Um Par De Olhos Negros. escrita por Jéss mS


Capítulo 18
Seria o fim?


Notas iniciais do capítulo

Olá à todas. Vim dar um recadinho espero que leiam. Enfim, hoje minhas aulas voltaram então minha frequência vai diminuir, mas, estarei postando os capítulos como sempre, todos os dias. Espero que não deixem de acompanhar. Logo mais estarei postando o link da 2ª temporada. Obrigada aos 89 comentários, aos 29 leitores e às 5 pessoas que favoritaram minhas histórias, você me ajudaram à prosseguir psicologicamente.
Aí está meu capítulo BOMBA, não me matem! Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246085/chapter/18

Estava feliz nos últimos dias, tudo corria muito bem. E aquilo soava estranho já que minha vida de uns dias para cá veio tornando-se uma completa confusão. E, eu até sentia falta daquilo, pois aceitando ou não tudo se tornava mais interessante. Patch havia me contado que pegou algo de Dabria que é muito importante para ela. Que é quase parte de seu corpo, mas, ele não me disse certamente o que é. Também me disse que deveria mantê-la por aqui e, não machucada, como antes pretendia. Ele provavelmente precisaria dela em um futuro não muito distante. Essas suas palavras deixava-me completamente assustada em certos momentos.
Vee chegou alguns dias depois do Ritual de Aphrodite e, ela só faltou pular de completa alegria pelo acontecido. Quase ninguém gostava realmente de Aphrodite e, de uns dias para cá todos vem odiando-a com mais força. Eu, sinceramente não acho isto completamente certo, tudo bem que ela é uma maldita do inferno, mas, nem esse tipo de garota merece este tipo de ódio. Fui interrompida por meus devaneios quando as cenas de tiros chegaram ao filme que reprisava na TV do dormitório dos meninos. Estávamos todos, Damien, Shaunee, Vee, Stevie, Patch, eu e, Cam, que por incrível que pareça foi bem recebido por Patch. Eu percebia os olhos azuis de minha irmã faiscar com a presença de Cam, como se ele realmente mexesse com seu coraçãozinho de pedra. Stevie Rae nunca foi de se importar muito com meninos então... Já estava completamente explicado. Ela tentava com uns ali ou aqui, mas, nunca deu certo.
Cam também havia parado de me olhar com desejo, como sempre olhara. Tudo bem a gente conversava. Ele me parabenizou com um abraço quando tornei-me Líder das Filhas e, Filhos das Trevas, mas, não era como Patch sempre dizia, até Patch estava menos tenso com a presença dele. Ele tratava-me como uma amiga talvez e, algo me dizia que ele estava interessado em outra. Ele estava sentado sozinho em uma poltrona e, não olhava diretamente para a TV; em um momento ou outro passava seu olhar esmeralda pelo sofá em que estava Vee, Shaunee e Stevie Rae, mas, não sabia para quem era aquele olhar intenso transmitido por Cameron Briel.

POV – CAM

Ela estava linda e, Graças a minha Deusa ninguém sabia para quem eu olhava. Meu coração palpitava com sua presença, não como quando era com Nora. Com ela é completamente diferente, sinto-me feliz apenas por vê-la no mesmo lugar que eu. Fico completamente feliz com um sorriso dela e, quando ela derrama lágrimas de seus profundos olhos minha vontade é de abraça-la até que tudo finalmente passe. Mas, não posso colocar isto em evidências, muitos nefilins e anjos caídos vivem atrás de mim, se eles perceberem minha fraqueza terão um absurdo desejo de pega-la como refém ou algo do tipo e, eu nunca me perdoaria por isto.

Patch com toda a certeza já notou que meu interesse por Nora diminuiu muito, ainda tenho que protegê-la, pois meu subconsciente me diz isto. Meu sangue de anjo caído, ainda tem rastro de anjo da guarda, do anjo da guarda de Nora.
Patch ainda tentava entrar em minha mente, mas, treinei muito para que ele não conseguisse fazer isto. Ou seja, todo o esforço que ele utilizava era em vão. Nora também notara a minha diferença de comportamento. Minha diferença de sentimentos. Talvez este sentimento sempre estivesse presente em minha pele, mas, eu nunca havia notado. Tão ocupado em manter nefilins e, anjos caídos distantes de Nora. Eu não a vi nascer, como vi Nora recém-nascida. Mas vi a felicidade em seus olhos com a presença de Nora em seus dias de vida. Vi seus ciúmes com algumas amigas, vi as brigas. E, às vezes eu sentia raiva dela por brigar com uma menina tão importante para o céu, inferno e, terra; e, agora também para a Deusa. Mal sabia eu que meu interesse por ela iria aumentar. Às vezes me perguntava se era amor, como o de Patch e, Nora, mas, eu achava muito difícil. Patch desistiu de tudo não para estar com ela, mas, para protegê-la de qualquer mal que ousasse roçar em seus dias, inclusive de mim. Sim, no início ele queria mata-la, mas, nunca ousou em fazer. Ele sabia que sua vida não teria sentido sem ela.
Mas, e eu? Era exatamente isto o que eu sentia por aquela menina? Ela era importante para mim agora, meu coração também sentia necessidade em protegê-la. Mas, como eu poderia amar alguém de quem não sentia o toque? Como isto podia acontecer comigo? Eu me prometi que não me apaixonaria por ninguém. Que só iria ficar com as mulheres por aí quando estivesse com um corpo de nefilim. Mas, tudo mudou com ela, com sua presença, com seu riso, seu sorriso.
Meus devaneios mentais foram interrompidos por tosses, tosses abafadas por uma mão na boca de quem tossia. A tosse estava carregada de musgo e, aquilo soava nojento, até que meus olhos captaram de quem vinham as tosses, meus ossos se desesperaram, enrijeceram-se, eu tive que correr até ela. Pelo menos para acalmá-la. Seu fim não poderia ser tão rápido Deusa! Proteja-a. O sangue já jorrava de sua garganta. Enquanto Patch a segurava em seus braços e, com a sua camiseta negra limpava o sangue que jorrava da garganta delicada de Nora Redbird.


