Look After You escrita por paiqueroumharry


Capítulo 7
Going to the party


Notas iniciais do capítulo

Não percam o próximo capítulo, ele vai ser DEMAIS! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246091/chapter/7

10h00 da manhã e eu acordei. Hoje era sexta feira, então amanhã seria o dia da festa da Eleanor. Eu ainda não sabia aonde Louis ia me deixar ou se eu ia na festa dela. Eu achava justo eu ir à festa dela. Tomei um banho e coloquei uma roupa. Fui até a cozinha e comi torradas com nutella.

Ashley: Lou, onde vou ficar amanhã?
Louis: Eu vou te levar. Mais tenho umas coisas para te falar antes.
Ashley: O que?
Louis: Vai ter bebida alcoólica. Ashley, eu já tive a sua idade e sei que você vai querer beber. Mais por favor, não beba.
Ashley: Ok.
Louis: A festa vai ser hoje, 00h00.
Ashley: O Harry vai?
Louis: Sim. Porque quer saber?
Ashley: Louis, eu posso confiar em você né?
Louis: Pode.

Louis me deu um sorriso para demonstrar confiança. Eu senti que realmente poderia confiar nele:

Ashley: Lou lembra que o biscoito da sorte de ontem falava sobre paixão?
Louis: Lembro.
Ashley: Aquele biscoito e nem você estava errado. Eu realmente estou gostando de alguém.
Louis: Sério?! Isso é bom. E quem é o sortudo?
Ashley: Louis... Eu to apaixonada pelo Harry.

Louis ficou surpreso. Ele ficou me olhando boquiaberto. Eu não deveria ter contado aquilo para ele. Fiquei olhando para ele, e de repente ele abriu um sorriso.

Louis: Ash, não tem problema você gostar do Harry.
Ashley: Tem sim. O que as pessoas iriam pensar?
Louis: Você não tem que ligar para isso. Você tem dezesseis anos e Harry tem dezessete. Não tem nenhum problema. Pelo menos eu não vejo nenhum problema.

Dei um sorriso para o Louis e ele também sorriu. Eu realmente podia contar com ele pra tudo. Ele sempre me entendia, e ele não viu nenhum problema em eu gostar do Harry. Louis já sabia mais quem realmente precisava saber era o Harry. A festa da Eleanor era hoje, e eu ia tentar fazer de tudo para mostrar ao Harry que eu amava ele.

*Horas depois*.

Louis já estava quase pronto. Tomei meu banho, e sequei o meu cabelo. Passei uma maquiagem básica e coloquei a minha roupa. Louis me viu, começou a dar risada e falou:

Louis: Isso tudo é para o Harry?!
Ashley: Larga de ser bobo.

Passei um perfume, e fiquei pensando se o Harry iria gostar da minha roupa. Eu estava me iludindo demais. Eu nem sabia se eu ia ter chances com ele. Mais eu não ia desistir. Essa noite ia ser tudo para mim. Louis pegou o presente da Eleanor e a chave do carro, e estávamos indo para o clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.