também bate na gente - falou Yoona.

- O tempo todo - disse Yuri.

- Eu não estava dormindo - disse Jessica aparecendo do nada na porta de trás do salão.

- Onde você estava? - perguntou Donghae indo de encontro à garota e abraçando-a e sendo abraçado por ela que sorria.

- Ela estava ajudando a mim e a BoA unnie a arrumar lá dentro da casinha - disse Seohyun.

- Imagino - falou Hyoyeon e Eunhyuk juntos.

Logo, Seohyun, Kyuhyun, Eunhyuk e Hyoyeon riram e ninguem entendia nada.

- Eles são retardados? - perguntou BoA.

- Com certeza - falou Sunny.

- Sunkyu, termine logo de limpar a mesa, temos que lavar o chão ainda - disse Sooyoung segurando a risada após ver a cara que a amiga fez ao ouvir seu nome verdadeiro.

- Hyuna, ajude a Sohyun a pegar o sabão por favor - Pediu Tiffany.

- Uhum - a ruiva sorriu e foi a procura da maknae.

Um estrondo foi ouvido perto da piscina e todos correram até a parede de vidro para ver o que havia acontecido. 

Quando notaram que Sohyun e JiYoon haviam caído na piscina e Gayoon e Jihyun riam das mesmas, todos riram juntos. Leeteuk e Jinyoung correram para ajudar as meninas encharcadas. 

- Como vocês caíram aí? - Perguntou Hyuna.

- GaYoon foi me empurrar - disse JiYoon.

- E essa babo tentou se segurar em mim - Disse Sohyun.

Leeteuk estendeu a mão para Jiyoon sair da piscina, porém foi empurrado por Heechul que logo se jogou no chão para dar risada. Jiyoung observava a cena enquanto ria da cena de seu novo amigo, mas logo também foi a sua vez, Baro o empurrou, mas o líder foi mais rápido e puxou-o junto.

- NÃO! NÃO! ME SOLTA KYUHYUN!! - Gritava Sunny desesperada - Minnie, pede para ele me por no chão! - A loira pedia enquanto batia nas costas do amigo. 

- Kyuhyun! Seu hyung está ordenando você soltá-la!- Sungmin disse tentando não rir da cena.

- Ok! - Kyuhyun soltou-a dentro da piscina.

- Não ouse chegar perto de mim Taemin! - Gritou Key.

- Tarde de mais! - Jonghyun pegou o loiro por trás e correu com ele se jogando na piscina. 

BoA aproveitando a distração de Amber, que estava próxima à piscina, foi silenciosamente atrás da mais nova no intuito de empurrá-la, porém Amber notou a proximação da garota e desviou-se do empurrão na última hora, fazendo BoA cair na piscina.

Sandeul agora corria desesperadamente de CNU e tentava se esconder atrás de Onew e Sungmin.

- Deixe meu filho em paz! - Falou Sungmin escondendo o mais novo entre si e Onew.

- Obrigada Appa - Sandeul disse com aegyo.

Heechul que ainda ria próximo a beira da piscina, foi empurrado por Kyuhyun e Eunhyuk. Donghae ao observar a cena, ficou pasmo.

- Vocês não têm medo de morrer não?! - Perguntou o fish para os dois garotos.

- Lugar de peixe, é na piscina! - Gritou Kyuhyun.

Ele e o mais velho passaram a correr atrás do garoto, que pensou rapidamente e foi para o lado de sua namorada.

- Vão querer mesmo tocar em mim? - perguntou Donghae olhando para os amigos.

- Podem levar! - Disse Jessica sorrindo.

- KYUNNIEEEE - Gritou Seohyun que agora estava nas costas de Hangeng, que a levava para a piscina.

- Solta ela hyung! - Gritou o maknae indo em direção ao chinês. 

- Isso é por todo o trabalho que você me de nos ensaios, maknae! - Disse o garoto sorrindo diabólicamente.

- Oppa!!!! - Seohyun gritou com Hangeng - Me coloca no chão agora! - Ordenou ela - Pode pegar ele, mas me coloca no chão.

Hangeng sorriu e parou de andar, colocando Seohyun no chão e indo atrás do maknae, que olhava indignado para a garota.

A piscina já estava completamente cheia, sobrando apenas Seohyun, Jessica, Sooyoung e Amber de meninas, Kai e Taemin (que haviam se juntado para poder derrubar os outros), Hangeng (que corria atrás de Kyuhyun), Kyuhyun, Siwon, Kibum e CNU. AS pessoas iam saindo aos poucos de dentro da piscina para ajudarem a levar para a água quem ainda estava seco. O primeiro alvo deles eram Kai e Taemin, que haviam derrubado metade das meninas lá, depois vinham Kyuhyun, sendo seguido por Amber, Siwon, Kibum, Hangeng, Sooyoung, Jessica e Seohyun.

- A Seohyun é minha! - Gritou Kyuhyun após ser jogado na piscina por Hangeng.

A maknae ficou assustada ao ver seu namorado saindo da piscina para ir em direção à ela, dessa vez ninguém a salvaria. Ela olhou para os lados em procura de Jessica, porém a loira estava muito distante. A morena viu Amber ser carregada por Siwon, e quando o mesmo foi jogar a garota na piscina, foi empurrado por Yesung. Taemin e Kai eram arrastados pelos pés por ShingDong e Tao. Hangeng era perseguido por Henry e Zhoumi, enquanto Kibum era segurado por Krystal e BoA. Sooyoung decidiu por se jogar, já que era perseguida por Minho. Seohyun não tinha pra quem pedir ajuda então deicidiu por correr. A morena corria enquanto ria. Logo sentiu ser enlaçada por trás por Kyuhyun. Ela virou-se de frente para ele em seu colo e beijou-o.

- Por favor, não me joga - ela pediu carinhosamente.

- Vai jogar ela sim! - Taeyeon que vinha por trás do casal, empurrou-os fazendo os dois caírem na piscina enquanto dava sua risada dorky.

Agora só Jessica estava completamente seca. Todos os membros do Super Junior se retiraram da piscina para poderem pegá-la, os outros agora pulavam na piscina se divertindo. 

- Isso não vai prestar! - garantiu Jihyun. 

- Não mesmo - concordou Kris.

Todos dentro da piscina observavam Jessica ser carregada por Siwon e Eunhyuk para dentro da piscina. Ao mesmo momento que ela foi jogada, quem estava fora da piscina se jogou na mesma, porém se arrependeram amargamente de seu ato. 

Assim que Jessica emergiu, ela olhou em volta com seus olhos pegando fogo e instantaneamente todos, com excessão de Key e Heechul, se retiraram da piscina.

- Vamos matar eles! - Disse Heechul.

- Com certeza! - Concordou Key.

- Ferrou - disse Jonghyun ainda se retirando da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Espero que tenham gostado...
O próximo já é o final, mas é certeza que farei um ou dois capítulos extras...
Espero que tenham gostado...
mereço reviews mesmo depois de ter feitos vocês esperarem tanto??
Chu~~