I Need You escrita por Love1D


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246034/chapter/11

-Descupa mas Jullie Hazza que falar com você ! - Louis disse e logo saiu . E Niall saiu de cima de mim e nós nos olhamos evergonhados .

- Vou lá ver o que Harry que ! - eu disse me levantando e indo até a porta quando Niall segura meu braço .

- Me descupe pelo o que quase aconteceu eu estava agindo por impulso e não quero estragar nossa amizade . - Isso realmente me machucou pelo fato de eu estar apaixonada por ele eu tentei evitar me apaixonar pelo meu melhor amigo mas a gente não escolhe por quem nos apaixonar .

- Tudo bem ! - Não olhei para ele pra que ele não pudesse ver que estava triste enquanto andava pelo corredor com lágrimas escorrendo pelo meu rosto vi uma porta entre aberta pelo que observei era tipo uma sala de música e não tinha ninguém ali , entrei ali e me sentei no chão e chorei por todas as vezes que tentei demostrar ser forte e não chorar perto das outras pessoas .

- Jullie está tudo bem  ? -Liam disse vindo até mim e me abraçando - O que aconteceu pequena ? - ele falou alisando meu cabelo , como Liam sabia que mexer em meu cabelo me acalmava tanto .

- Liam você já se apaixonou pela pessoa errada ? - perguntei olhando pra ele .

- Já ! - ele sorriu não entendi bem - Mas se você tá apaixonada e esse cara te magoar é só você me falar o nome dele que eu quebro a cara dele ! - Liam disse me fazendo rir .

- Por que você e os meninos se preocupam tanto comigo ? 

- Você é especial ! - ele disse me abraçando novamente .

- Que dizer que um ser feia , idiota , burra e se da mal em tudo é especial ? - eu disse gargalhando por um minuto parei de pensar em Niall mais logo que veio ele em minha cabeça minha expreção mudou para séria .

- Primeiro você não é feia e sim linda - Okay corei legal agora - E você é a pessoa mais fofa que conheci mesmo tentando demostrar ser forte você é sensivel o que faz com que a gente te protega de tudo e de todos , você consegue nos fazer sorrir resumindo  você foi um anjo que Deus nos enviou para nos ajudar e nos fazer sorrir - Juro que nunca ouvi palavras tão lindas . 

- Liam você é a pessoa mais fofa que eu conheci até hoje e você e os meninos que são anjos enviados  pra me ajudar vocês só estão aqui por minha causa .

- Não iamos te deixar sozinha em uma situação dessa - ele falou - Mais enfim que me contar o que aconteceu ? 

- Eu acho que to apaixonada pelo Niall ! 

- Não é só isso né ? - Eu  conseguia esconder  do Liam 

- Bom nós quase nos beijamos e Louis entro no quarto depois Niall me disse que estava agindo por impulso , mesmo eu sabendo que nunca teria a minima chance com ele isso me machucou eu tentei não me apaixonar por ele mas não deu certo .

- Ei Ju não fica assim ta bom Niall é um burro mesmo ou ele falou só por falar mesmo . -  ele disse olhando pra mim - Agora vamos descer ?o Hazza que falar com você !

- Vamos - Liam se levantou e esticou a mão pra me ajudar a levantar. Descemos até a sala abraçados , chegando lá vi que todos estavam ali Hazza logo levantou e veio até mim .

- Ju posso conversar com você ? - Hazza perguntou .

- Claro ! - eu disse e nós caminhamos  até o jardim e nos sentamos  em um banco que tinha ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.