The Black Parade Constrution escrita por Bella_Muerte


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gerard apresenta pra banda "Famous Last Words",mas alguém não gostou nem um pouco da letra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2461/chapter/2

Fiquei duas semanas pensando em encontrar ela de novo,ia todas as noites no bar...mas nada.Eu sabia que não devia de ter deixado ela ir sem me dar um telefone ou um endereço...sei lá.Mas será que ela sentiu a mesma coisa que eu senti por ela?Ha-ha-ha,eu sou muito trouxa,cai nessa de novo.

-GERARD!!! - voltei pra realidade.

-Hum..sim que foi?

-No que tá pensando hein?Te liga aqui ó,a gente tem coisas pra fazer além de pensar no nada,temos show essa noite sabia? -Mikey meu mano,sempre me pentelhando.Estavam todos no estúdio menos Frank que chegava nesse instante,junto com a vaca da Jamia ¬¬'

-Oi! - ela era toda felizinha,não sei porque...

-Oi Jamia,tudo bem? - Mikey e os outros foram comprimentá-la.Eu fiquei na minha.

-Oi Gerard! Tudo bem com vc? - mas ela parecia gostar de me ver mau com a presença dela.

-Aha,tudo muito bem e vc?

-Eu to bem.-abraçando o Frank.

-Porque não apareceu mais?Poxa,viajo foi? -Frank parecia ter zelo por mim,sabia fingir quando todos estavam presentes.

-Ah foi nada não,eu só passei uns dias em casa...pensando,escrevendo.Trouxe até algumas coisas novas. - mostrei-lhe meus rascunhos.

-Meu Deus,essas letras tão horríveis. - ele olhava pra elas com desgosto,também,as letras já não diziam indiretamente do nosso relacionamento, agora falavam de uma pessoa que eu nunca mais vi e sinto saudades.-Que te deu pra escrever isso?Vai enviar elas pra Avril Lavigne???

-¬¬'

-Ah deixa eu vê aqui. - Ray pegou os papéis das mãos dele.-Ah tão boas,mas totalmente diferentes do que vc escreve,mas não tão horríveis Frank ¬¬'

-Quem sabe ele não aceite que meu irmão é totalmente imprevissível xD - mas isso não era verdade,Frank me conhecia muito bem.E parecia ter notado que havia realmente alguém na minha vida,além dele e a estúpida da mulher dele pra atrapalhar.

-Então,que tal pro novo cd?Essa?

-É,tá boa.- disse Ray e Bob concordou com a cabeça.

-Tá ótima. - Mikey já pensava em alguma coisa no baixo.

-Não gostei da letra,mas tudo bem.Eu não sou o único na banda. -e foi pra perto da Jamia falar com ela,volta e meia ele me olhava,mas agora não era o olhar malicioso que ele sempre largava,agora era de medo.Como se eu tivesse fazendo mau a ele.

A gente ensaiou,ensaiou e fizemos a musica nova,tudinho direito.

-E o nome dela? -perguntou Bob do nada.

-É,tem que ser um bem direto.- Frank as vezes parecia não lembrar que estavamos todos juntos.

-Famous Last Words. - disse olhando pro chão e depois virei e olhei dentro dos seus olhos.Não falamos nada,mas Bob largou um "UAL!" do outro lado da sala.Frank me puxou pra fora do estúdio batendo a porta.Jamia e os outros ficaram pasmos,não se atreviam a perguntar nada.

Lá fora:

-Qual é a tua cara?Quer acabar comigo é isso?-me prenssando na parede.

-É,talvez eu já tenha feito isso,mas vc não caiu em si.

-E quem é ela?

-Não te interessa,o dia que vc saber todos vão saber.-Lia não era minha namorada nem nada ainda,mas eu a queria pra mim.

-Tá bom.Tudo bem...-e foi entrando.- Ah e Gerard..-voltou - eu não vou te deixar tão fácil. - e bateu a porta.Eu só me ajoelhei e fiquei ali.Não queria entrar e ver ele com aquela cara de novo.Eu fiz mau a ele,mas isso não era nem o começo do que ele me faz sentir quando volta pra casa,quando volta pra ela.Eu não tinha escolha a não ser acabar com tudo,mas ainda agora que tinha Lia pra me ajudar nisso.Entrei,peguei minhas coisas e fui pro bar.Não dei tchau pra ninguém só deixei a letra lá,com Frank...lógico que eu sabia que eles iam modificar alguma coisa,mas aquela era apenas uma cópia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Parade Constrution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.