                END POV – CAM

Minha garganta doía com as tosses e, todos estavam em torno de mim. Porque tão rápido Deusa? Me proteja, me mantenha aqui. Stevie chorava e, Vee esperneava sem sentidos já prevendo o que viria a seguir. Shaunee acalmava as duas. Damien mantinha-se imobilizado enquanto Cam arrancava sua camiseta e secava meu nariz jorrando sangue. A dor me atingiu por inteiro. Até que senti um odor, que iria me liberar da agonia dilacerante. O odor de Patch, seu cheiro de menta. Patch já estava sem camisa e, enxugava o sangue que saía de minha garganta involuntariamente enquanto eu repousava em seu colo reconfortante. Eu comecei a chorar de uma forma desesperada. Eu acabei de conhecer ele, isso não poderia estar acontecendo, porque comigo? Acabei de sentir o amor que todos sonhavam em ter. Fazia tão pouco tempo que eu tocava a pele de meu amor e, sabia que mesmo se eu fosse para qualquer lugar do Mundo, em qualquer tempo nada iria se comparar à pele dele. Seu amor por mim era perceptível, disto eu sabia, eu tinha certeza na verdade.

 Eu acabei de me tornar líder das filhas e, filhos das trevas. Vee segurou minha mão com força, enquanto minha irmã estava sentada no chão sem reação com diversas lágrimas pendendo seus olhos divinamente azuis olhando-me com perdição em seus olhos.
Patch encarava meus olhos e, como que para me libertar eu chorei. Eu berrei, eu gritei não sem parar mesmo com minha garganta dolorida. Eu tremi de raiva. De ódio disto, eu quero ficar com todos e, não ir embora. Porque me trouxe para cá então? Deixasse-me onde eu estava. As mãos firmes de Patch ainda me seguravam com força.
- Não me deixe. – Consegui sussurrar olhando em seus olhos negros como a noite. – Não me deixe sozinha, Patch. Por favor. – Sussurrei mais uma vez em meio às lágrimas pendentes de meus olhos que estavam embaçados pelas mesmas.
- Nunca anjo. Eu nunca faria isto, eu estou aqui. Vai dar tudo certo. Eu sempre estarei aqui, eu sempre serei seu. – Disse ele com voz vacilante.
Eu envolvi sua cintura provida de músculos com meus braços trêmulos e, aproximei meu rosto do seu. O sangue saia sem pudor de minha boca e, de minhas narinas, mas, Patch não se afastou. Ele permaneceu. Encaminhei meus lábios para sua face, mas, Patch virou seu rosto e, me beijou intensamente sem nojo, sem hesitação. Seus lábios pressionaram os meus com força transmitindo-me um calor favorável. Minhas lágrimas rolaram mais depressa com a atitude de Patch, roçando nossos lábios e, deixando o leve beijo ainda mais salgado. Ele colou nossas testas e, olhou-me com intensidade com seus olhos negros que brilhavam como se as estrelas o tivessem alcançado.
- Não vou sair de perto de você Nora. – Disse Patch sem tirar os olhos dos meus. Ele engoliu em seco, como que para aliviar a dor de todo o acontecimento. Ele entregou a camiseta negra a Cam, que continuava a enxugar meu sangue. Seus olhos estavam levemente vermelhos e, seu queixo estava rijo. As mãos mornas de Patch foram para o meu rosto. E ele começou a passar seus dedos atentos por meu corpo. Passou por entre os fios de meu cabelo; por minha testa; por minhas pálpebras quase fechando-se; por meu fino nariz; por minhas orelhas pequenas; por meu maxilar; por meu queixo pontudo e, finalmente por minha boca ensanguentada. Ele passou o polegar por ali e, continuou com ele ali, acariciando minha pele já seca, morta. Mas completamente molhada pelo restante do sangue que deveria estar presente em minhas veias.
- Prometa, por favor me promete. Que i... irá cui... idar de Stevie e, Vee. Por favor. – As lágrimas rojaram de meus olhos que estavam se fechando. A mão de Vee apertou meus dedos com mais força e, eu olhei em seus olhos esmeraldas. Tentei transmitir um sorriso ou, apertar sua delicada mão com força, mas, a energia não me atingiu. Olhei para Stevie, minha irmã e, as lágrimas escorriam com pressa de seus olhos azuis. Shaunee e, Damien se abraçavam para fugir da dor lancinante.
- Eu prometo anjo. Eu juro, eu vou cuidar de todos e, inclusive de você. – Disse Patch acalmando meus ânimos. Eu olhei para os olhos de Patch e, senti todo o meu amor por ele. Toda a força que aquele olhar me transmitia e, meu coração palpitava dizendo-me que aquela seria a última vez que eu iria encarar os olhos de Patch, a última vez que eu iria ver seu par de olhos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vão me matar? haha. Tenho de dizer que esta história surgiu em um piscar de minutos, enquanto eu ouvia Fluxo Perfeito, almoçava e lia Indomada, estava sem criatividade e, ela veio em um piscar de olhos.
Me contem tuuuuudo sobre o que acharam e, por favor comentem também se não gostaram. Beijones meus queridos e, fiéis leitores s2