Perdidos Na Ilha escrita por thexxgr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Valeu Por Lerem e gostarem sei que tem bastante gente lendo ,mandem reviews qualquer duvida falem comigo pelo twitter @horoscoporiri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246015/chapter/2

POV: Justin Bieber

Era meu dia de folga, estava dormindo, estava super relaxado, estava nu pois tinha feito sexo com a Selena, quando eu escuto alguns passos bem calmos e delicados, era a Selena, tinha trazido um café da manha pra mim super caprichado.

 – Bom Dia meu lindo! – Disse a Selena.

– Bom Dia meu amor.

–Trouxe um café da manha super completo e bem caprichado pro meu amor.

– Não sei como te agradecer por tudo que você faz por mim.

– Seu bieberzão e você já ta bom para mim. – Disse a Selena dando altas risadas!!

– HAHA só você mesmo hein.

Nisso a Selena me deu um selinho, começamos a nos beijar estava tudo uma delícia, até que ela para de me beijar e me fala uma noticia que pra mim não foi muito bom para meu gosto.

– Adivinha? Nos chamaram para ir me um festival hoje as 3 da tarde em Londres!
– O Que como assim? – Falei num surto. Eu não quero ir amor, estou na minha folga a única coisa que quero é ficar com você nessa cama e com meu bieberzão – Falei meio que rindo.

– Você vai gostar vamos, a beyonce acabou de mandar uma mensagem dizendo que ela o jay o drake , a tal da Lady GaGa a rihanna e a katy vao estar lá, aa e tambem a Zayn lá do 1D. Vamos amor você vai gostar!

– A tabom o que eu não faço por você!

Eu ia me arrumar mais a selena veio e me deu um beijo nos começamos a beijar e isso foi um pouco mais além, então nois tinhamos transados de novo, foi muito bom, e depois disso eu falei para ela ir tomar banho e que quando saisse eu ia. Nisso eu fui no twitter já que não tinha nada pra fazer, e vi uma menina que chama Juliana com o twitter @jujudoSWAG e escreveu ‘’Justin Seu gostoso to te esperando lá no Festival’’ eu achei ela muito bonita e gostosa, segui ela e respondi ainda ‘’ Espero te ver tambem Linda’’. Depois a Selena saiu do banho e falou para eu ir logo se não iriamos chegar atrasado. Levantei da cama, estava nu e fui pro banheiro e tomei o banho.

– Justin você já está pronto? Falou a Selena gritando.

– Aham, já coloquei minha roupa já, pega meu violão, a sua e a minha mala, a e não pegue camisinha pois já tenho aqui comigo – Falei dando gargalhadas.

– HAHAHA! – Riu a Selena sem parar! Ok então, vou chamar o motorista pra vim carregar as malas e levar a gente pro aeroporto.

– Ok então.

POV: Rihanna

A primeira coisa que faço quando acordo é ver meu twitter e responder alguns fãs, mais nesse dia quando eu acordei eu lembrei que a katy vinha pro meu hotel tomar café da manhã pra depois nos arrumarmos e irmos para o tal do festival que ia varios cantores juntos no mesmo avião. Meu telefone toca.

– Senhorita Rihanna, Katy já esta aqui em baixo, posso pedir pra ela subir?

– Mais é claro!! – Falei com uma voz super Animada.

A campainha tocou e quando abri, claro que era a katy, Demos um super abraço e tropeçamos e caimos. Fez um barulho e tanto que parecia que tinha caido um gordo de 200 kilos no chão. Não conseguiamos parar de rir, então depois de rir por uns 10 minutos eu falei para ela irmos tomar café, daí ela falou que tudo bem.

– Me Conte as novidades – Disse a Katy super anciosa.

– A não tenho novidades.

– Você tem sim, e eu to falando de novidades do amor, porque eu fiquei sabendo que o DRAKE vai no mesmo avião que a gente!!

– AAAAAAAA EU FIQUEI SABENDO, espero sentar com ele, estou super feliz quero que chegue logo, apesar que já são 12:00 neeh, mais estou super empolgada – Falei com uma animação que até o vizinho poderia ver e escutar. – Mais não é só eu não ta dona Katy, pelo que eu sei tem um cara da Banda The Wanted chamado........

– Para! – Falou a Katy rindo. Você sabe que eu estou solteira e que se for pra mim namorar ele vou ter que casar, apesar disso eu nem to afim dele.

– O nome dele é max e pelo que eu acabei de falar você está com olhos brilhando, aa que meigo isso amiga.

– Eu não estou fica vendo não vai rolar nada entre mim e ele.

– Vamos ver então.

– A eu vou ver meu twitter aqui rapidinho pera ae.

– Ok amiga !

– Katy você não vai acreditar. Quando fui ver meu twitter vi que o Brasil estava fazendo um multirão para vir em londres para vim ver eu no Festival, pois um menino do twitter chamado @ahhdudu me disse que estavam fazendo e que ele era o lider, ai que MEIGO, vou seguir ele e postar uma foto no isntagram agradecendo ele!

– Ai amiga que lindo, seus fãs são verdadeiros mesmo. Disse katy bem emocionada.

– Mais não é só pra mim, estão fazendo pra você tambem, varios #KatyCats virão tambem, do Brasil para ver você. – Falei com muita alegria pois a katy estava super feliz.

– AAAAAAAA por isso que eu amo meus fãs. – Disse Katy.

– Eu também.

Conversa vai e conversa vem, que quando eu percebi já era 2 da tarde e eu nem tinha me arrumado e nem  a katy tambem daí eu falei gritando – ESTAMOOOS ATRASADAS AAA. Eu e a Katy saimos correndo, nisso nós batemos a cabeça uma na outra fez um puta estralo e caimos no chão de novo, mais quando a katy levantou segurou a toalha da mesa e derrubou tudo em cima de nós duas, daí caimos na gargalhada, não conseguiamos parar de rir, e depois de quase Meia Hora rindo nós fomos correndo se arrumar para ir no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda parte do P.O.V é o segundo capitulo depois disso irá para parte do aeroporto, os P.O.V ja estão todos ai!