Look After You escrita por paiqueroumharry


Capítulo 8
Up all night


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos consigam imaginar o Harry bêbado :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246091/chapter/8

Cheguei ao clube, eu cumprimentei a Eleanor, e os meninos. Harry estava no bar bebendo alguma coisa que eu não soube identificar. Ele estava lindo, ele estava com uma camiseta branca, calça jeans preta e all star. Ele parecia estar esperando alguém, será que era eu? Não, lógico que não era eu. Ele deveria estar esperando o Louis ou algo assim. Gemma também estava na festa, ela tinha 15 anos, isso não era problema afinal eu tinha 16. Eu nunca tinha conversado com ela direito, ela veio na minha direção e começamos a conversar:

Gemma: Oi, você é a Ashley né?
Ashley: Sim, e você é a Gemma.
Gemma: Sim. Nossa você não é nada igual ao Louis. – Ela disse com um sorriso.
Ashley: Eu sei todo mundo fala isso. Você até que é igual ao Harry, os olhos de vocês são idênticos.

Eu e Gemma começamos conversar bastante, até que um dos assuntos foi “a loira que o Harry quer ficar”.

Ashley: Loira? Quem é essa loira?!
Gemma: O nome dela é Caroline, eu não gosto dela. Ela é muito metida, e eu acho que ela não ama o Harry. Eu queria que alguém da idade do Harry gostasse dele, e não alguém bem mais velha que ele.
Ashley: Gemma, você não pode a deixar ficar com o Harry.
Gemma: Eu sei, mais o que eu faço?
Ashley: Eu não sei. Espere, em breve vamos morar na mesma casa, quando a gente estiver debaixo do mesmo teto vamos fazer de tudo para Caroline não ir à nossa casa e também vamos fazer de tudo para Harry não sair com ela.

Gemma concordou com a minha ideia. Eu pensei em contar para ela, que eu amava Harry mais eu achei que talvez fosse bom se a gente se conhecesse melhor. Fiquei com sede, e me lembrei de que Louis tinha falada para eu não beber nada alcoólico, engraçado é que só tinha bebida alcoólica naquele bar. Não havia nem uma coca cola. Eu não tinha escolha, peguei um energético.

Começou a tocar Payphone. Gemma me empurrou para a pista de dança e eu fui obrigada a dançar e dar risadas de mim mesma. Louis ficou olhando para mim, e começou a falar com a Eleanor:

Louis: Acho que a Ashley vai se dar muito bem com a Gemma quando elas estiverem morando juntas.
Eleanor: Eu tenho certeza.

Eu olhava para Gemma e não conseguia parar de rir, e ela fazia o mesmo. Harry foi até o meio da pista e começou a fazer uns passos de dança muito engraçados. Sentei-me em uma mesa, e depois de alguns minutos Harry se sentou na mesma mesa:

Harry: Você viu meu gato?

Olhei para o Harry com uma cara de quem não estava entendendo nada. Ele estava totalmente bêbado.

Harry: O meu gato me abandonou, ele não me ama mais.

Comecei a dar risada, ele estava falando de um gato que ele não tinha. Ele estava falando que o gato o abandonou, porque ele não amava o Harry. Eu não estou entendendo mais nada. Mais eu só sei que ele falava muito engraçado quando estava bêbado, isso era demais. Fui até o bar e peguei mais um energético, e quando eu vi eu estava bêbada junto com o Harry.

Comecei a falar de marshmallows, o quanto eles eram macios, eles poderiam ser travesseiros. E Harry estava falando de gatos. Depois de muita conversa de louco, Harry me beijou. MEU DEUS HARRY ESTILOS ME BEIJOU. O SENHOR GATO BEIJOU A SENHORA MARSHMALLOW. Eu estava delirando com aquele beijo, até que eu percebi que havia uma loira parada na nossa frente com uma cara nada legal. Ela era a Caroline:

Caroline: Harry você me trocou por uma pirralha?
Ashley: Não, ele te trocou pela senhora marshmallow.
Harry: Ela tem a minha idade e é a senhora marshmallow.

Louis viu tudo que estava acontecendo, e veio na nossa direção. Eleanor levou Caroline para outro canto e tava tentando acalmar ela. E Louis?

Louis: Ashley Tomlinson, que lhe deu o direito de beber nessa festa?
Ashley: Não sei boo bear, deve ter sido o senhor estilos.

Harry olhou para mim e começamos a dar altas risadas. Já era 04h00, e estavam todos bêbados. Menos Niall, também ele só tava comendo. Zayn foi até a picape de DJ, e se incorporou no DJ Malik. Louis se despediu da Eleanor, e combinou dela ir almoçar em casa amanhã. Gemma, Harry e eu estávamos no carro. Louis deixou Harry e Gemma na casa deles, e eu em casa. Coloquei meu pijama e desmaiei de tanto sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divulguem, deixem reviews e não percam o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.