I Need You escrita por Love1D


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas é que eu estava tendo algumas provas mas agora tentarei postar todos os dias !
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246034/chapter/12

- Conheci seu irmão ! - Ele falou sorrindo e eu sorri também . 

Fazia 2 anos que não via meu irmão .

- Como ele está ? -  Perguntei preocupada já que não mantera contato com meu irmão porque segundo minha mãe ele era um péssimo exemplo e então ela mesma confiscou meu celular .

- Ele está bem ! E pediu pra você ligar pra ele já que a essa hora ele deve tá em Londres .

- Okay ! - Harry me entregou o celular e disquei o número que tinha num papel amassado que Harry me entregara . Deu uns 3 toques e ele atendeu .

Alô ? - Falou aquela voz que não ouvia a 2 anos .

- Gabriel ? 

- Sim , quem é ? 

- Julie !

- Julie que saudades minha pequena - uma lágrima formou em meu olho e eu lutava pra que não caísse .

- Também senti muita sua falta !

- Por que não me ligou mais ? - ele perguntou preocupado .

- Mamãe não me deixou , ela disse que você não era bom exemplo ! - Disse mais logo me arrependi .

- Mamãe não vai me pedoar não é mesmo ? 

- É só uma questão de tempo , acho que aquela época ela estava cansada ! - Respondi .

- Enfim tenho que ir nós nos falamos daqui alguns dias ! 

- Ta bom Tchau !

- Tchau !

Desliguei o celular e observei que Harry me olhava com um olhar esperançoso e logo sorriu e eu sorri de volta .

- Obrigada Harry ! - Disse o abraçando .

- Amo ver você sorrindo ! Mas percebi que quando você desceu dos quartos estava abatida ! - ele falou olhando pra . Eu lhe contei a tudo que se passou . - Ju não fique assim afinal quem tá perdendo é ele !

- Hazza obrigada pelo apoio que você e os meninos tão me dando .

- Obrigado você por nos fazer feliz - Ele disse com aquele sorriso encantador que só ele sabe  , depois fez uma cara de pensativo . - EU JÁ SEI !

- Hazza você que me deixar surda ? 

- Desculpa ! Mas então eu tava pensando e como sou muito genial 

- Você genial ? Sério Harry ? 

- Sem graça ! Mais enfim que tal a gente fazer ciúmes a ele . - Harry disse

- Até parece que ele vai ter ciúmes de mim ! 

- Podemos tentar - ele falu com se fosse óbvio .

- Ta bom ! - Disse me levantei estiquei a mão para Harry que pegou na mesma e entramos em casa assim .

Assim que chegamos em casa todos olharam para nossas mãos até mesmo Niall que  logo disse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Alguém tá curiosa pra saber o que Niall vai falar ? O que acharam da ideia do Harry ?
Até o próximo cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.