The Black Parade Constrution escrita por Bella_Muerte


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

To demorando porq num to com muita criatividade =/
Sorry pessoas. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2461/chapter/3

-Buu! -no meu ouvido.

-Shasuaashasha...vc!Nossa...tava desistindo de te encontrar. - a abracei ela com muita vontade - pensei que nunca mais ia te ver!

-Ah meu bem,eu também.E então,como vc está?

-Sabe aquilo que vc me pediu pra fazer? - fui tirando outra cópia da letra do bolso. -Eu fiz,e trouxe uma cópia pra vc.

-Que bom! Gerard,ela tá linda,nossa...parece que vc falou tudo aqui. - lendo com empolgação.

-Eu fiz pensando em vc...olha essa parte - apontei e cantei pra ela - Honey if you stay, I’ll be forgiving/Nothing you can say can stop me going home. É exatamente de vc. ; )

-Gerard - me olhou e me deu um beijo,o beijo perfeito.

-Que bom que gostou,e ela vai tá no novo cd!!! -sorri pra ela.

-Que bom,mas então,eu já te vi em clipes na TV e tudo mas nunca dei tanta atenção pro teu trabalho = /

-Ah tudo bem,não se encomode,isso é bom,senão com certeza vc não pensaria em mim como um cara normal e sim aquele cantor da tal banda que faz sucesso e bláblá...

-É,quem sabe.Mas eu acredito que tenham muitos fãs que não pensam em vc só como o Gerard Way do My Chemical Romance, e sabem que vc é de carne e osso,isso é difícil mas deve ter em algum lugar (N.D.A: é,tipo eu assim neh...rsrs).

-É,mas não me vejo com uma fã. -seus olhos brilhavam cada vez que eu olhava pra ela,parece que os meus também...-então,não vamos beber uísque hj neh! xD

-Não,hj eu quero água.E vc?

-Também.Eu tenho uma coisa ruim pra te contar. -e pedi pro barman dois copos d'água.-É que,a gente tá em turnê e vc sabe como é...a gente não pára em um lugar...então a gente vai sair da cidade sexta. =[

-E nós?..Quer dizer,e a gente...pensei que eu fosse alguém importante pra vc.

-E é honey.Nunca pensei amar alguém como eu amo vc depois de tudo que eu passei.E eu até pensei em...ah deixa!

-Fala oque é Gerard ¬¬' agora vc vai falar! xD

-Eu queria que vc e eu...ah...vc quer namorar comigo? - peguei nas mãos dela,tentando ser mais sincero o possível.

-Mas é claro que sim!Vc me ajudou nesses dias sabia?Só de saber que existia alguém por quem eu esperar,pra mim contar como eu tô de verdade,isso é o máximo Gerard! - me beijou.

-Tá,então vamos.

-Vamos aonde?Tá louco? o.O

-Vamos pra sua casa,quero pedir a permissão de seus pais oras!Porque se a gente vai namorar,eu quero muito um namoro sério!

-Ushahahsahsha...Gerard vc é incrível,me surpreende!

-Porque? - deixei dinheiro na mesa e fomos saindo do bar - eu pareço diferente de um cara sério pra vc?

-Não,é que vc é melhor do que eu pensava! xD

Fomos até a casa dela,era grande,de boa família e seus pais eram muito gentis,simpáticos mas não se davam bem entre si,percebi que brigavam muito entre eles mesmos sem perceber a presença da gente.Eu muito tímido nessas horas,falei tudo enrolado mas ela me ajudava.E eles como eram muito rígidos e viram que eu era de confiança aceitaram e nos deixaram namorar.E eu que já estava até pensando em casar com aquela garota...sem nem saber como ela era naquelas horas...rsrs

-Vem!Quero que veja meu quarto. - me levou pela mão com olhar malicioso.

Chegando lá,nem notei muito oque tinha porque o nosso desejo não nos deixou muito tempo longes um do outro.Eu a deitei na cama e fui desabotoando sua camisa,beijando seu pescoço.Tirei minha camisa enquanto ela tirava a saia.Fazia tudo sem tirar os olhos dos meus,isso me deixava mais excitado ainda.Ela tirou o sutiã - são seus Gerard - seus peitos bem durinhos e macios,beijava delicadamente como se fosse uma boneca de porcelana - eu queria tanto isso,vc me fez mau esses dias,não consegui parar de pensar em vc - desabotuei minhas calças e a penetrei devagar ouvindo seu gemido,eu aumentava meus movimentos ouvindo seus gemidos aumentarem me excitando -shhhhh,seus paias estão lá embaixo amor - escondido era muito mais excitante,a qualquer hora sua mãe podia entrar e nos pegar ali,isso me deixava com mais vontade ainda..-Gerard...aww...to quase...-e eu e ela gozamos juntos,suspirei no ouvido dela me soltando na cama.

-Agora te amo muito mais ainda. -sorri de olhos fechados.

-E essa foi apenas a primeira...rsrs

TAM-TAMMM TAM TUUMM TAMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Parade Constrution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.