Um Par De Olhos Negros. escrita por Jéss mS


Capítulo 16
Vivenciando


Notas iniciais do capítulo

Então este capítulo não vai diferenciar muito o enredo da fic, foi mais para a Nora conhecer o novo personagem e, para ter alguma outra cena dela com o Patch. E, desculpem-me por postar tão tarde é que foi o único horário que restou ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246085/chapter/16

O filme repetitivo que passava na TV irritava meus tímpanos. Patch até agora não dera notícia alguma, nem chegou aqui para me procurar e, me contar o que houve. Até que ouço passos ao lado de fora do dormitório. Estava com um pijama e, um cardigã sobre estas vestes, sem hesitação sai porta afora esperando encontrar Patch. 

Duas figuras negras surgiram diante de meus olhos. Eu as segui, até que elas chegaram à soleira da porta que levava para a sala dos qualificadores mestres. Patch era uma das figuras negras e, - apesar da escuridão – eu conseguia enxergar suas costas rijas e, ele só ficava de tal maneira quando estava com raiva. Eu nunca havia visto a outra figura que estava com ele. Aquele rapaz também de negro da cabeça aos pés nunca tinha estado ali antes. Ele era branco com cabelos negros lisos em um topete quase imperceptível. Ao verem que as portas estavam trancadas seguiram pelo caminho do dormitório dos rapazes e, eu invocava silenciosamente o ar, para que me encobrisse naquela atmosfera. Algo me dizia seriamente que Patch não queria aquele rapaz ali. Patch abriu a porta do quarto 336 e, entrou deixando-a aberta para que o rapaz entrasse, entrei ao lado do mesmo que fechou a porta e, sentei-me no chão. Sei que a qualquer minuto poderiam enxergar-me ali. Mas, quem sabe não daria tempo de entender a raiva nos olhos de Patch?
- Como já disse quero você o mais longe possível dela. – Disse Patch com os olhos semicerrados, olhando atentamente para o rapaz. – Entendeu Cam? Mesmo que você tenha sido o Anjo da Guarda de Nora não significa que terá de ficar com ela para sempre. Ou tentar ajuda-la em tudo, a Deusa me qualificou para que isto seja feito.
- Estou aqui para protegê-la também. Sabe que eu cai por conta dela e, foi você quem me afastou dela. E, você sabe muito bem que a partir deste minuto a vida dela mudou drasticamente. Vai me dizer que não sabia disto? Você a fez sofrer Patch, foi por isso que Harrison se foi, por que você chegou. Foi por isso que ela foi marcada de início também, a Deusa queria que você pegasse seu corpo humano de uma vez. Não consegue entender isto? Você foi um arcanjo, o topo dos céus e, caiu por luxúria. Eu cai para protegê-la do mal que está a rodeando desde o minuto em que você caiu e, possuiu o corpo de Chauney pela primeira vez.
- O que? – Disse entredentes enquanto uma lágrima rolava por meus olhos. Levantei-me e acendi a luz do recinto, sem vergonha de estar com roupas de dormir entre dois homens bem atraentes. De alguma forma eu ainda via algo angelical no rosto de Cam, diferente do que via em Patch. Seus músculos destacavam-se mesmo com roupas e, sua pele branca contrastava junto com o cabelo negro e, com os olhos esmeraldas. A raiva tomou conta de mim. Patch já havia escondido muito de mim e, não precisava esconder mais. Tinha também de esconder o fato de que meu anjo da guarda caiu para me proteger dele? E, agora ele foi marcado.

