Perdidos Na Ilha escrita por thexxgr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mandem Reviews e comentem por favor, preciso saber se estão gostando presico da opinião de vocês! obrigado !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246015/chapter/1

POV: Max (The Wanted)


Estava no meu apê, dormindo naquela cama super gostosa, tinha acabado de  chegar de um show, estava em um sono pesado, tava muito frio, não ia fazer nada pra levantar, não ia atender ninguém no meu cel, nem levantar para ir no banheiro, até que a campainha do apê onde eu estava começa a tocar. Fiquei quieto pra ver se a pessoa ia embora, mais não foi e insistiu em tocar sem parar então eu disse

– Já Vai !

Estava só de cueca, então levantei da cama e fui colocar meu roupãoe enquanto eu coloca a pessoa não parava de tocar a bosta da campainha

– JÁ VAI CARALHO !!

         – É o Nathan abre ai a porta. – Fui e abri a porta.

– Fala ae ! Disse o Nathan Todo Empolgado.

– Eai, o que veio fazer aqui em plenas 8 da manhã veey ?

– Vim te falar uma novidade cara !

– Fala então, se ta me deixando nervoso cara.

– Nós fomos chamados a ir em um festival lá em Londres.

– Sério Mesmo? – Falei  Todo Empolgado.

– Não a gente ganhou aplique pra por nessa sua careca – Disse o Nathan disfarlando para não rir.

– Sem Graça. Mais eai o resto do pessoal já sabe ?

– Aqueles três já estão lá, eles me avisaram quando chegaram só la em Londres.

– Uau que amigos eles são HEIN, mais emfim como que a gente vai pra esse festival.

– Então pelo que eu sei a gente vai em um avião com mais 9 cantores que vão estar lá pra cantar ‘Lady Gaga, Beyonce, Jay Z, Drake, Britney, Rihanna, Justin Bieber, e a Selena Gomez ! – Disse o Nathan todo feliz.

– UAU!  Que massa, sempre quis conhecer varios cantores famosos.

– Aproveita pra conhecer alguém, vai que você se apaixone, só não peque a Rihanna pois ela já é minha HAHA!

– Eu não vou cantar ninguém. – Disse eu com uma cara de desconfiavél.

– Aproveitando que já trouxe minha mala deixe eu tomar um banho aqui no seu apê pra mim já ir arrumado?

– Vai lá o porcão!

Enquanto o Nathan estava tomando banho eu fui no meu quarto pra tirar o roupão para ir tomar banho , nisso eu liguei a TV, porque eu gosto de tomar banho com a TV ligada, fui e liguei a TV, até que tava num canal de noticias de famosos e uma mulher falou “Assistam agora Wide Awake, novo clipe da Katy Perry” eu fiquei com os olhos arregalados não conseguia piscar de jeito nenhum, eu vi ela toda linda parece que tinha sentido algo por ela naquele momento, uma atração, ou coisa assim. E enquanto eu estava vendo o video o FDP do Nathan veio por trás e me deu um PUTA de um susto novamente.

– AAAAAAAAAAA! Que isso cara, se quer me matar de susto? Dei um soco no braço dele de zuera, ele me retrucou de volta parecia briguinha de criança, a gente riu muito até.

– Que cara é essa ai de peixe morto na frente da TV? Disse o Nathan com cara de desconfiança.

– Nada Não! – Desliguei a TV bem rápido, mais o nathan ligou e viu a Katy.

– AHÁÁÁ, eu sabia que você estava apaixonado por alguém.

– Claro que não, que precisa é você, eu estou super feliz solteiro!

– A não vem não o carecão – Falou o Nathan rindo. – Você está apaixonado por ela não minta que eu sei que você ta sentindo algo por ela HAHA!

– Cala a boca vai.

– Ok então, não ensistirei, mais enfim, vou trocar de roupa dá licensa ae.

