Change My Life escrita por Jéssica Yume


Capítulo 3
Capítulo 3 - I'll protect you now


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora mas pelo menos saiu o terceiro capitulo, rs.
Espero que gostem, ficou breve e confesso que enrolei um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246042/chapter/3

Jessie sem reação não tinha noção do que responder ao SeHun, então decidiu não responder, não por enquanto, e começou a refletir "Por que será que ele me mandou essa sms? Nós mal nos conhecemos". 

Depois de almoçar com os pais, ela voltou até seu quarto e pegou seu notbook, abriu um site de pesquisa e digitou 'Sehun'. Ficou impressionada com a quantidade de fanbases dedicada a ele. E falou consigo mesma: 

— Por que amam tanto ele? — E percebeu que estava falando sozinha. 

Ela desligou o notbook, deitou em sua cama e ficou pensando 'Será que devo responde-lo? Mas o que respondo?'. Então, decidiu - finalmente - responder logo. 

"Peço o mesmo pra você. Jamais me abandone."
Ao enviar a mensagem, sentiu imediatamente seu coração acelerar, ansiosa para a resposta. Em poucos minutos, seu celular vibrou avisando que havia chegado uma mensagem. 

"Que tal sairmos para comprar o cadirgã que estou lhe devendo?" 

E logo ela respondeu:

"Pode ser. Mas acho que você não me deve nada."

Não demorou muito e ele responde imediatamente: 

"Claro que te devo. Amanhã, então?"

"Pode ser, nos encontramos na cafeteria?" 

"Claro. Amanhã às 17:00hrs? Iremos ao shopping, tudo bem?"

"Como você irá ao shopping sem milagres de fãs estarem chamando seu nome e correndo atras de você?"

"Tenho meus truques na manga, não se preocupe. Depois falo com você. Tenho ensaio agora, até mais, minha turista."

Jessie não estava acreditando, em apenas um dia, um cantor famoso coreano se tornou seu conhecido e agora estava chamando para 'sair'. Ela não conseguia encaixar as informações. E no fundo, no fundo, ela estava sentindo algo diferente. 

Seu celular tocou e era sua mãe.

— Alô?  — Jessie estava aliviada de poder falar português. 

— Olá, meu bem. Não sente saudades da sua mãe? Como está a vida ai?  — Jessie conseguia sentir a felicidade na voz da sua mãe por estar falando com ela. 

— Claro que estou com saudades, mãe... Estava sendo meio díficil, mas ultimamente, estou tentando me acostumar. 

— Então, a mocinha conheceu alguém ai? Conheço muito bem... sua voz. 

— É, conheci, acidentalmente. E ele me chamou para irmos ao shopping. 

— E você vai? 

— Creio que sim, érrr. 

— Apenas tome cuidado. Se notar que algo está errado, você já sabe o que fazer. 

— Eu sei, mãe. E não precisa se preocupar.

— Vou desligar, meu anjo. Se cuide, ok? Ligo depois para saber se você está bem! Eu te amo, meu bem. 

— Tchau, mãe. Também te amo, diga ao papai que sinto a falta dele. Abraços! — Jessie encerrou a ligação, mesmo sem querer. Logo percebeu que não tinha nada pra fazer, além de vasculhar seus livros da sua futura universade. 

Jessie pegou seu caderno onde escrevia suas confissões e metas, não sabia se poderia chamar aquilo de diário. 

"Sem querer, meio que aconteceu. Meu coração... por ele... começou a bater forte. Eu sinto como se estivesse... apaixonada. Mas... em apenas um dia? Não sei ao certo." 

O tempo não passava, então Jessie se deitou e de repente, caiu no sono. Acordou horas depois. Já era madrugada do dia seguinte, levantou-se, foi até a cozinha e pegou algo para comer na geladeira. E logo, voltou a dormir. 

Já passava da hora do almoço quando Jessie acordou, uma caracteristica dela é que ela adorava dormir. Ao acordar foi até sua omma. 

— Bom dia... ops, quer dizer, boa tarde, omma. — Jessie ainda se confundia muito com o fuso horário. — Aish, acho que dormir demais, já terei que sair. Omma, vou ao shopping, posso?

— Claro, meu bem. Precisa de dinheiro? Tome cuidado, está bem? — Omma era bastante compreensiva e não reclamava de quase nada. 

— Ah, omma, não precisa. Irei tomar, não se preocupe. — Jessie sorriu e voltou a seu quarto para se arrumar.  Mexeu no seu guarda-roupa todo e não conseguia encontrar uma roupa considerada "bacana". Então, pegou um vestido florido, um casaco de couro preto, e uma sapatilha. Jessie tomou seu banho, vestiu sua roupa e amarrou metade do seu cabelo com uma fita. Já era quase 16:00hrs e nada de Sehun lhe enviar uma sms. Então decidiu esperar mais um pouco.  Seu celular, finalmente, avisou que havia chegado uma sms. 

"Já está pronta? Já estou chegando na cafeteria."

"Já sim, já chego lá." 

Jessie foi até a sala onde estava a omma, lhe deu um beijo na testa e foi caminhando até a cafeteria. Por mais que ela evitasse, ela estava ansiosa para ver Sehun mais uma vez. Chegando lá, Sehun estava sentado numa daquelas mesas que tem na varanda da cafeteria. Ele estava com um tipo de caixinha na mão. 

— Olá, Sehun — Jessie sorriu e Sehun logo se levantou, pegou a cadeira que estava ao lado da que ele estava sentado e afastou para que ela se sentasse. 

— Boa tarde, Jessie. — Jessie sentou e logo em seguida Sehun também. — Então... como foi seu dia? 

— Normal... Quer dizer, eu acordei agora a tarde. — E deu uma sorriso breve. 

— Você está bastante bonita. — Sehun falou, mas como se estivesse envergonhado. 

— Errr... obriga..da. — Jessie abaixou a cabeça, sorrindo evergonhada.

— Tenho algo pra lhe dar — Ele abriu a caixinha que estava segurando e tirou de lá um colar. O pingente era uma asa de um anjo. 

— Sehun, por que isso? Não precisava, ow. — Ele levantou e colocou o colar nela. 

— Claro que precisava. Eu achei ele bonito e achei que você iria gostar também. Então, agora é seu. 

— Sério, eu adorei. 

— Agora, eu sou seu anjo e irei te protejer, combinado? - Sehun falou olhando fixamente nos olhos de Jessie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Apesar de ter demorado, me esforcei para escreve-lo! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.