Patch levantou-se indo até mim e, levantou sua mão para tocar meu rosto, mas, afastei seu toque com um tapa fraco. Vi a decepção nos olhos de Patch e, o relance de reconhecimento nos olhos de Cam. Abruptamente Patch virou-se e, começou a ir de encontro à Cam.
- Viu o que fez desgraçado? – Berrava Patch contra o rosto do imóvel Cam, que ainda olhava na minha direção. – Viu o que deixou ela ouvir? Ela não precisava saber desta parte da história. – Berrava Patch olhando fixamente para Cam e, falando de mim como se eu não estivesse ali.
- Não fala assim! Você deveria ter feito o que ele fez. Ele foi sincero, você foi um tremendo mentiroso. Disse que queria me matar, mas, não disse que é por sua causa que todo esse inferno tá acontecendo comigo. – Berrei para as costas de Patch, enquanto Cam soltava um riso debochado.
- Vejo que ela não mudou nada, sempre gostando da verdade. Diferente de certas pessoas neste quarto. – Disse Cam passando por mim e, dando-me um beijo no topo da cabeça. Seu cheiro forte penetrou minhas narinas e, aquilo me acalmou. Ele não era um anjo, mas, sua presença me trouxe um conforto imenso. Cam nos deixou a sós. Patch sentou-se na ponta da cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e olhando atentamente para baixo.
- Você tinha de ser sincero comigo Patch, é só isso que cobro de você. – Disse entre soluços do choro que ameaçava correr por água abaixo de meus olhos. Sentei-me no chão e, abracei os joelhos com os braços. – Mentiu para mim. Minha mãe está com aquele idiota por sua causa. – Disse entre o pequeno choro que estava preso em minha garganta. Meus olhos ardiam. – Está aqui para me proteger mesmo? Ou será que sua marca também não é falsa? Hein Patch? Responda! – Berrei descontroladamente. Patch levantou-se com calma e, pegou minha mão levantando-me e fazendo com que meu corpo ficasse junto ao teu.
- Vou ter de te explicar de novo anjo? – Disse Patch com voz cansada. – Ele foi mais verdadeiro do que eu. Mas, porque não sabia que você estava aqui. Você é importante para mim e, meu coração diz para que eu te proteja anjo. Isso pode não ser amor, mas, de alguma forma é o melhor que posso te oferecer. Sinto muito pelas mentiras e, por todos os sofrimentos que fiz você passar. – Disse Patch enquanto passava a mão compulsivamente pelos meus fios de cabelos e, com a outra mão acariciava o centro de minhas costas onde as marcas estavam. As lágrimas rolavam por meu rosto. Minhas mãos relutantemente foram de encontro ao seu peito e, as deixei ali. Enquanto ele me embalava. – Eu nunca mais quero te ver sofrer anjo. – Dito isto Patch me tomou pelos braços e, minhas pernas logo envolveram sua cintura. Seu cheiro forte de menta entrou em minhas narinas e, fez com que o Mundo ao nosso redor desaparecesse. Patch estava bem, estava vivo. As verdades com toda certeza atingiram meu coração com um forte baque. Mas, quais verdades não faziam isto? Ele está aqui para me proteger e, é assim que me sinto quando estou com ele. Me sinto segura por seu simples abraço caloroso. Patch deitou-me na cama e, deitou-se em cima de mim distribuindo seu peso por suas pernas para que eu não me incomodasse. Ele passou seus lábios úmidos por minha testa e, eu subitamente fechei os olhos.

- Não minta mais para mim Patch. – Disse enquanto sentia seus beijos descerem por meu pescoço.  – Não faça mais isso, por favor. – Disse enquanto passava minhas mãos por seus cabelos negros.
- Nunca mais o farei anjo, nunca. – Disse ele entre seus beijos escaldantes. Logo os lábios de Patch foram para cima dos meus com uma velocidade incrível. Ele pressionou seus lábios contra os meus e, neste momento não senti mais nada à minha volta. Somente; é claro as mãos de Patch em minha cintura apertando-a com delicadeza, mas, também com certa firmeza. Patch deixou o beijo mais intenso e, pediu passagem com sua língua. Eu cedi sem pestanejar e, a língua de Patch passou com força sobre a minha, deixando-me completamente sem ar. Patch por inteiro me deixava sem ar. Não importava o que o Mundo dizia, ou o que as evidências diziam, eu queria Patch e, acho que sempre o quis, até mesmo quando não o conhecia. Eu procurava este tipo de rapaz, eu procurei um Patch por toda minha vida e, finalmente eu encontrei. Quando tivemos de recuperar o ar, foi um alívio para respirar, mas, eu de alguma forma não queria parar. Coloquei minhas mãos em sua nuca e, vi as laterais dos lábios de Patch se curvarem em um sorriso malicioso.
- Mais? – Sussurrou ele contra meus lábios. Sorri com sua simples palavra.
- Mais. – Sussurrei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente espero que não fiquem bravos comigo com o rumo que estou criando para a fic. Espero que curtam e, as surpresas estão por vir nos próximos capítulos. A primeira temporada está acabando, acreditam nisto? Comentem para me dar dicas e, opiniões do que está por vir. Amo todos os comentários! Beijones s2