–Você tá sem cueca por baixo dessa toalha? – Perguntei com cara de nojo, já que estava com a toalha só cobrindo aquelas partes.

– Aham to sim por que?

Então falei que era por nada, mais quando fui tomar banho peguei e puxei a toalha dele e sai correndo pro banheiro !

– Vai ter troco Viu Max. – Disse o Nathan rindo com as mão nas partes íntimas

Depois que sai do banho fui trocar de roupa, coloquei a calça e a blusa, mais quando fui colocar o tênis o Nathan entrou (Me dando outro susto novamente) e disse meio que com um cara super alegre.

– Ligue a TV cara !

– Opa, calma ae vo ligar – Falei com uma cara de entusiasmo.

Quando liguei uma noticia que fez meu coração bater mais e mais forte “ ‘Katy perry está confirmada para o festival de Londres”. Depois de ouvir isso dei um belo suspiro, tinha ficado super feliz, mais não queria me expressar muito para que o nathan não visse.

– A você está caidinho por ela, dá pra ver em seu olhar !

– Não to não, aff esquece isso vai, vou fechar aqui o apê, pode indo descendo já porque daí eu levo a sua mala, a gente já esta atrasado mesmo, e até chegar o aeroporto, vai demorar.

– Beleza.

POV: Britney Spears

Estava no meu quarto, toda arrumada já para ir no meu progama, o X-FACTOR, até que meu celular começa a tocar, estava lá na sala de estar, com preguiça pedi pro meu filho ir buscar, quando eles trouxe atendi e quem era? O chato do meu produtor (Allan).

– ALÔÔÔÔ ! disse com uma veoz de brava.

– Oi Brit é o allan.

– Fala logo o que você quer, eu to com pressa.

– Você foi chamada pra ir no Festival de Londres, e eu confirmei que você vai! – Falou o Allan com uma voz bem suave.

– Você tá louco? To falando sério hein, eu tenho meu marido e meus filhos pra cuidar, sem falar do progama que eu estou agora neeh allan?

– Eu já falei que você vai e outra seus filhos estão crescidinhos já e seu marido pode cuidar deles e eu já fali tambem com produção do seu progama, e eles disseram que você já esta liberada, então eu prevejo um SIM? – Falou o Allan com uma voz me confiança.

– Não sei Allan. Falei meio insegura.

– Brit já está tudo pronto é só falar sim!!!

Depois do Allan ter me infernizado tanto, mais tanto mesmo eu descidi falar sim, já que todos meu fãs estão sabendo que eu já vou pro festival.

– Ok Allan eu vou então. Chama meu jatinho que como eu já estou pronta é só eu ir no aeroporto e ir ok?

– Então Brit, a procução do festival disse que é mais seguro ir todos os  cantores em um único avião e você vai ter que ir com eles Brit.

– Eu não vou com outras pessoas no mesmo avião! SONHA ALLAN, SONHA ! – Falei super irritada com ele.

– Só vai ter gente que você gosta, fique tranquila ok?

– Então tá, mais comigo tem regras e eu vou querer algumas coisinhas e quero que você me arrume pro avião ok?

– Aham! Falou o Allan feliz pensando que ela ia pedir poucas coisas.

– Então, eu vou querer um acento o meio do avião do lado da janela, não quero ninguém sentando do meu lado, quero cobertor e travesseiros egipsios, não quero comida já pronta quero tudo fresco e de preferencia mais salada, suco de amora e pêssego sem açúcar, e quero uma TV aonde vou sentar, e quero que a onde eu vou sentar de para virar cama ok?

– Sem problemas Brit, arranjarei tudo! Falou o Allan com uma cara que ia aprontar.

– Tchau Allan.

– TchauTchau Brit até daqui a pouco.

Para mim tudo já tinha sido a gota d’agua, não queria viajar com outras pessoas, principalmente com gente que não vou com a cara, mais não podia descepsionar meu fãs, então eu despedi do meu marido e dos meu filhos e fui direto pro aeroporto.

POV: Zayn Malik (One Direction)

– O QUÊ? Como assim vocês já estão em Londres? Falei super irritado.

– Nós tentamos te avisar, te ligamos mandamos mensagens mais você não atendia e nem respondia cara, desculpa! Disse Harry, pelo celular.

– Agora já é tarde, não vai adiantar eu ficar brigando com vocês, mais enfim como que eu vou até ai em Londres?

– Você vai com mais 11 pessoas no jatinho, são cantores também, 3 horas você vai ter que estar lá no aeroporto se não eles vão sem você, Até Logo Tchau. – Disse o Harry.

– Mais....Mais – Nem tive tempo de perguntar pra ele quem que vai tanto, já que ele desligou na minha cara.

Depois que o Harry desligou em mim fiquei super nervoso e com dpuvidas, não sabia quem iria no avião comigo, parecia que era meu dia de azar, até que eu bato minha perna na cabeceira da cama.

– PUTA QUE PARIU! AAAA QUE DOR! – Falei gritando super alto.

Concerteza eu acordei com um super azar, depois de falar com o Harry, desligar na minha cara, e bater a perna na cama o melhor que eu poderia fazer era ir tomar um banho, foi ai que eu encontrei o azar de novo, quando fui ligar o chuveiro saiu uma puta agua gelada, o chuveiro tinha queimado, e além de eu levar um susto com essa água eu bati a cabeça na parede e escorreguei, não era meu dia, não era mesmo o meu dia. Depois de tomar banho eu me arrumei e fiz minha mala, e fui pro hotel pagar a diária que tinha ficado.

– Oi vim pagar a diária dos dias que eu passei aqui senhor. Falei com uma super calma.

– Nome Por Favor?

– Zayn Malik

– Ôou! Infelizmente ouve um problema aqui com o senhor, aqui está dizendo que o senhor não pagou a diária.

– Estou aqui agora par pagar senhor, por isso que estou aqui.

–Os Pagamentos são feitos quando a pessoa chega no mesmo dia senhor Zayn.

– Você quer que eu faça o que então? Eu estou fazendo o favor de pagar agora.

– Aqui está dizendo que você fez uma fraude pra entrar o nosso Hotel!

– Senhor eu sou Zayn Malik da Banda One Direction deixa eu pagar e ir por favor.

– A você que é Zayn daquela banda de garotos? Aaa eu amo suas musicas One thing one one Thing ♫ Não sei cantar muito bem mais sou seu fã!  Devolva a chave que o senhor está liberado!

– Obrigado! Até mais – Falei com cara de vergonha.

Quando devolvi a chave lembrei que tinha esquecido a carteira pra pagar o taxi já que meu motorista não estava e meu segurança estava de folga.

– Senhor você pode me devolver a chave esqueci minha carteira lá no quarto.

– Infelizmente não.

– Como NÃAO SENHOOR?

– Para isso você vai ter que pagar um diária de 5 dias e eu devolvo sua chave!

– A quer saber? VAI SE FUDER !

Estava super irritado, então peguei minha mala e fui apé até o aeroporto tentei disfarçar pra ninguém me reconhecer, até que uma menina me reconhece e então tira uma foto e compartilha, não passa 5 minutos mais de 50 meninas atras de mim no meio da RUA, tive que correr, não sabia se chegaria tempo indo apé até o aeroporto com aquelas meninas atrás de mim!

– ZAAAAAAAAAAAAAAYN MAAAAAAAAAAAAAALIIIIIKKKKK NÓS TE AMAMOS – Disse as Meninas que estavam correndo atraz de mim

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Fiquei num super surto.

Não sabia se conseguiria chegar a tempo pra pegar o vôo para ir no Festival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haverá a continuação do capitulo 1, pois eu não terminei de colocar o P.O.V de todos ! obrigado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos Na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.